SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Beth Phoenix vs Chyna Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Beth Phoenix vs Chyna
Beth Phoenix
Beth Phoenix vs Chyna Esquerda-121%Beth Phoenix vs Chyna Direita-1
 21% [ 8 ]
Chyna
Beth Phoenix vs Chyna Esquerda-179%Beth Phoenix vs Chyna Direita-1
 79% [ 31 ]
Total de votos : 39
 

Autor Mensagem
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 14:53

Destas duas divas qual acham que é melhor?

Eu votei Chyna, por ter feito História ao ganhar um título masculino. Fixe!


Última edição por JeffHardyEnigma em Ter 15 Jul 2008, 15:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 15:16

JeffHardyEnigma escreveu:
Destas duas divas quem achariam que ganhava num one-on-one match??
Eu votei Chyna, por ter feito História ao ganhar um título masculino. Fixe!
Não é assim que se faz na secção dos Battles. Este secção serve para comparar um wrestler ao outro através das mic skills de cada um, in ring skills, carisma, interpretação da gimmick...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 15:18

Pinto® escreveu:
JeffHardyEnigma escreveu:
Destas duas divas quem achariam que ganhava num one-on-one match??
Eu votei Chyna, por ter feito História ao ganhar um título masculino. Fixe!
Não é assim que se faz na secção dos Battles. Este secção serve para comparar um wrestler ao outro através das mic skills de cada um, in ring skills, carisma, interpretação da gimmick...

Assim ta melhor??
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 15:31

Que comparação...
A Chyna tem muito mais história que a Beth Phoenix. Só por isso mereçe o voto, depois a maneira como se aguentou na divisão masculina, parecendo bem sem descridibilizar os adversários. Coisa que a Phoenix ainda não conseguiu, julgando pelo seu combate com o Santino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 15:34

A Beth tem pouco tempo , por isso o voto vai para a Chyna .
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 15:34

JeffHardyEnigma escreveu:
Pinto® escreveu:
JeffHardyEnigma escreveu:
Destas duas divas quem achariam que ganhava num one-on-one match??
Eu votei Chyna, por ter feito História ao ganhar um título masculino. Fixe!
Não é assim que se faz na secção dos Battles. Este secção serve para comparar um wrestler ao outro através das mic skills de cada um, in ring skills, carisma, interpretação da gimmick...

Assim ta melhor??
Claro que está. xD
Anyway, o meu voto vai para a Chyna. Apesar de a Beth Phoenix ser das mas fortes, ainda tem muito que correr para chegar aos títulos ganhos pela Chyna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 16:17

Chyna... Simplesmente luta há mais tempo... A WWE só tem divas boas e mamudas... A TNA tem a Chyna que é feia como o caraças mas grande lutadora Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 17:58

ColRevan™ escreveu:
Chyna... Simplesmente luta há mais tempo... A WWE só tem divas boas e mamudas... A TNA tem a Chyna que é feia como o caraças mas grande lutadora Contente

Acho que está a falar da Awesome Kong xD
A Kong não é a mesma Chyna, e a Kong nunca passou pela WWE/WWF.
A Chyna recebe meu voto por seu historial, não digo que a Beth é ruim porquê é das melhores que a WWE, atualmente, tem, mas ainda é até que meio "nova" na empresa e a Chyna já foi campeã inúmeras vezes, e chegou a ser IC champ, o que acho incrível Espantado
Já a Beth, já a vi a vencer uma battle royal de 10 homens, e acabou de vencer o santino, mas por mim não supera a Chyna Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 18:03

JeffHardyEnigma escreveu:
Destas duas divas qual acham que é melhor?

Eu votei Chyna, por ter feito História ao ganhar um título masculino. Fixe!

Acredita que não foi só a Chyna... Muitas mulheres ganharam titulos, masculinos, muitas mesmo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 18:22

Agora pela a Beth Phoenix ter ganho ao Marella ja fazem comparaçoes absurdas como ja ouvi por ai que ia fazer frente à Chyna pff --' .
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 18:26

Pouco vi da Chyna, mas acho que sempre foi imensamente talentosa. Das duas: Beth, pois é mais bela. : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 18:32

Chyna, participou na Rumble, acho que teve um titulo mascolino e foi dos DX chega?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 18:35

Luke Morrison escreveu:
Chyna, participou na Rumble, acho que teve um titulo mascolino e foi dos DX chega?

Por acaso não...

Apesar de ter sido a unica mulher na Rumble, ouveram muitas outras que tiveram um titulo Masculino, e participaram ns DX Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 18:38

Arts escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Chyna, participou na Rumble, acho que teve um titulo mascolino e foi dos DX chega?

Por acaso não...

Apesar de ter sido a unica mulher na Rumble, ouveram muitas outras que tiveram um titulo Masculino, e participaram ns DX Piscar o Olho


E a Beth foi uma dessas? não me parece.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 18:41

Luke Morrison escreveu:
Arts escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Chyna, participou na Rumble, acho que teve um titulo mascolino e foi dos DX chega?

Por acaso não...

Apesar de ter sido a unica mulher na Rumble, ouveram muitas outras que tiveram um titulo Masculino, e participaram ns DX Piscar o Olho


E a Beth foi uma dessas? não me parece.

Queres comprar um Diva que teve anos na WWE com uma que esta à meses na WWE ?
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 18:43

©osta escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Arts escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Chyna, participou na Rumble, acho que teve um titulo mascolino e foi dos DX chega?

Por acaso não...

Apesar de ter sido a unica mulher na Rumble, ouveram muitas outras que tiveram um titulo Masculino, e participaram ns DX Piscar o Olho


E a Beth foi uma dessas? não me parece.

Queres comprar um Diva que teve anos na WWE com uma que esta à meses na WWE ?


não fui eu que fiz o topico, pois não. E não sei se a Beth alguma vez ira ser como a Chyna, mas não e impossivel. Pareceme uma daquelas Divas, que vai lutar pouco temp, sei la.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 18:45

Luke Morrison escreveu:
©osta escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Arts escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Chyna, participou na Rumble, acho que teve um titulo mascolino e foi dos DX chega?

Por acaso não...

Apesar de ter sido a unica mulher na Rumble, ouveram muitas outras que tiveram um titulo Masculino, e participaram ns DX Piscar o Olho


E a Beth foi uma dessas? não me parece.

Queres comprar um Diva que teve anos na WWE com uma que esta à meses na WWE ?


não fui eu que fiz o topico, pois não. E não sei se a Beth alguma vez ira ser como a Chyna, mas não e impossivel. Pareceme uma daquelas Divas, que vai lutar pouco temp, sei la.

O que é que o topico tem haver com o que eu disse ? Vai lutar pouco tempo ? Sim ja foi uma campeã , por vezes tem bons combate e do nada deixa assim a WWE ? Epah pff .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 18:46

Luke Morrison escreveu:
©osta escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Arts escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Chyna, participou na Rumble, acho que teve um titulo mascolino e foi dos DX chega?

Por acaso não...

Apesar de ter sido a unica mulher na Rumble, ouveram muitas outras que tiveram um titulo Masculino, e participaram ns DX Piscar o Olho


E a Beth foi uma dessas? não me parece.

Queres comprar um Diva que teve anos na WWE com uma que esta à meses na WWE ?


não fui eu que fiz o topico, pois não. E não sei se a Beth alguma vez ira ser como a Chyna, mas não e impossivel. Pareceme uma daquelas Divas, que vai lutar pouco temp, sei la.

Só por acaso a Beth Já luta á mais tempo que a Chyna lutou...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 18:48

Arts escreveu:
Luke Morrison escreveu:
©osta escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Arts escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Chyna, participou na Rumble, acho que teve um titulo mascolino e foi dos DX chega?

Por acaso não...

Apesar de ter sido a unica mulher na Rumble, ouveram muitas outras que tiveram um titulo Masculino, e participaram ns DX Piscar o Olho


E a Beth foi uma dessas? não me parece.

Queres comprar um Diva que teve anos na WWE com uma que esta à meses na WWE ?


não fui eu que fiz o topico, pois não. E não sei se a Beth alguma vez ira ser como a Chyna, mas não e impossivel. Pareceme uma daquelas Divas, que vai lutar pouco temp, sei la.

Só por acaso a Beth Já luta á mais tempo que a Chyna lutou...

Na WWE ?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 18:49

©osta escreveu:
Arts escreveu:
Luke Morrison escreveu:
©osta escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Arts escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Chyna, participou na Rumble, acho que teve um titulo mascolino e foi dos DX chega?

Por acaso não...

Apesar de ter sido a unica mulher na Rumble, ouveram muitas outras que tiveram um titulo Masculino, e participaram ns DX Piscar o Olho


E a Beth foi uma dessas? não me parece.

Queres comprar um Diva que teve anos na WWE com uma que esta à meses na WWE ?


não fui eu que fiz o topico, pois não. E não sei se a Beth alguma vez ira ser como a Chyna, mas não e impossivel. Pareceme uma daquelas Divas, que vai lutar pouco temp, sei la.

Só por acaso a Beth Já luta á mais tempo que a Chyna lutou...

Na WWE ?

Na WWE não, mas em todo o mundo do Wrestling, já mais à mais 1 ou 2 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 18:49

©osta escreveu:
Luke Morrison escreveu:
©osta escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Arts escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Chyna, participou na Rumble, acho que teve um titulo mascolino e foi dos DX chega?

Por acaso não...

Apesar de ter sido a unica mulher na Rumble, ouveram muitas outras que tiveram um titulo Masculino, e participaram ns DX Piscar o Olho


E a Beth foi uma dessas? não me parece.

Queres comprar um Diva que teve anos na WWE com uma que esta à meses na WWE ?


não fui eu que fiz o topico, pois não. E não sei se a Beth alguma vez ira ser como a Chyna, mas não e impossivel. Pareceme uma daquelas Divas, que vai lutar pouco temp, sei la.

O que é que o topico tem haver com o que eu disse ? Vai lutar pouco tempo ? Sim ja foi uma campeã , por vezes tem bons combate e do nada deixa assim a WWE ? Epah pff .



O topico tem aver, tu dizeste que não dava para comparar, não fui eu que iniciei a compara;ao Costa. E não digo que ela não tem bons combates, so disse que a Chyna e melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptyTer 15 Jul 2008, 18:50

Luke Morrison escreveu:
©osta escreveu:
Luke Morrison escreveu:
©osta escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Arts escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Chyna, participou na Rumble, acho que teve um titulo mascolino e foi dos DX chega?

Por acaso não...

Apesar de ter sido a unica mulher na Rumble, ouveram muitas outras que tiveram um titulo Masculino, e participaram ns DX Piscar o Olho


E a Beth foi uma dessas? não me parece.

Queres comprar um Diva que teve anos na WWE com uma que esta à meses na WWE ?


não fui eu que fiz o topico, pois não. E não sei se a Beth alguma vez ira ser como a Chyna, mas não e impossivel. Pareceme uma daquelas Divas, que vai lutar pouco temp, sei la.

O que é que o topico tem haver com o que eu disse ? Vai lutar pouco tempo ? Sim ja foi uma campeã , por vezes tem bons combate e do nada deixa assim a WWE ? Epah pff .



O topico tem aver, tu dizeste que não dava para comparar, não fui eu que iniciei a compara;ao Costa. E não digo que ela não tem bons combates, so disse que a Chyna e melhor.

Disso não à dúvidas =D : P
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptySex 01 Ago 2008, 21:37

a chyna dava cabo da phoenix. a phoenix pode ter musculos e ser a glamazon mas a chyna é a nona maravilha do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptySáb 02 Ago 2008, 22:10

Voto Chyna porque aguentou-se bem na divisao masculina.
Ir para o topo Ir para baixo
Cadeirinhas
Cruiserweight Champion
Cadeirinhas

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 86Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna EmptySáb 02 Ago 2008, 23:29

A Chyna era o homem da casa, bebia, fumava,batia...enfim!! xD
Mas considero-a melhor diva que a Beth Phoenix, para diva tem um historial memoravel, chegando a entrar em competiçoes masculinas, e ganhando titulos!! Meu voto vai para Chyna!! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix vs Chyna   Beth Phoenix vs Chyna Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Beth Phoenix vs Chyna Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum