SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Comentadores da WWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qul o melhor comentador da WWE?
Mick Foley
Comentadores da WWE Esquerda-12%Comentadores da WWE Direita-1
 2% [ 1 ]
Jerry "The King" Lawler
Comentadores da WWE Esquerda-18%Comentadores da WWE Direita-1
 8% [ 4 ]
Michael Cole
Comentadores da WWE Esquerda-16%Comentadores da WWE Direita-1
 6% [ 3 ]
Jim Ross
Comentadores da WWE Esquerda-177%Comentadores da WWE Direita-1
 77% [ 41 ]
Tazz
Comentadores da WWE Esquerda-14%Comentadores da WWE Direita-1
 4% [ 2 ]
Mike Adamle
Comentadores da WWE Esquerda-13%Comentadores da WWE Direita-1
 3% [ 2 ]
Total de votos : 53
 

Autor Mensagem
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyDom 20 Jul 2008, 15:26

Qual o melhor comentador da WWE?

Boa discussão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyDom 20 Jul 2008, 15:32

Mick Foley ?
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyDom 20 Jul 2008, 15:45

Jim Ross de todos os tempos há dúvidas sobre isso? Depois curto o Lawer e o Michael Cole. O Mike Admale ainda tem muito que aprender só manda erros ás vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyDom 20 Jul 2008, 15:51

©osta escreveu:
Mick Foley ?

É bom ver que lês as notícias, e vês os shows... Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyDom 20 Jul 2008, 15:52

X3M.V escreveu:
©osta escreveu:
Mick Foley ?

É bom ver que lês as notícias, e vês os shows... Smilie

Se não le-se as noticias não as comentava, e eu só vejo os Show da Raw ...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyDom 20 Jul 2008, 15:55

JR orque é o melhor comentador da história da WWE! Comenta sem erros e com muita emoção!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyDom 20 Jul 2008, 16:05

Jim Roos, tal como o Claudio disse, é o melhor porque comenta sem erros, e com emoção!
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyDom 20 Jul 2008, 20:52

Jim Ross sem duvida alguma, dá poucos ou nenhuns erros e comenta com muito emoçao como ja disseram em cima..tive a pensar também no Jerry mas como so posso votar numa pessoa..voto no Jim Ross Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyDom 20 Jul 2008, 21:03

©osta escreveu:
X3M.V escreveu:
©osta escreveu:
Mick Foley ?

É bom ver que lês as notícias, e vês os shows... Smilie

Se não le-se as noticias não as comentava, e eu só vejo os Show da Raw ...
O Mick Foley é o actual comentador da SmackDown! ao lado do Jim Ross. Piscar o Olho

Bem, eu sempre preferi o Jim Ross desde que começei a ver wrestling, parecia-me emotivo, dava importância a qualquer coisa sem exagerar ao contrário do Michael Cole que foca-se em algo e é demasiado repetitivo principalmente quando se tocava a falar do Undertaker... Até agora o Jim Ross parece ter se adaptado bem á SmackDown! como já apareceu numa notícia algures á algum tempo atrás. Enquanto na Raw, o Cole parece-me ainda um pouco nervoso e nota-se que é o Jerry Lawler que toma as rédeas. Agora, se for para melhor comédia, bem temos o Mike Adamle.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptySeg 21 Jul 2008, 03:08

Jim Ross sem dúvida. Bons comentários, muita emoção e dedicação, poucos ou nehnuns erros,...
Tudo a cima referido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
JohnnyTuga
X-Division Champion
JohnnyTuga

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 164Local : Algarve Mood :
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptySeg 21 Jul 2008, 21:29

O Jim Ross para mim é o melhor, mas o Jerry Lawler também é um bacano a comentar, por isso é que eles dois eram uma dupla impativel xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor_HHH
Cruiserweight Champion
Vitor_HHH

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 16/07/2008Número de Mensagens : 99Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptySeg 21 Jul 2008, 21:31

Para mim o melhor comentador da WWE é o Michael Cole pois ele expressa-se de uma maneira muito boa e eu gosto muito de expressividade nos comentadores da WWE por isso o meu voto vai para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyQua 23 Jul 2008, 22:45

Esta não há dúvidas para ninguém pois não? Jim "FUCKIN" Ross...
Ir para o topo Ir para baixo
R@ndy
Wrestler
R@ndy


Idade : Data de inscrição : 08/05/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptySáb 26 Jul 2008, 18:27

O melhor comentador é o cole na minha opiniao e não o jim ross.
O cole fazia uma grande dupla com o JBL.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyTer 12 Ago 2008, 15:19

Jim Ross...
Porque sabe comentar e tem muita experiencia como comentador.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyTer 12 Ago 2008, 15:57

Josh Matthews Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyTer 12 Ago 2008, 15:58

Voto Jim ross ja tem uma laga carreira na mesa dos comentadores, fez um excelente trabalho na Raw e agora esta afazer um optimo trabalho na Smackdown, adorovava qunado ele gritava:" Stone Cold! Stone Cold! Stone Cold!
Jim ross 4ever Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyTer 12 Ago 2008, 16:10

JR, escolho-o não só como melhor, mas como melhor de sempre! É raro se enganar é muito bom ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyQui 14 Ago 2008, 13:44

Jim Ross é o melhor. Mesmo assim, voto Jerry 'The King' Lawler, pelas bocas que manda, adorei aquela: "Oh JR, Puppies!" Contente
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyQui 14 Ago 2008, 15:02

JR!

Sem dúvida alguma o meu voto vai para ele! Comenta com muita emoção, tornando os combates ainda mais... emocionantes vá xD Dá poucos erros, percebe imenso de wrestling (provavelmente o que percebe mais) e fazia uma grande team com o King.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyQui 14 Ago 2008, 16:40

Bem... Eu desde que o conheço "apaixonei-me" pela sua voz e a sua maneira de comentar os combates e acreditem que de quem eu falo é o melhor comentador em termos de combates extremos, ou seja falo mesmo do Joey Styles...
Apesar do que eu penso sobre o Styles o JR é mais experiente que o ex-comentador da ECW e nalgumas cenas comenta um pouco melhor.... Mas de qualquer forma eu voto no Styles!
EDIT: Mas como não está incluido nesta votação voto no JR claro!
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptyQui 14 Ago 2008, 16:52

Bem eu por mim os melhores são a dupla Jim Ross e Jerry Lawer, mas visto que só posso votar num voto no JR Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptySeg 18 Ago 2008, 19:00

Stone Cold!!! Stone Cold!!!...Jimme Rosse sem duvida...

Jim Ross
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptySeg 18 Ago 2008, 19:31

Jim Ross. Tem imensa experiência e adoro ouvir um "relato" dele.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE EmptySeg 18 Ago 2008, 20:42

Ultimamente, tenho gostado dos comentarios do King, gosto da dupla que tem com o Cole que também tenho gostado, mas o JR continua a frente como sempre esteve. Em geral os comentadores são todos bons incluindo os da ECW.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Comentadores da WWE   Comentadores da WWE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Comentadores da WWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Votações

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis