SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Workezinhos do Jekod . Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptySeg 21 Jul 2008, 22:41

Workezinhos do Jekod . Mrbn5


Bem este e o meu 1º trabalho de sempre com photoshop , por isso digam la o que acham .
Seijam mansinhos sff xD
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptySeg 21 Jul 2008, 22:46

Metias um let na parte preta.
Aplicavas um C4D azulinho a fazer de border. (ROFL)
Apagavas um pouco do efeito na parte do corpo do Kennedy.


Ficava altamente pa.

Pa primeiro não posso dizer nada.
Estas a descobrir todos os efeitos que podes fazer com o PS.

Veremos melhoras por certo.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptySeg 21 Jul 2008, 23:26

Queres a verdade oua mentira ?

Vá é o 1º é compriencivel, ninguem nasce ensinado , vamos lá Jekod o Povo esta contigo ..
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptySeg 21 Jul 2008, 23:27

Acho que deste um efeito esquesito ao Kennedy mas ao menos já percebes mais ou menos as Tools. Deste uma borda que também é bom, agora tens de começar a usar brushes! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptySeg 21 Jul 2008, 23:28

©osta escreveu:
Queres a verdade oua mentira ?

Vá é o 1º é compriencivel, ninguem nasce ensinado , vamos lá Jekod o Povo esta contigo ..

Fala o que te vai na alma rapaz , e o 1º e tenciono melhorar .
Criticas constructivas sao sempre bem vindas Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptySeg 21 Jul 2008, 23:34

O .tL ja disse tudo , deste um efeito esquezito ao rapaz que esta na Sig .. E o Fundo esta muito escuro , a Render também o esta escura, ou seja fizes-te uma Sig escura , como eu advinho estas coisas ..

Mas para fazeres o que fizes-te ao pobre do Kennedy (metes-te ele azul =O) parece que ja usas-te algumas "ferramentas" agora falta aplicares quando for necessario ..

Uns C4D , Brushs , e mexeres e remexeres no Photoshop .

PS: Para ser sincero pensei que tivesses feito tu o teu Avatar e a Sig , mas um dia conseguiras melhor do que essa pessoa que pedis-te .
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptySeg 21 Jul 2008, 23:35

©osta escreveu:
O .tL ja disse tudo , deste um efeito esquezito ao rapaz que esta na Sig .. E o Fundo esta muito escuro , a Render também o esta escura, ou seja fizes-te uma Sig escura , como eu advinho estas coisas ..

Mas para fazeres o que fizes-te ao pobre do Kennedy (metes-te ele azul =O) parece que ja usas-te algumas "ferramentas" agora falta aplicares quando for necessario ..

Uns C4D , Brushs , e mexeres e remexeres no Photoshop .

PS: Para ser sincero pensei que tivesses feito tu o teu Avatar e a Sig , mas um dia conseguiras melhor do que essa pessoa que pedis-te .

Obrigado pelas dicas .

PS: quem fez foi o Salvador , não se ve logo o estilo simples dele xD
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyTer 22 Jul 2008, 00:27

Arranja-me a render/stock,por favor.
Não está muito má.
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyTer 22 Jul 2008, 00:27

Desculpem lá , ja tão a dizer para ele por C4D ? LOOOL

Se ele ainda não explorou bem o Photoshop
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyTer 22 Jul 2008, 08:19

Para primeiro até está razoavél. O efeito ficou mauzinho no Kennedy, tenta usar uns brushs para iniciar, já meteste border o que já não é mau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyTer 22 Jul 2008, 10:01

Está muito fixe para 1º trabalho Jekod. Depois também posto o meu primeiro trabalho Piscar o Olho


PS: Vai estar pior do que o do Jekod mas ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyTer 22 Jul 2008, 10:02

Ate ta fixolas para 1º. Podias por um lettzinho na parte preta como o CB disse. Começa a explorar um bocado o Photoshop e poderas fazer melhores trabalhos Fixe!

Cump's Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyTer 22 Jul 2008, 10:04

Está horrível, para quê dizer que está bom? xD
Limitou-se a explorar o PS e pôr efeitos, efeitos, efeitos, e ficar assim... sem lett, borda, nada.
Penso que nem tem beleza por pegar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyTer 22 Jul 2008, 12:07

Está coiso Confuso
Está feio pronto.

Porque é que do lado eaquerdo aparece aquele cena branca? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyTer 22 Jul 2008, 12:16

Se não perceberam, eu explico. Ele tentou mais explorar mais o Photoshop do que fazer uma sign bonita. E acho que fez muito bem. Primeiro tente "perceber como a coisa funciona", depois logo pensa na beleza.Uma coisa de cada vez!

Nada mau Jekod... Para primeiro já utilizaste algumas coisitas o que é bom! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyTer 22 Jul 2008, 14:25

Para primeiro usaste o efeito Noise, se não me engano e como o CB disse duplicavas a render do Kennedy e apagavas algo
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyTer 22 Jul 2008, 14:44

Thundertaker escreveu:
Está muito fixe para 1º trabalho Jekod. Depois também posto o meu primeiro trabalho Piscar o Olho


PS: Vai estar pior do que o do Jekod mas ....

Entao onde é que anda o teu primeiro trabalho ?
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyTer 22 Jul 2008, 15:00

Sei quye estou a fazer Off-Topic , desculpem-me mas costa eu não consigo fazer o download do PS CS3. Por isso editei no paint. Como podes ver no meu avatar, ta feio xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyTer 22 Jul 2008, 15:19

Thundertaker escreveu:
Sei quye estou a fazer Off-Topic , desculpem-me mas costa eu não consigo fazer o download do PS CS3. Por isso editei no paint. Como podes ver no meu avatar, ta feio xD

Não consegues fazer download do Photoshop CS3? Explica o porquê para te pudermos ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyTer 22 Jul 2008, 16:29

Queres que te mande outra vez o link?
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyQua 23 Jul 2008, 15:38

Workezinhos do Jekod . Hbkcopypm1


2º work , mas sinceramente acho que ficou pior que o 1º Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyQua 23 Jul 2008, 15:41

Ficou nada pah! Este está muito melhor. Tens de melhorar o lett. Penso que os efeitos que escolheste não são para já mas só quando fores mais experiente!
Olha, vou-te mandar um tuto por PM para iniciantes, muito bom com um resultado bonito...
Keep going! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyQua 23 Jul 2008, 15:42

Pior? Pior?
Nem se compara, apesar de não estar nada de por ai alem.

Achoq eu inda é cedo pos C4D, começa nas Brushes...

Muito melhor sim senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyQua 23 Jul 2008, 15:44

Não ficou pior coisísisissima nenhuma Feliz
Ficou bem emlhor que o primeiro. Acho que podias colocar algo a mais paenas, estou achando a sign mio que "vazia."
Keep going!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . EmptyQua 23 Jul 2008, 15:44

wow! Aqueles "conselhos" que te dei foram algo bons.
P'ra já, puseste um C4D, o que já é bom, o lett é algo a melhorar, sem dúvida.
Tira letras daqui http://www.dafont.com/, é melhor.
Se tiveres uma imagem normal, com fundo, para meteres o C4D basta o pores onde queres e por em modo "Lighten"! Aí desaparece o preto, e fica só a coisiginha gira do C4D. Contente

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Workezinhos do Jekod .   Workezinhos do Jekod . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Workezinhos do Jekod . Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis