SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Imperdoavel Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Imperdoavel   Imperdoavel - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 16:51

X3M.V escreveu:
Deparei-me agora ainda com o título do tópico "Imperodável".
A sério, apenas: ROFL

Tipo, lolei mesmo. Como se tivéssemos a ser injustos, como se eke não tivesse feito nada... enfim.

Nunca cometeste um erro? Ele cometeu, acabou-se, não é impredoável, ele é humano, não estava oara ali virado, teve azar que deu ao Serra, e não a outro com boas intenções...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Imperdoavel   Imperdoavel - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 16:53

Arts escreveu:
.tL escreveu:
Arts escreveu:
.tL escreveu:
Naruto? Claro... Quem é que hoje em dia vê Naruto. Se ele for um tipo decente a esta hora está a enfardar-se em Bleach!

Se ele fosse um tipo decente já tinha passado a moda da Anime...
Ver anime é moda? Espantado

Não tens a mesma noção de moda que eu...
De certeza que não devo ter... Mas já agora explica-me o teu sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Imperdoavel   Imperdoavel - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 16:53

Não estou com lá tanta raiva do Pitungo. Não que eu tenha gostado de perder mais de 30 mensagens, mas tudo bem, por mim tá perdoado.
Mas que é uma idiotice dar tua senha para o Serra, é.
Sim, espero que não cometas erros ( ou burrices como esta Contente) e volte a comentar daquele jeito que tu sabe, volte a participar e ser um bom user do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Imperdoavel   Imperdoavel - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 16:54

.tL escreveu:
Arts escreveu:
.tL escreveu:
Arts escreveu:
.tL escreveu:
Naruto? Claro... Quem é que hoje em dia vê Naruto. Se ele for um tipo decente a esta hora está a enfardar-se em Bleach!

Se ele fosse um tipo decente já tinha passado a moda da Anime...
Ver anime é moda? Espantado

Não tens a mesma noção de moda que eu...
De certeza que não devo ter... Mas já agora explica-me o teu sentido.

É o tópico para isso? Acho que não...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Imperdoavel   Imperdoavel - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 16:55

Arts escreveu:
.tL escreveu:
Arts escreveu:
.tL escreveu:
Arts escreveu:
.tL escreveu:
Naruto? Claro... Quem é que hoje em dia vê Naruto. Se ele for um tipo decente a esta hora está a enfardar-se em Bleach!

Se ele fosse um tipo decente já tinha passado a moda da Anime...
Ver anime é moda? Espantado

Não tens a mesma noção de moda que eu...
De certeza que não devo ter... Mas já agora explica-me o teu sentido.

É o tópico para isso? Acho que não...
Agora ri-me...
Primeiro mandas isso, para depois não dares explicações porque o disseste.
Mais valia tares calado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Imperdoavel   Imperdoavel - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 16:57

.tL escreveu:
Arts escreveu:
.tL escreveu:
Arts escreveu:
.tL escreveu:
Arts escreveu:
.tL escreveu:
Naruto? Claro... Quem é que hoje em dia vê Naruto. Se ele for um tipo decente a esta hora está a enfardar-se em Bleach!

Se ele fosse um tipo decente já tinha passado a moda da Anime...
Ver anime é moda? Espantado

Não tens a mesma noção de moda que eu...
De certeza que não devo ter... Mas já agora explica-me o teu sentido.

É o tópico para isso? Acho que não...
Agora ri-me...
Primeiro mandas isso, para depois não dares explicações porque o disseste.
Mais valia tares calado.

Se mais valia porque é que ainda respondes?Dork...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Imperdoavel   Imperdoavel - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 17:00

Bem, já está a haver muito off topic. Penso que o Pitungo aprendeu a lição e se ele quiser voltar, que volte, os user's que o tratem como acharem melhor, é com cada um.

Depois de tanto tempo, obrigado por criares o tópico Pitungo, aí na aldeia, a festa é rija!

Bloqueado. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Imperdoavel   Imperdoavel - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Imperdoavel Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis