SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Crazy B' Gallery Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyQua 19 Mar 2008, 20:27

Crazy B' Gallery - Página 4 X-MenSprite

A minha primeira Sprite...
Fraca e tal e coise eu sei, mas é a primeira...

Crazy B' Gallery - Página 4 X-MenSprite
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyQua 19 Mar 2008, 20:56

Ta Fraco, mas va aprendendo, e vais conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyQua 19 Mar 2008, 21:51

Tens que melhorar isso, mas vai la , não estão maus
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyTer 26 Ago 2008, 20:33

Um aparte, depois de uns meses de pausa:

Crazy B' Gallery - Página 4 GabriellaCilmi

E...

IM BACK!
IM SO FUCKIN' BACK!

Crazy B' Gallery - Página 4 IMBack

Depois de muitos meses aqui esta o meu regresso!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyTer 26 Ago 2008, 20:35

Se algum dia tiveste um pouco qualidade, acabaste de a perder nesste pivot Feliz
A sign tá boa menos aquele smile -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyTer 26 Ago 2008, 20:42

Bem, quanto à sign o fundo sucka bué Confuso

Quanto ao pibot está porreiro, mas já fizes-te melhor Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyTer 26 Ago 2008, 20:50

não gosto do fundo da Sign! Mas continua que esta mais ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyTer 26 Ago 2008, 20:56

esse smile fico emsmo mal, de resto ate ficou boa a sign.

quanto ao pivot , parece que ele ta a deslizar pelo escadote ao subi lo xD, mas ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyDom 31 Ago 2008, 01:02

Crazy B' Gallery - Página 4 MusicPlayer

Crazy B' Gallery - Página 4 KurtCobain

Crazy B' Gallery - Página 4 ImmortalMask

Sei que não sao nada demais, mas não percebo muito de PS, por isso, azar =/
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyDom 31 Ago 2008, 01:03

gostei da primeira, ficou bem boa.

a segunda as scanlines estragaram tudo

a terceira ta razoavel, mas esse lett sucka
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyDom 31 Ago 2008, 01:05

A primeira foi por tuto.
A segunda foi para um amigo, e fiz conforme ele me pediu.
A terceira foi feita sem regraas e como quis Contente

Pessoalmente, acho que a terceira e a primeira tao bem engraçadinhas ContentexD
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyDom 31 Ago 2008, 01:06

Ficou bom,estah bem legalzinho,eu ateh usaria se gostasse do Darth Vader ou dos dois malucos acima.Vc tem talento pra coisa,continua Piscar o Olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyDom 31 Ago 2008, 01:07

não é o Dark Vader. É um animal qualquer do "300". xD
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptySeg 15 Set 2008, 20:52

Wallpaper Mini

Spoiler:

Priceless (Apenas uns efietos rasca, so para se ver o rego)

Crazy B' Gallery - Página 4 Untitled-10

Music GD

Spoiler:

Lukas

Spoiler:

CB Avatar

Crazy B' Gallery - Página 4 Avatar

France D'Amour

Crazy B' Gallery - Página 4 FranceDAmourGuitar

Flea (Esqueçam o Lett Guitar, não o consegui tirar, ta horrendo)
Crazy B' Gallery - Página 4 FleaGuitar

Guitar Style
Crazy B' Gallery - Página 4 GuitarStyle
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyQui 18 Set 2008, 18:02

Gostava que comentassem.
Ir para o topo Ir para baixo
The Showstopper
X-Division Champion
The Showstopper

Masculino
Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyQui 18 Set 2008, 18:07

O "Wallpaper", está trabalhado, mas com pouca harmonia, logo não gostei assim muito. A do bujão está mesmo óptimo, mas os cagueiros podiam tar maiores, aumentavas ou assim...O da Music, as scanlines estragaram...A sign do LKS está bastante boa, apenas a luz nos olhos do tipo suckou. O avatar tá nice, com aquelas cenas no teun focinho e tal, gostei! O do France não sei das quantqas também está bom, mas está muito achatado, o que estraga um pouco. O do Flea, está mau, pois a combinação de fundo com render não existe. Esse da guitarra, está razoavél, mas as cores estão algo feias, e a sign em si está pouco agradavél...Continua, pois se te esforçares um pouco mais, és capaz de melhorar muito, mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyQui 18 Set 2008, 18:15

A do Flea era um Stock --'
Ir para o topo Ir para baixo
The Showstopper
X-Division Champion
The Showstopper

Masculino
Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 EmptyQui 18 Set 2008, 18:23

Eu sei que sim, mas o fundo tá feio -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Crazy B' Gallery   Crazy B' Gallery - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Crazy B' Gallery Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum