SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o theme do show da WWE que preferes? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Qual o theme do show da WWE que preferes?
Raw
Qual o theme do show da WWE que preferes? - Página 3 Esquerda-163%Qual o theme do show da WWE que preferes? - Página 3 Direita-1
 63% [ 33 ]
SmackDown!
Qual o theme do show da WWE que preferes? - Página 3 Esquerda-112%Qual o theme do show da WWE que preferes? - Página 3 Direita-1
 12% [ 6 ]
ECW
Qual o theme do show da WWE que preferes? - Página 3 Esquerda-125%Qual o theme do show da WWE que preferes? - Página 3 Direita-1
 25% [ 13 ]
Total de votos : 52
 

Autor Mensagem
Rikardinho_Orton
Cruiserweight Champion
Rikardinho_Orton

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood : I am The Legend Killer!
MensagemAssunto: Re: Qual o theme do show da WWE que preferes?   Qual o theme do show da WWE que preferes? - Página 3 EmptySex 29 Ago 2008, 19:01

Votei Raw! Para mim é a melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o theme do show da WWE que preferes?   Qual o theme do show da WWE que preferes? - Página 3 EmptySáb 30 Ago 2008, 22:43

O da Raw, para mim é o mais fixe, mas se a ECW ainda tivesse o theme dos Drowning Pool - Bodies, eu escolheria esse, mas mudaram-no, por isso, é o da Raw o meu favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o theme do show da WWE que preferes?   Qual o theme do show da WWE que preferes? - Página 3 EmptySáb 30 Ago 2008, 22:46

Raw sem dúvida
Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o theme do show da WWE que preferes?   Qual o theme do show da WWE que preferes? - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 15:23

O som do ECW e meu favorito muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Qual o theme do show da WWE que preferes?   Qual o theme do show da WWE que preferes? - Página 3 EmptySáb 04 Out 2008, 18:36

RAW

Não sei porque mas adoro aquela musica dos papa roach
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o theme do show da WWE que preferes?   Qual o theme do show da WWE que preferes? - Página 3 EmptyDom 05 Out 2008, 19:25

Agora o meu preferido é o da Raw, não gosto do novo da SmackDown!. O outro era muito melhor, estúpida mudança...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o theme do show da WWE que preferes?   Qual o theme do show da WWE que preferes? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o theme do show da WWE que preferes? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Votações

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis