SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Peço a Vossa ajuda Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Peço a Vossa ajuda   Peço a Vossa ajuda EmptySáb 02 Ago 2008, 14:03

Citação :
Olá. Venho por este meio anunciar que estou num concurso da worten (RRW), cujo objectivo é ser vencedor e conseguir editora! Mas para ser vencedor preciso da tua ajuda. A tua ajuda passa por votares em mim para tal, regista-te em www.rrw.pt e apos isso e so ires ao meu perfil http://www.rrw.pt/mcprophet e votares em mim.

Não custa nada... 5 minutos do teu tempo, podem mudar o rumo da minha vida!

Se puderes passa a mensagem a todos os teus amigos.

Obrigado e cumprimentos, McProphet!
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Peço a Vossa ajuda   Peço a Vossa ajuda EmptySáb 02 Ago 2008, 14:06

Não voto porque simplesmente não curto a música. --'

Simplesmente estes concursos é para ganhar quem merece, quem tem a melhor música...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Peço a Vossa ajuda   Peço a Vossa ajuda EmptySáb 02 Ago 2008, 14:25

LOL. Peço desculpa mas tens de entender que há muita gente nesse concurso que merece mais que tu. Continua a trabalhar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Peço a Vossa ajuda   Peço a Vossa ajuda EmptySáb 02 Ago 2008, 14:26

Eu votei. Não custa nada ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Peço a Vossa ajuda   Peço a Vossa ajuda EmptySáb 02 Ago 2008, 17:23

Não duvido...

Mas de certa forma, nem todos temos os mesmos meios de gravação...

Eu gravo em casa com uns amigos, com um microfone roskonhov... Enquanto há pessoal k ta no concurso que grava em estudios..

Continuar a Trabalhar?

Assim o farei, como sempre fiz.. Eu ainda não estou a altura para ganhar, mas inscrevi-me para ver se dou ou não dou... Não espero a vitória, nem lá perto, mas espero algum reconhecimento e apoio! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Peço a Vossa ajuda   Peço a Vossa ajuda EmptySáb 02 Ago 2008, 17:27

BomberBen escreveu:
Não duvido...

Mas de certa forma, nem todos temos os mesmos meios de gravação...

Eu gravo em casa com uns amigos, com um microfone roskonhov... Enquanto há pessoal k ta no concurso que grava em estudios..

Continuar a Trabalhar?

Assim o farei, como sempre fiz.. Eu ainda não estou a altura para ganhar, mas inscrevi-me para ver se dou ou não dou... Não espero a vitória, nem lá perto, mas espero algum reconhecimento e apoio! Contente

LOL, you're right. Votei Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Peço a Vossa ajuda   Peço a Vossa ajuda EmptySáb 02 Ago 2008, 17:30

És tu que cantas? xD
Tá fixe, tá xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Peço a Vossa ajuda   Peço a Vossa ajuda EmptySáb 02 Ago 2008, 17:39

votei, espero que ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Peço a Vossa ajuda   Peço a Vossa ajuda EmptySáb 02 Ago 2008, 19:28

Obrigado!! Agradeço-vos.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Peço a Vossa ajuda   Peço a Vossa ajuda EmptySáb 02 Ago 2008, 20:25

Tá forte tá tá forte tá...
Eu não votei em tiiiii...
Eu não votei em tiiiii...

Proud member of anti-basofes forum.

PS: Continua a trabalhar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Peço a Vossa ajuda   Peço a Vossa ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Peço a Vossa ajuda Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum