SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyTer 05 Ago 2008, 20:21

Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? Argumentem
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyTer 05 Ago 2008, 20:35

O melhor heel é sem duvidao Edge, seguindo de Randy Orton.

O melhor Face é John Cena e Mysterio, apesar de não gostar deles.
Ir para o topo Ir para baixo
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyTer 05 Ago 2008, 22:17

o melhor hell e o Randy Orton
o melhor face é o JOHN CENA
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyTer 05 Ago 2008, 22:34

Heel Edge
Face Rey Mysterio
Querem melhor ?
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyTer 05 Ago 2008, 22:52

Heel-Jbl
Face-John Cena Contente
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyTer 05 Ago 2008, 23:13

Heel - Edge, Orton, JBL e Mr. Kenndy
Face - Cena, Triple H, HBK,
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyTer 05 Ago 2008, 23:30

Face: Se estivéssemos em 206 ou 2007 eu ainda escolhia o Cena, mas atualmente do jeito face que está, a meu ver já sucka. o HHh é bom, mas acho sua gimmick muito "tweener". Escolho afinalk HBK e o kennedy, que emsmo tendo seu face turn recentemente, já está a mostrar que sabe fazer o papel de face bem, além de ser bem carismático.

Heel: Umaga, pois adoro o estilo que representa a gimmick. Kane está mais ao estilo "masked kane", mais violento, o que está me agradar. Mas dou, nesse caso, o crédito mais ao Edge e ao Orton. O Edge sempre foi dos meus heels favoritos, e o Orton igualmente. Atualmente o Edge, pois os melhores "tempos heel" do Orton era na era de Leged Killer, e atualmente, não está tão "Legend Killer assim."
Ir para o topo Ir para baixo
F.R
X-Division Champion
F.R

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 131Local : valongo Mood : If you want some, come get some
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyQua 06 Ago 2008, 09:15

Na minha opinão o melhor hell da WWE é o Edge sem dúvida, devido a maneira como ganha os titulos como os defende e como trata o público o Edge e de longe o melhor hell seguido por Randy Orton...

Melhor face da WWE e o Rey Mysterio porque a qualquer lado que vá toda a gente gosta dele, e as suas acções no ring são sempre para aumentar a sua pupolaridade entre os fãs e nunca para fazer com que ele se pouco apoiado e o facto de ser o mais desfavoricido WWC de sempre ao ter que enfrentar os melhores e os maiores da WWE naquela altura... Acho que ninguém se compara a Rey nesse aspecto o único que se aproxima dele é mesmo o Cena mas mesmo assim por vezes Cena não é apoiado pleo publico
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyQua 06 Ago 2008, 14:30

Heel: Randy Orton
Face: Rey Mysterio
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyQua 06 Ago 2008, 14:32

Heel: Edge ou Randy Orton, mas talvez Edge
Face:Rey Mysterio
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyQua 06 Ago 2008, 19:27

Edge = Heel
Rey = Face
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyQua 06 Ago 2008, 19:33

Heel: Triple H
Face: Rey Mysterio
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptySáb 09 Ago 2008, 13:21

Heel - Edge.
Face - Rey Mysterio.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptySáb 09 Ago 2008, 13:31

Hell: Edge/Orton/Vince (mesmo não sendo wrestler)

Face: John Cena/HBK/HHH/'Taker
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptySáb 09 Ago 2008, 14:41

Melhor heel, não tenho dúvidas, Edge
Melhor face, Triple H.
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptySáb 09 Ago 2008, 14:47

Heel: Edge sem dúvida
Face:John Cena! Há Dúvidas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptySáb 09 Ago 2008, 19:30

Heel - Edge
Face - Undertaker
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptySeg 11 Ago 2008, 09:17

Heel: Randy Orton e Jericho.
Face: Rey Mysterio e Cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptySeg 11 Ago 2008, 09:33

Heel: Edge
Face: Cena
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyQua 13 Ago 2008, 00:59

Heel: Além de estar machucado, ainda prefiro o Orton.
Face: Cena, além de não gostar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyQua 13 Ago 2008, 06:47

Eh pá, assim de momento?

Heelzão: Edge; JBL.
Facezão: Undertaker; Batista; CM Punk; John Cena.


Última edição por Adam em Qua 13 Ago 2008, 18:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptyQua 13 Ago 2008, 16:55

Eu tenho várias escolhas a fazer sobre os melhores heels e faces na WWE e vou indicá-los aqui...

Heel: Edge, Randy Orton, Vickie Guerrero, JBL, etc...

Face: Undertaker, John Cena, Rey Mysterio, Triple H, Shawn Michaels, etc...


Última edição por Enak em Sex 22 Ago 2008, 19:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptySex 22 Ago 2008, 18:20

Heel: Edge, John Bradshaw Layfield e Chris Jericho
Face: John Cena, CM Punk e Triple H
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptySex 22 Ago 2008, 19:22

Enak escreveu:
Eu tenho várias escolhas a fazer sobre os melhores heels e faces na WWE e vou indicá-los aqui...

Heel: Edge, Ranyd Orton, Vickie Guerrero, JBL, etc...

Face: Undertaker, John Cena, Rey Mysterio, Triple H, Shawn Michaels, etc...

Randy*

Taker a itálico porquê?


Face:
Temos muitos face's na 'E, o Taker, Cena, Rey e HBK. O Taker tem a gimmick de morto, o que causa destruição, por isso não é o "mais" face. HBK ao que parece está de férias por isso também não dá. Rey raramente aparece, apesar de ser provavel ele regressar e feudar com o Kane. Só resta o Cena.

Heel: Orton, Edge, JBl e Vickie. Orton lesionado por tanto coise, Edge está fora de houses show's, por isso tiro a conclussão que vai "plagiar o HBK" vai de "ferias". Sobra Vickie e JBL, a Vickie a meu ver é mais odiada, mas não luta, mas continua a ser uma das melhores heel's da actualidade, mas o Layfield luta e então..... coiso nele.



Melhor heel actual e que não tá de "ferias"
: JBL

Melhor Face actual e que não tá de "ferias": John Cena

Face: Mysterio

Heel: Edge




Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? EmptySex 22 Ago 2008, 19:26

.luk.mcdowd. escreveu:
Enak escreveu:
Eu tenho várias escolhas a fazer sobre os melhores heels e faces na WWE e vou indicá-los aqui...

Heel: Edge, Ranyd Orton, Vickie Guerrero, JBL, etc...

Face: Undertaker, John Cena, Rey Mysterio, Triple H, Shawn Michaels, etc...

Randy*

Taker a itálico porquê?

Spoiler:

Tão a itálico porque são os que considero melhores naquela categoria! LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE?   Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual e o melhor Heel e o melhor Face da WWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum