SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Luis Filipe - Endorphin Works Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
Autor Mensagem
Luis Filipe
Cruiserweight Champion
Luis Filipe

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySex 08 Ago 2008, 12:54

À alguns tempos andava a pensar em postar aqui os meus trabalhos no endorphin....
mas agora resolvi-me



Comentem Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySex 08 Ago 2008, 12:55

Amazing *.*

Eu não sei trabalhar nisso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySex 08 Ago 2008, 12:56

Bastante engraçado, e bem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySex 08 Ago 2008, 16:04

Esta muito Bem Feito, continua que vais pelo certo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySex 08 Ago 2008, 16:54

Ta altamente, continua assim. Quero ver mais.
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySex 08 Ago 2008, 17:12

Eu não acho grande piada a este tipo de works mas pronto.

Está porreiro, continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySex 08 Ago 2008, 18:10

Só 3 coisas. O escadote a abanar de um lado para o outro quando ele salta para trás. O escadote está a escorregar um pouco. Se calhar não devias ter posto um salto de sapo, mas sim um Jump normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe
Cruiserweight Champion
Luis Filipe

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySáb 09 Ago 2008, 15:39

Mais um acabado de fazer...Luis Filipe - Endorphin Works 496453


Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySáb 09 Ago 2008, 16:37

Estão os dois fixes. Curti, muito bem, continua assim...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySáb 09 Ago 2008, 17:42

Estao fixes! Consegues fazer um combate inteiro com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySáb 09 Ago 2008, 17:43

Muito lento, de resto.. fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Luis Filipe
Cruiserweight Champion
Luis Filipe

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySáb 09 Ago 2008, 17:45

.sC´ escreveu:
Estao fixes! Consegues fazer um combate inteiro com isso?
Um combate inteiro consigo....
Só que ia demorar montes de tempo...

X3M.V, isso de tar muito lento fui eu que meti no "replay speed" mais lento...Luis Filipe - Endorphin Works 496453
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptyDom 10 Ago 2008, 15:30

também tenho o programa mas nunca soube trabalhar nele...

Great Workz By The Way
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySeg 11 Ago 2008, 16:18

adorei o primeiro, o segundo tb esta mt bom

continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe
Cruiserweight Champion
Luis Filipe

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptyQua 13 Ago 2008, 15:44

Agora um leg drop...


Comentem... Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptyQua 13 Ago 2008, 15:44

Esta ecelente, bom trabalho continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Luis Filipe
Cruiserweight Champion
Luis Filipe

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySáb 23 Ago 2008, 15:27

O meu ultimo , foi o que me deu mais trabalho até agora...


Digam o que acham... Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySáb 23 Ago 2008, 15:29

WOO esta excelente, mas o que e tipo aquilo asterisco no final? O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySáb 23 Ago 2008, 15:31

EXCELENTE este ultimo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Luis Filipe
Cruiserweight Champion
Luis Filipe

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySáb 23 Ago 2008, 15:34

Bruno@, O asterisco é mesmo do programa...
É para dizer onde é o centro...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySáb 23 Ago 2008, 15:36

Luis Filipe escreveu:
Bruno@, O asterisco é mesmo do programa...
É para dizer onde é o centro...

Ah ok, o trabalho esta muito fixe Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySáb 23 Ago 2008, 15:50

Tens aqui trabalhos tão fixes man!
Continua tens jeito para a coisa!
E olha qualquer dia pensa em fazeres um combate inteiro, ia ficar fixe eu sei que já diceste que dá muito trabalho e leva muito tempo mas ficava bem fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe
Cruiserweight Champion
Luis Filipe

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySeg 25 Ago 2008, 15:55

Mais um daqueles que dão montes de trabalhos, mas penso que ficou fixe...



Comentem Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySeg 25 Ago 2008, 15:56

Muito fixe sim senhor Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works EmptySeg 25 Ago 2008, 16:00

Altamente esses moves. Podes-me dizer onde posso arranjar a Key Gen para o programa? Thanks Piscar o Olho

Cump's Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Luis Filipe - Endorphin Works   Luis Filipe - Endorphin Works Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe - Endorphin Works Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 11 Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis