SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Queres ser cronista? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 22:43

Jekod por acaso ele é mod da zona onde é Cronista.

P.S- Welcome back Costa! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 22:46

Yh tens razao .tl --'
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 01:00

Salvador escreveu:
Então vai ficar assim...

O Costa vai ficar encarregue do Impact Zone, à Sexta. O Adam ao que parece vai voltar a escrever o Smart Lessons e o From the Vault. E contrátamos o MP ao X Booker para passar a escrever um artigo novo: Tuesday Night Delight.

E ficamos assim até ver.

Fixe!

Espantado Eleges um cronista sem veres uma unica crónica para o Staff avaliar ? Confuso . Ok

Boa sorte para os novos Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 01:07

PenaCena escreveu:
Salvador escreveu:
Então vai ficar assim...

O Costa vai ficar encarregue do Impact Zone, à Sexta. O Adam ao que parece vai voltar a escrever o Smart Lessons e o From the Vault. E contrátamos o MP ao X Booker para passar a escrever um artigo novo: Tuesday Night Delight.

E ficamos assim até ver.

Fixe!

Espantado Eleges um cronista sem veres uma unica crónica para o Staff avaliar ? Confuso . Ok

Boa sorte para os novos Piscar o Olho

Quem disse que não vimos?
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 01:14

Arts escreveu:
PenaCena escreveu:
Salvador escreveu:
Então vai ficar assim...

O Costa vai ficar encarregue do Impact Zone, à Sexta. O Adam ao que parece vai voltar a escrever o Smart Lessons e o From the Vault. E contrátamos o MP ao X Booker para passar a escrever um artigo novo: Tuesday Night Delight.

E ficamos assim até ver.

Fixe!

Espantado Eleges um cronista sem veres uma unica crónica para o Staff avaliar ? Confuso . Ok

Boa sorte para os novos Piscar o Olho

Quem disse que não vimos?

Pois viram as do MC Contente . Agora a sério que eu saiba dos que se registiram neste tópico para tentarem ser não viram e se viram não foram de todos, e tenho a quase a certeza que não viram. mas quem sou eu para dizer isto. Mas vá ok tasse bem Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 01:30

PenaCena escreveu:
Arts escreveu:
PenaCena escreveu:
Salvador escreveu:
Então vai ficar assim...

O Costa vai ficar encarregue do Impact Zone, à Sexta. O Adam ao que parece vai voltar a escrever o Smart Lessons e o From the Vault. E contrátamos o MP ao X Booker para passar a escrever um artigo novo: Tuesday Night Delight.

E ficamos assim até ver.

Fixe!

Espantado Eleges um cronista sem veres uma unica crónica para o Staff avaliar ? Confuso . Ok

Boa sorte para os novos Piscar o Olho

Quem disse que não vimos?

Pois viram as do MC Contente . Agora a sério que eu saiba dos que se registiram neste tópico para tentarem ser não viram e se viram não foram de todos, e tenho a quase a certeza que não viram. mas quem sou eu para dizer isto. Mas vá ok tasse bem Piscar o Olho

Sabes lá se fizemos por tentativas e ficámos logo satisfeitos á 1º...
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 01:34

Arts escreveu:
PenaCena escreveu:
Arts escreveu:
PenaCena escreveu:
Salvador escreveu:
Então vai ficar assim...

O Costa vai ficar encarregue do Impact Zone, à Sexta. O Adam ao que parece vai voltar a escrever o Smart Lessons e o From the Vault. E contrátamos o MP ao X Booker para passar a escrever um artigo novo: Tuesday Night Delight.

E ficamos assim até ver.

Fixe!

Espantado Eleges um cronista sem veres uma unica crónica para o Staff avaliar ? Confuso . Ok

Boa sorte para os novos Piscar o Olho

Quem disse que não vimos?

Pois viram as do MC Contente . Agora a sério que eu saiba dos que se registiram neste tópico para tentarem ser não viram e se viram não foram de todos, e tenho a quase a certeza que não viram. mas quem sou eu para dizer isto. Mas vá ok tasse bem Piscar o Olho

Sabes lá se fizemos por tentativas e ficámos logo satisfeitos á 1º...

Ya ok voçês é que sabem como fazem as cenas, só sou apenas um mero user, mas pelo que não pude deixar de reparar os métodos para a escolha não foram as melhores. Mas ok tasse bem fazem o que bem vos apeteçer e boa sorte para o Costa e MP Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 01:47

PenaCena escreveu:
Arts escreveu:
PenaCena escreveu:
Arts escreveu:
PenaCena escreveu:
Salvador escreveu:
Então vai ficar assim...

O Costa vai ficar encarregue do Impact Zone, à Sexta. O Adam ao que parece vai voltar a escrever o Smart Lessons e o From the Vault. E contrátamos o MP ao X Booker para passar a escrever um artigo novo: Tuesday Night Delight.

E ficamos assim até ver.

Fixe!

Espantado Eleges um cronista sem veres uma unica crónica para o Staff avaliar ? Confuso . Ok

Boa sorte para os novos Piscar o Olho

Quem disse que não vimos?

Pois viram as do MC Contente . Agora a sério que eu saiba dos que se registiram neste tópico para tentarem ser não viram e se viram não foram de todos, e tenho a quase a certeza que não viram. mas quem sou eu para dizer isto. Mas vá ok tasse bem Piscar o Olho

Sabes lá se fizemos por tentativas e ficámos logo satisfeitos á 1º...

Ya ok voçês é que sabem como fazem as cenas, só sou apenas um mero user, mas pelo que não pude deixar de reparar os métodos para a escolha não foram as melhores. Mas ok tasse bem fazem o que bem vos apeteçer e boa sorte para o Costa e MP Piscar o Olho

Elbow Pain

*cofcof*
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 14:52

Se o staff escolheu quem escolheu teve as suas razões e ponto final! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 23:29

Eu nem me inscrevi xD

Mas realmente terem escolhido os users sem algum tipo de teste é um bocado coiso mas pronto Confuso

Bos sorte Costa Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 00:08

Eu também queria mas prontos
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 00:59

Sabem lá se o Staff não receberam nada de Cronicas ? Sabem lá se eu e o MP não mandamos nada para o Salvador ?
Voçes estao am falar sem saber de nada , mas enfim , continuem ai com os bitates que não entregarmos nada ao Salvador continuem , não sabem a verdade, sim ou não ..
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 06:46

Jeffrey' escreveu:
Eu também queria mas prontos

Poderei rir às garagalhadas até sair urina e continuar a rir até me declararem nos óbitos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 10:17

©osta escreveu:
Sabem lá se o Staff não receberam nada de Cronicas ? Sabem lá se eu e o MP não mandamos nada para o Salvador ?
Voçes estao am falar sem saber de nada , mas enfim , continuem ai com os bitates que não entregarmos nada ao Salvador continuem , não sabem a verdade, sim ou não ..

Então concluo que foi concorrência desleal aos users que também queriam ser LaLaLa

Eu nem concorri por isso vou é calar-me. Costa, boa sorte, tenho quase a certeza que vais fazer um bom trabalho rapaz Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 10:22

Acho que os que estão agora a fazer são muito bons!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Queres ser cronista?   Queres ser cronista? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Queres ser cronista? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum