PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Jeff Hardy vs AJ Styles Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual o melhor?
Jeff Hardy
Jeff Hardy vs AJ Styles Esquerda-141%Jeff Hardy vs AJ Styles Direita-1
 41% [ 20 ]
AJ Styles
Jeff Hardy vs AJ Styles Esquerda-159%Jeff Hardy vs AJ Styles Direita-1
 59% [ 29 ]
Total dos votos : 49

Autor Mensagem
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptyQui 14 Ago 2008, 12:58

Qual destes wrestler's o melhor ?
Fixe!
Ver perfil do usuário http://swwe.net
Jezz
X-Division Champion
Jezz

Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptyQui 14 Ago 2008, 13:00

Não gosto muito do Jeff Hardy. E mesmo assim acho o AJ Styles melhor, uma grande carreira, belos movimentos em ringue, para mim era um sonho que ele chegasse à WWE (penso que não está muito longe de acontecer)
Ver perfil do usuário
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptyQui 14 Ago 2008, 13:01

AJ Styles sem qualquer duvida, sao os dois bons Wrestlers mas o Jeff ainda tem de comer muita sopinha para chegar ao nivel do Styles.
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptyQui 14 Ago 2008, 13:02

Bem eu voto Jeff Hardy, ele faz grandes combates, principalmente TLC, e um dos melhores na WWE um grandes wrestler, o AJ Styles também não e mau, mas o Jeff HArdy tanto e muito bom na WWE como foi na TNA, o Aj Styles pode ser bom na TNA, mas na WWE não sei por isso o meu voto vai para Jeff Hardy.
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptyQui 14 Ago 2008, 13:04

Dois estilos semelhantes mas apesar disso AJ Styles ainda consegue ser superior ao Jeff Hardy talvez por conseguir adaptar-se a outros movimentos sem ser estar sempre a saltar. Depois tem bastante mais consistência nos combates, é muito bom no que toca ao microfone e nisso o Jeff tem muito a melhorar.

Spoiler:

.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 110Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptyQui 14 Ago 2008, 13:04

Eu voto AJ Styles pois penso que é o melhor wrestler dos dois. como diz o fabio, Jeff tens que comer muita sopinha =P_PT
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptyQui 14 Ago 2008, 13:18

Para mim, AJ Styles >>> Jeff Hardy.
Ver perfil do usuário
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptyQui 14 Ago 2008, 13:44

Sem pensar muito, voto AJ Styles. Penso que é muito difícil comparar ambos porque o Phenomenal é simplesmente algo "fenomenal", enquanto que o estilo do Hardy não é algo que aprecie muito.
Ver perfil do usuário http://diogo095.hi5.com
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 26Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptyQui 14 Ago 2008, 14:28

Hardy Fan vota Jeff Hardy.
O Jeff rulla.

PS. Foi o meu amor que fez o topico!
Ver perfil do usuário
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptyQui 14 Ago 2008, 14:58

Jeff Hardy claro! Contente

Votei nele por ser o meu preferido, sim, mas também porque vi pouco do AJ. No micro não há dúvidas que o Styles arruma com ele em 3 tempos, mas no resto, na minha opinião são equilibrados. Mas como já disse, ainda não vi muito do AJ Styles...
Ver perfil do usuário
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptyQui 14 Ago 2008, 19:55

Apesar da igualdade num combate, AJ Styles tem a experiencia!
Jeff= meu idolo de 2007
AJ Styles vençe Jeff..

Voto: Phenomenal
Ver perfil do usuário
John26
USA Champion
John26

Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptySeg 18 Ago 2008, 21:32

AJ Styles. Nunca foi muito fan do Jeff, mas considero o AJ Styles Melhor. Melhores mic-skills, em ringue é muito bom!
Ver perfil do usuário
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptySeg 18 Ago 2008, 22:09

O Styles supera Jeff Hardy em todos os aspectos, em ringue e fora. O AJ é high-flyer, mas também sabe fazer outros moves sem dar saltos e spots , já o Jeff não.
Ver perfil do usuário
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptySeg 18 Ago 2008, 22:13

AJ Styles em todos os aspectos . Tanto dentro ou fora do ringue . AJ Styles é bom high-flyer , é bom a fazer outro tipo de movem, é bm no micro em tudo mais . Simplesmente fantastico *.*
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptySeg 18 Ago 2008, 22:52

Votei Jeff Hardy, é um grande lutador, um verdadeiro spot-man .
Adorei a sua passagem pela TNA, tinha grandes combates na WWE/F também os teve, sou mark por ele, delirei quando o vi em lisboa . xD
Também gosto muito do AJ, é um lutador fenomenal, para mim o melhor combate dele é o AJ vs Daniels vs Joe (X-Division Title), tenho este combate no pc e não me farto de o ver, aqui podemos ver a qualidade do AJ, é um dos pilares da TNA, esta a ter uma feud excelente com o Angle, mas o meu voto vai para o Jeff.
Cumprimentos
Ver perfil do usuário
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptySeg 18 Ago 2008, 23:18

AJ Stylez porque ao contrario do Jeff faz muito mais que spot monkeys consegue organizar um combate e possui uma técnica invejável Piscar o Olho
Ver perfil do usuário http://swwe.net/
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 25Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptySeg 18 Ago 2008, 23:28

Aj styles -Porque seu finisher eh melhor e rulla bem mais, tem maior estoque de move-set e não vive se drogando por ai.Styles na cabeça.

Jeff Hardy vs AJ Styles Ajstyles

Jeff Hardy vs AJ Styles Styleclasher
Ver perfil do usuário
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptySex 22 Ago 2008, 22:20

Ok que o jeff Hardy já se envolveu com drogas, já foi suspenso e talz, mas atuamelnte já se arrependeu e anda fazer um trabalho limpo( o que é até óbvio, visto que, senão, leva o pé na bunda e cai fora da empresa).
Mas, nessa battle, voto o styles sem dúvida. Representa a gimmick de phenomenal muito bem, e, dependendo do ponto de vista, supera o hardy nas mic skills e chega até a ser mais carismático ( isso é claro, depende do ponto de vista da pessoa).
Sobre o inr-ing, outro quesito que o Aj passa. O hardy chega inclusive a ter um moveset meio que pobre para um high flyer, sendo que de todas as "flying moves", possui somente uns dropkicks, enzuigiruris e moonsaults, no geral. O Styles possui um moveste mais vasto, e consegue brawlar e usar o ground fight ( em casos raros), usar o technical fight ao mesmo tempo que consegue ser dos melhores high flyers do wrestling mundial.
Gosto bastante do estilo de ambos, mas é claro, prefiro o do AJ. Creio que ele inclusive, mesmo perdendo em alguns spots, faz no ringue bem mais que o hardy faz. Sem dúvida, Styles.
Ver perfil do usuário
Marta
Diva
Marta

Feminino
Idade : 27Data de inscrição : 17/08/2008Número de Mensagens : 119Local : Gaia Mood : Glama(zon)rta
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptySex 22 Ago 2008, 22:31

Epa olha aqui esta uma questao dificil. Se fosse por mais giro o voto era certo (Aj Styels), mas em termos de wrestling eles estao equilibrados. O que um tem de bom o outro não e tao bom e assim. Mas mesmo assim acho que o AJ Styles e relativamente melhor.
Ver perfil do usuário http://martxinha87.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptySab 23 Ago 2008, 17:29

o aj styles em termos de mic skills é muito melhor do que o Hardy, no ringue não os acho muito diferentes, em termos de carisma também, claro que o Hardy na WWE e considerado um super face, o aj styles nem tanto, mas não sera este aspecto que vai mudar. Os dois sao bastante carismaticos, mas o Aj styles consegue ser melhor.
Ver perfil do usuário
AdAmy
Diva
AdAmy

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 26Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptySab 23 Ago 2008, 17:42

escolha mt dificil... apesar de gostar muito do jeff e ser um dos meus preferidos na WWE, tenho de admitir que quando vejo TNA o aj styles simplesmente deixa-me de boca a aberta com as cenas que faz... pur isso voto em AJ Styles
Ver perfil do usuário
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptySab 23 Ago 2008, 19:26

Apesar de curtir a luta dos 2.. Voto AJ Styles, bom no micro, bons combates , grande high flyer etc, etc
Ver perfil do usuário http://santos20.hi5.com
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptySab 23 Ago 2008, 19:51

Votei no Jeff Hardy porque veijo pouca TNA e pelo estilo "extreme"
e porque gosto dele
Ver perfil do usuário
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptySab 23 Ago 2008, 23:09

Pedro_cosa escreveu:
Votei no Jeff Hardy porque veijo pouca TNA e pelo estilo "extreme"
e porque gosto dele
como não sabes nada de um, votas no outro, nice Smilie
Ver perfil do usuário
@DreamZ
Wrestler
@DreamZ

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 23/08/2008Número de Mensagens : 41Local : Almada @ Mood : @ WWW @
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles EmptySab 23 Ago 2008, 23:15

Foi díficil de escolher mas escolhi o Jeff Hardy pelas suas capacidades. É rápido, tem manobras muito boas, enfim. Aj Styles não está longe do Jeff.
Ver perfil do usuário http://www.cyber-wrestlingpt.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs AJ Styles   Jeff Hardy vs AJ Styles Empty

Jeff Hardy vs AJ Styles Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Wrestling

:: 

Discussão Geral

:: 

Battles

-

|
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis