SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Explicação de Wrestling . Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Explicação de Wrestling .   Explicação de Wrestling . EmptyQui 14 Ago 2008, 22:25

Para voçes o que é considerado o Wrestling ? E se um dia se confrontassem com um amigo , que quando tu falasses de Wrestling ele dizia que era tudo Falso e que detestava, como irias explicar que gostavas muito de Wrestling ?

Podem começar a contar para ai historias e dar com um pau ..

Boa discussão ; )
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Explicação de Wrestling .   Explicação de Wrestling . EmptyQui 14 Ago 2008, 22:42

Sinceramente, acho que isso muito dificilmente aconteceria porque toda a gente com quem convivo tem a noção do que é o wrestling, e como os menos interessados dizem: "homens suados, a esfregarem-se uns nos outros, num teatro todo ele planeado".

Se virmos bem, de certa forma têm razão e eu próprio não sou capaz de achar uma explicação melhor, sem ter que ir à wikipédia ou algo assim. Afinal, não tentam demonstrar serem melhores do que os outros, visto nem sempre ser graças a eles que atingem o topo, por isso, essa definição em mim não pega...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Explicação de Wrestling .   Explicação de Wrestling . EmptySex 15 Ago 2008, 00:01

Não iria me explicar muito sobre wrestling, nem ia levar o seus entido, o seu significado e o que realmenet é a sério. Simplesmente diria que o wrestling simplesmente, mesmo sendo desprezado por uns por simplesmente ser falso, é de impressionar usn a primeira vista. Depis, diria que toda a dança" lá no ringue, mesmo sendo "combinada", exige um preparo físico "monstruoso", uma grande habilidade e anos de treinamento. e Depois, que qualquer move feito lá, a maioria, machuria, e bastante, a spessoas se fosse usado de "forma real"( em uma briga para machucar.). Se ele quisesse provar que moves de wrestling não ajudam e não tão com nada nas brigas, citava os exemplos do Judas Messias e do Sandman e mostrava pra ele.
Mas seja o que for, não poderia mudar a opinião do colega. Explicar , ainda , por mim, seria meio que chato e confuso, ou seja, é difícil fazer uma pessoa passar a gostar de wrestling, se formos vermos bem. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Explicação de Wrestling .   Explicação de Wrestling . EmptySex 15 Ago 2008, 00:04

Wrestling é um desporto no qual o praticante tenta derrotar um oponente sem atacá-lo com objectos inanimados, como uma arma.

...
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Explicação de Wrestling .   Explicação de Wrestling . EmptySex 15 Ago 2008, 00:57

Eu considero o Wrestling como uma novela masculina, usando o que os homens mais gostam a seguir às mulheres: o desporto.

Tenho muitos amigos desses. E perguntam:
- "Se sabes que é tudo fantochada, porque é que és tão viciado nisso?".

Eu respondo-lhes:
- "Tudo fantochada? Metade dos moves não os fazias... Estas pessoas perdem muito do seu tempo para nos entreter, respeita-as. O que me fascina é a dimensão do espectáculo, com as Superstars, os títulos, as feuds, as storylines, o público, o merchandise, as entrances, os moves/finishers, os comentadores, as roupas e calçado das Superstars, os segmentos, o trabalho dos camara man, os entrance themes, os taunts, enfim, tudo mesmo".

Depois desta explicação, respondem sempre:
"Ok, se tu gostas força nisso! Não critico mais, mas continuo a não gostar!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Explicação de Wrestling .   Explicação de Wrestling . EmptySex 15 Ago 2008, 01:02

Bem, Lost também é falso, assim como Heroes e outras séries da TV. A diferença é que não tem dublês, tem menos efeitos especiais, entre outras coisas. Ninguém tem obrigação de gostar, mas muita gente gosta. Sim, wrestling é lowbrow, não é alta cultura. Sim, são homens se esfregando. Sim, é telenovela pra homens. Mas não se vê espetáculo assim em nenhum outro lugar. Quanto a mim, não explicaria nada pra ninguém que não queira ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Explicação de Wrestling .   Explicação de Wrestling . EmptySex 15 Ago 2008, 19:35

Primeiro fazia-o ver que o Wrestling nem sempre é fantochada. Dizia-lhe praticamente o essencial que se diz a uma pessoa que não saiba o que é Wrestling (em concreto). Falava-lhe de feud's, storylines, moves, combates, palavras 'wrestlinguistas', etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Explicação de Wrestling .   Explicação de Wrestling . EmptySex 15 Ago 2008, 21:23

dificil.... mas como o Silver disse, falava-lhe de cenas tipo feuds, storylines, moves, etc..etc... palavras 'wrestlinguistas'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Explicação de Wrestling .   Explicação de Wrestling . EmptySex 15 Ago 2008, 21:25

Wrestling é um desporto onde os lutadores se espancam Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Explicação de Wrestling .   Explicação de Wrestling . EmptySáb 16 Ago 2008, 00:58

Jezz escreveu:
Wrestling é um desporto onde os lutadores se espancam Smilie

Verdade ? Nos BackStages eles estao sempre à porrada ? Não falam entre si ? Não criam Storylines ? É só porrada a fingir ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Explicação de Wrestling .   Explicação de Wrestling . EmptySáb 13 Set 2008, 13:12

Era difícil, dizia acho eu que é um desporto, em que existe storlynes, feuds e muito mais! Com lutadores impressionantes e divas boas!
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Explicação de Wrestling .   Explicação de Wrestling . EmptySáb 13 Set 2008, 13:23

- Primeiro fazia-o entender que não era tudo uma fantochada, para ele começar a perceber minimamente. Depois explicava-lhe que é um desporto, onde um lutador tenta derrotar um outro, sem usar armas, a menos que seja num combate extremo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Explicação de Wrestling .   Explicação de Wrestling . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Explicação de Wrestling . Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis