SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Pokemon Denshou Online Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 14:32

.tL escreveu:
Alguem ja se conseguiu registar?
Eu saquei a zona cliente e o jogo. E quando abro a zona cliente pede-me pa fazer o login! Confuso

A mim não me da pa entrar, ja estou a começar a ficar lixado com este jogo. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 14:39

Eu desisti. Vou sacar um emulador e jogo Pokemon normal. Não é tão inovador mas ao menos é ás "direitas".
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ChaZZ
X-Division Champion
ChaZZ


Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 117Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 15:49

calma a versao beta ta disponivel e assim apra testar


sacem as duas coisas qe eles pedem

depois abrem os dois executaveis e metam como login

Char2
pw-12345

a ver se não entram logo para testar uma parte do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 15:50

ChaZZ a maioria do pessoal ja fez e não da...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ChaZZ
X-Division Champion
ChaZZ


Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 117Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 16:09

pois Confuso asserio?

e que eu fiz e deu
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 21:03

Postem link xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 21:04

Isto está uma valente m*rda! Fui fazer o download e nem dá para jogares! A sério, não vale a pena, aconselho-vos a sacar um emulador de Game Boy Advance e jogarem Pokemón ai, compensa mais, acreditem!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 21:23

para muitos deu, mas aconselo a não sacarem, so podem jogar numa ilha, aquilo não passou de um open beta para os mais novos se habituarem, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 21:24

Houveram pessoas, que estiveram um ano à espera disto e depois apanharam uma desilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2008, 09:57

Foda-se voces querem o que?
Não é uma empresa que está a fazer o jogo! São fãs de pokemon. Estão a espera do que? Milagres?
Voces nem a m*rda do jogo do galo fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2008, 10:46

dizem que a versao 0.5 muito mais completa não tarda a sair, esta ultima versao foi mais para os mais novos se habituarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2008, 10:53

E!r@ escreveu:
dizem que a versao 0.5 muito mais completa não tarda a sair, esta ultima versao foi mais para os mais novos se habituarem.

Como é que se podem habituar se não dá para jogar?

Enfim, vou esperar pela versao 0.5...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ChaZZ
X-Division Champion
ChaZZ


Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 117Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2008, 10:58

Voces para esperar e complicado eles ja tem tudo defenido e claro que querem dar um cheirinho para as pessoas verem o estilo do jogo das imagens e dos videos qe vi e da beta que jogei curti agr e claro temos qe esperar pelo jogo completo pa gente se divertir
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2008, 11:01

Hás de me dizer como jogas. Add ai o meu mail:

john26@live.com.pt

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2008, 11:11

A versão 0.5 deve sair para o ano que vem. Enfim, o Scape até tem uma certa razão, isto é um jogo feito por amadores. Não deviamos ter tantas espectativas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 18:18

http://pdo.sotao.net/

bom, peço a todos os fas deste jogo que vao a este site e cliquem de vez em quando em algum anuncio do google, não percebi mt bem, mas é uma maneira de eles ganharem dinheiro. O urgente para ja e ter um servidor fixo.

Peço que não estejam sempre a clicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pokemon Denshou Online   Pokemon Denshou Online - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Pokemon Denshou Online Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis