SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 POPMUNDO Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: POPMUNDO   POPMUNDO EmptyQui 21 Ago 2008, 13:37

Citação :
Popmundo (antigamente Popomundo) é um mesmo no qual jogadores competem pela fama em uma indústria musical virtual.

O jogo é baseado em browser, ou seja, não é necessário instalar nenhum software específico para jogar. Popmundo é grátis e foi criado pelos mesmos desenvolvedores do popular Hattrick.

O foco principal do jogo é desenvolver um personagem, montar uma banda virtual e subir nas paradas da fama. Entretanto, este não é o único aspecto do jogo, que traz uma sociedade virtual com economia bem desenvolvida e nos primeiros estágios de interação política.



Noutro dia tive a sorte de estar no chat quando o IM IS BRAZILIAN e o Daniel-san falaram do POPMUNDO, estava cheio de curiosidade e registei-me. Jogo à uma semana e já tenho uma banda, com o Blizard e outro individuo: "The Milimeters", banda de Rock.

www.popmundo.com
Ir para o topo Ir para baixo
xtream 3d
Banido
xtream 3d


Idade : 34Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 66Local : precisas de saber ??? ok, mesmo ao teu lado !!! Mood :
MensagemAssunto: Re: POPMUNDO   POPMUNDO EmptyQui 21 Ago 2008, 19:36

achei giro , mas não é a minha cara !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: POPMUNDO   POPMUNDO EmptyQui 21 Ago 2008, 19:45

Assim o jogo era feio Triste

Por acaso é rulante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: POPMUNDO   POPMUNDO EmptySex 22 Ago 2008, 01:27

Estou na Cidade do México, fazendo uma tour meio sem nexo pra ganhar dinheiro pra minha banda de metal, DJ RAP MC. Meu personagem se chama Leonid Zalozhnov. Jogo há quase um ano. Se me virem por lá, digam oi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: POPMUNDO   POPMUNDO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
POPMUNDO Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis