PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Reports dos shows na SWWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

A SWWE deve ter Reports dos Shows?
Sim
Reports dos shows na SWWE? Esquerda-165%Reports dos shows na SWWE? Direita-1
 65% [ 17 ]
É me indiferente...
Reports dos shows na SWWE? Esquerda-123%Reports dos shows na SWWE? Direita-1
 23% [ 6 ]
Não
Reports dos shows na SWWE? Esquerda-112%Reports dos shows na SWWE? Direita-1
 12% [ 3 ]
Total dos votos : 26

Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 11:30

Achas que a SWWE devia apostar em ter Reports dos Shows (principalmente da WWE)?

Vota.
Ver perfil do usuário http://ptwrestling.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 11:32

E porque não ? Ate não me importo de ser eu a fazer .. Semanas sem fazer nada ...
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 11:33

Bem, acho que sim. Em vez de estar a gastar trafego a ver o show só pelos combates/resultados, uns reports de Show's da WWE e até TNA eram bem jeitozinhos. Contente

Reports dos shows na SWWE? RNEBanner
*Carrega na imagem*

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 12:11

Claro que sim! Como já te tinha dito, é algo nosso, que nós fazemos e não vamos buscar apenas o que os outros upparam (fizeram).
E não iria dar trabalho nenhum a ti Salvador, visto que basta meter lá no tópico xD

Válter: Anti Grupos de "Anti" -.-
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 12:12

Eu votei que sim, acho que e uma mais valia para a SWWE.
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 12:14

É me indiferente ...
Ver perfil do usuário
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 12:43

Votei em E-me indiferente... porque memso que houvesse, não os iria ler depois de ver o show..... (nem antes que odeio spoilers, claro.)
Ver perfil do usuário http://www.swwe.net
Shatered
Banido
Shatered

Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 12:45

Eu acho que sim, era util Piscar o Olho
Ver perfil do usuário
John26
USA Champion
John26

Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 12:48

É me indiferente...Se não houverem, vejo shows, mas até que é uma boa ideia.
Ver perfil do usuário
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 12:49

Não, os shows são alojados na Sapo (trafego nacional) os users podem muito bem ver o show, por isso os reports são desnecessários, só vão é ter trabalho à toa, pelo menos é o que eu acho Piscar o Olho
Ver perfil do usuário
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 12:54

não acho necessario, como o Pena disse temos os shows na sapo e ate ja temos os spoilers.
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 12:58

Pena, sendo assim os spoilers também não servem para nada se vais ver o show na mesma... Piscar o Olho

*Carrega na imagem*

Spoiler:

Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 13:00

Silver escreveu:
Pena, sendo assim os spoilers também não servem para nada se vais ver o show na mesma... Piscar o Olho

E só temos spoiler's da Smackdown...

Válter: Anti Grupos de "Anti" -.-
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 13:04

X3M.V escreveu:
Silver escreveu:

E só temos spoiler's da Smackdown...

E por vezes da TNA também ...
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 13:15

E os spoiler´s para mim não servem para nada só estraga depois ao veres o show. Caso do Unertaker vs Edge no SummerSlam já sabia que o Taker vencia e como e quando fui ver o combate quando o Edge aplicava os Sperar´s já sabia que o Undertaker se safava, enquanto se não soubesse o combate iria ter muito mais emoção e chegava mesmo a pensar que o Edge poderia ser o vencedor. Mas é a minha opinião e o sim está ganhar e se querem olha que venha os report´s Piscar o Olho
Ver perfil do usuário
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 13:20

PenaCena escreveu:
E os spoiler´s para mim não servem para nada só estraga depois ao veres o show. Caso do Unertaker vs Edge no SummerSlam já sabia que o Taker vencia e como e quando fui ver o combate quando o Edge aplicava os Sperar´s já sabia que o Undertaker se safava, enquanto se não soubesse o combate iria ter muito mais emoção e chegava mesmo a pensar que o Edge poderia ser o vencedor. Mas é a minha opinião e o sim está ganhar e se querem olha que venha os report´s Piscar o Olho

Fazias como eu: não vinhas à SWWE e vias tudo na maior, sem saberes o que ia acontecer. Se isso aconteceu, a culpa foi somente tua. Smilie
Ver perfil do usuário
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 13:22

PenaCena escreveu:

Disses-te uma coisa que não têm nada a ver com o assunto. O combate do Taker vs Edge no SS não haviam spoilers, haviam era espectativas que o Taker ganha-se porque era o seu regresso, até porque não maior parte dos PPV's nunca há spoilers.

*Carrega na imagem*

Spoiler:

Cláudio
SWWE Legend

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 15:35

Votei Sim, pelas razões que já foram ditas em cima!
Ver perfil do usuário
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 16:22

SIM! Por acaso até gosto. No site da SWWE (antes do portal) não teve uma votação assim?
Ver perfil do usuário
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 16:32

Eu votei sim, mas enganei-me, eu ia por "é me indiferente" porque vejo na sapo.
Ver perfil do usuário
Cláudio
SWWE Legend

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 16:33

.sC´ escreveu:

Podes ver no sapo e mesmo assim leres o report...
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 110Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 16:42

Sickness escreveu:
.sC´ escreveu:

sim faz sentido ir ler o report depois de ter visto o show e saber o que aconteceu...
Ver perfil do usuário
Cláudio
SWWE Legend

Masculino
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 16:43

Arts escreveu:
Sickness escreveu:
.sC´ escreveu:

sim faz sentido ir ler o report depois de ter visto o show e saber o que aconteceu...

Não.Acho que um report contêm opiniões pessoais. (se não desculpem)
É bom ver outras opiniões!
Ver perfil do usuário
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 16:57

Não. As reports não contém opiniões pessoais. Os únicos artigos com opiniões pessoais chamam-se crónicas.

Spoiler:

Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? EmptySex 22 Ago 2008, 17:54

.tL escreveu:
Não. As reports não contém opiniões pessoais. Os únicos artigos com opiniões pessoais chamam-se crónicas.
Ou Artigos de Opinião Pessoal.

Ok, avançasse com os Reports. Vou ver se arranjo alguém e tal... Se tiverem interessados em traduzir o WWE.com (como deve ser), digam aqui.

PS: Sickness e companhia para vocês não vale a pena...
Ver perfil do usuário http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reports dos shows na SWWE?   Reports dos shows na SWWE? Empty

Reports dos shows na SWWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Geral

:: 

SWWE

-

|
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum