SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Linkin Park Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Shadow
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptyDom 08 Jun 2008, 13:47

Acho completamente estúpido a maior parte dos comentários do pessoal que acima assisti, enfim...

Muitos de voces já foram fãs dos Old' Linkin Park, onde tinham um estilo completamente diferente, onde músicas como 'Numb', 'In the End' marcam historia dos LP. Agora com a renovação de estilo oiço isto, btw. Tal com o Luis disse, Linkin Park, foi, é e sempre será a minha Banda de eleição, podem não ser os melhores para muitos, podem ser uma bela m*rda para outros. Mas para mim Linkin Park é a melhor vertente de música de todo o sempre, para mim!

Outra questão que se impõe é o facto de Linkin Park estarem piores porque passaram a ser comerciais. Omg... Tudo bem, não escondo que estejam a usar as suas musicas para bens comerciais, até porque usaram a música 'What i've done' no filme dos 'trasnformers', das dai a tornarem-se piores? Diferentes sim, com outro estilo, agora piores não.

Quem viu o concerto deles no Rock in Rio decertesa que vai ficar calado, porque os Linkin Park deram Show para todo o Portugal!

Sem mais,

Cumprimentos. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptyDom 08 Jun 2008, 13:50

Shadow escreveu:
Acho completamente estúpido a maior parte dos comentários do pessoal que acima assisti, enfim...

Muitos de voces já foram fãs dos Old' Linkin Park, onde tinham um estilo completamente diferente, onde músicas como 'Numb', 'In the End' marcam historia dos LP. Agora com a renovação de estilo oiço isto, btw. Tal com o Luis disse, Linkin Park, foi, é e sempre será a minha Banda de eleição, podem não ser os melhores para muitos, podem ser uma bela m*rda para outros. Mas para mim Linkin Park é a melhor vertente de música de todo o sempre, para mim!

Outra questão que se impõe é o facto de Linkin Park estarem piores porque passaram a ser comerciais. Omg... Tudo bem, não escondo que estejam a usar as suas musicas para bens comerciais, até porque usaram a música 'What i've done' no filme dos 'trasnformers', das dai a tornarem-se piores? Diferentes sim, com outro estilo, agora piores não.

Quem viu o concerto deles no Rock in Rio decertesa que vai ficar calado, porque os Linkin Park deram Show para todo o Portugal!

Sem mais,

Cumprimentos. Piscar o Olho



Tens razão, comparados com os Orishas. Porque se compares com OffS
pring (nem digo com Muse), os Likin park não foram nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Shadow
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptyDom 08 Jun 2008, 14:30

E eu por acaso disse que eles foram melhores? Piscar o Olho

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptyDom 08 Jun 2008, 14:39

Shadow escreveu:
E eu por acaso disse que eles foram melhores? Piscar o Olho

Cumprimentos.

Diz-me so uma coisa...... Achas que os LP mereciam ser os cabeça de cartaz.

se sim, diz-me no que é que eles são melhores que os Kaiser Chiefs, Offspring e Muse
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptyDom 08 Jun 2008, 14:49

Se do dia 6 foram talvez a banda que mais vendeu (CD's, etc) e mais sucesso teve até agora (não sei se foram), porque não serem os cabeça de cartaz?

Deixem é de lado os factores subjectivos e vejam apenas os objectivos e o factos neles contidos.

Os Linkin Park são uma boa banda, uma das minhas favoritas, adoro quase todas as músicas deles, e até podiam ser a banda mais comercial do mundo, estava-me bem a cagar para isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptyDom 08 Jun 2008, 17:20

Salvador escreveu:
Se do dia 6 foram talvez a banda que mais vendeu (CD's, etc) e mais sucesso teve até agora (não sei se foram), porque não serem os cabeça de cartaz?

Deixem é de lado os factores subjectivos e vejam apenas os objectivos e o factos neles contidos.

Os Linkin Park são uma boa banda, uma das minhas favoritas, adoro quase todas as músicas deles, e até podiam ser a banda mais comercial do mundo, estava-me bem a cagar para isso!
Ah ser subjectivo é dizer que Muse deven ser cabeça de Cartaz uma musica de Muse enraba 20 que os Linkin Park tocaram
E ser objectivo é dizer que os Linkin Park devem ser cabeças de cartaz porque vendem muitos cds
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 15:15

Linkin Park RULLEZ!!!
Gosto muito das suas musicas!
Mesmo uma grande banda!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 17:00

Likin park adoro, simplesmente fenomenal, tem uma musica escelente a que mais curto é a Given Up, mas todas as outras sao boas.
Linkin Park
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 21:02

Adoro Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 21:12

Como é que se faz 6 páginas de conversa sobre uma banda que é um esterco??
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 21:15

Adolfo Dias escreveu:
Como é que se faz 6 páginas de conversa sobre uma banda que é um esterco??

Ja andaste a insulat o meu booking, agora vens insultar os Linkin Aork, desculpa la mas esterco es tu, meste nojo Doente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 21:18

LOL
Ele mete nojo por ter uma opinião musical e por ter criticado o teu booking? Confuso

Eu também odeio os links do parque e estou aqui. Meto nojo \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 21:19

.tL escreveu:
LOL
Ele mete nojo por ter uma opinião musical e por ter criticado o teu booking? Confuso

Eu também odeio os links do parque e estou aqui. Meto nojo \m/

Ele anda a criticar tudo .tl Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 21:20

Ganda Own .tl !!!

Começo a ficar com boas impressões do forum...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2008, 18:27

LP Rullam!

oiço as msuicas do cd "Live in Texas" até hoje.... mas nunca mais serão os mesmos... (ou não), a grande epoca deles foi 2003/04/05... em 2006 começaram a baixar de nível.
Mas pode ser que o proximo album seje 'nice.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2008, 18:43

finalmente alguem que gosta de banda de verdade.Linkin Park melhor banda de todos os tempos(ok não eh pra tanto mais linkin eh a melhor banda da decada).tenho umas duzentas musicas deles no meu pc e In the end na minha opniao eh a melhor musika.
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2008, 18:45

também e emo?lololololol
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2008, 18:47

por acaso vc viu no meu post a palavra emo?Abre o olho japones.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Linkin Park Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum