SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 A Galeria da Dita Pessoa que a Criou =O Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: A Galeria da Dita Pessoa que a Criou =O   A Galeria da Dita Pessoa que a Criou =O - Página 2 EmptyDom 28 Set 2008, 15:13

Killas, a boa da Demi ainda se compreende...agora os Good Charllote...ai minha gaja.

Trabalho simples, pelo menos parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: A Galeria da Dita Pessoa que a Criou =O   A Galeria da Dita Pessoa que a Criou =O - Página 2 EmptyDom 28 Set 2008, 15:15

Mike24 escreveu:
Killas, a boa da Demi ainda se compreende...agora os Good Charllote...ai minha gaja.

Trabalho simples, pelo menos parece.

Reparas-te quem tá por tras?xD diz good charlotte pq não se vê bem quem tá por tras lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: A Galeria da Dita Pessoa que a Criou =O   A Galeria da Dita Pessoa que a Criou =O - Página 2 EmptyDom 28 Set 2008, 15:19

Ah lol, é o Synyster e o M.Shadows, calculo. (era a música que ainda há bocado tavas a ouvir xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: A Galeria da Dita Pessoa que a Criou =O   A Galeria da Dita Pessoa que a Criou =O - Página 2 EmptyDom 28 Set 2008, 15:21

Mike24 escreveu:
Ah lol, é o Synyster e o M.Shadows, calculo. (era a música que ainda há bocado tavas a ouvir xD)

yh x'D só que eu não encontrei o Joel e o outro com os quadradros do Clip por isso pus assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Galeria da Dita Pessoa que a Criou =O   A Galeria da Dita Pessoa que a Criou =O - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
A Galeria da Dita Pessoa que a Criou =O Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis