SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Votação] WWE Vs TNA Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual a melhor?
WWE
[Votação] WWE Vs TNA - Página 2 Esquerda-188%[Votação] WWE Vs TNA - Página 2 Direita-1
 88% [ 37 ]
TNA
[Votação] WWE Vs TNA - Página 2 Esquerda-112%[Votação] WWE Vs TNA - Página 2 Direita-1
 12% [ 5 ]
Total de votos : 42
 

Autor Mensagem
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptySex 05 Set 2008, 17:35

Silver escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
no entnato, se for simplesmente, no estado actual

... WWE. Piscar o Olho

A WWE entretem-te mais que a TNA, certo...
Comigo, é o contrário...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Velvet Sky
Diva
Velvet Sky

Feminino
Idade : 29Data de inscrição : 15/06/2008Número de Mensagens : 84Local : Lisboa Mood : ''You can look all you want, but you can never touch the Beautiful People!''
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 20:48

WWE!WWE!WWE!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 00:07

WWE
Bah sou uma loverwwe.
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 00:23

Nem sei pra que criam topicos destes Obvio que a WWE é superior a TNA e a qualquer outra federação de wrestling...
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 01:31

Uma votação tanto ou quanto óbvia.

A WWE bate a TNA em quase todos os aspectos possiveis. Em feuds, storylines, angles, entretenimento, tudo! A TNA, bate a WWE em apenas uma coisa na minha opinião: wrestling.

Sim, o wrestling deveria ser o mais importante em duas federações sobre o desporto, mas a verdade, é que uma federação de wrestling conquista mais sucesso se conseguir apostar em entretenimento do que wrestling em sí. E é aí que a WWE é melhor, muito melhor.

Voto WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 09:18

Ainda é cedo para abrir isto, a WWE é melhor em tudo. Em feuds, storylines, angles, mais entretenimento, mas a TNA superioriza-se um pouco em wrestling. Basta ver a quantidade de superstars que foram da WWE para a TNA e que pioraram. Christian Cage, Kurt Angle, Booker T e mais recentemente, Mick Foley.

Outro ponto, se a TNA não consegue por vezes ultrapassar a ECW em ratings, como quer competir com a WWE? E ainda por cima com um roster daqueles pah...

Acho que a resposta é óbvia, voto WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 12:13

Flip escreveu:
Ainda é cedo para abrir isto, a WWE é melhor em tudo. Em feuds, storylines, angles, mais entretenimento, mas a TNA superioriza-se um pouco em wrestling. Basta ver a quantidade de superstars que foram da WWE para a TNA e que pioraram. Christian Cage, Kurt Angle, Booker T e mais recentemente, Mick Foley.

Outro ponto, se a TNA não consegue por vezes ultrapassar a ECW em ratings, como quer competir com a WWE? E ainda por cima com um roster daqueles pah...

Acho que a resposta é óbvia, voto WWE.

1-A TNA tem um Roster maravilhoso.
2-Sci fi >>>> Spike TV
3-Pioraram? Cpnseguiram elevar o Christian cage a Main-eventer, o Booker T, agora é que transformou-se num "King" do wrestling.. e por favor, Mick Foley? ele ainda nem estreou-se televisivamente, so viste um video dele num house-show e dizes que piorou? e o Kurt angle... Nem piorou, so tem algumas dificuldades, devido ao seu problema no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 12:23

Agora estás a culpar a estação televisiva por causa dos ratings? que LOL
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 12:25

Flip escreveu:
Agora estás a culpar a estação televisiva por causa dos ratings? que LOL

Não percebeste nada do que o .Phobia disse xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 12:27

Ele disse que a Sci Fi é superior À Spike TV e ele tá a culpar a Spike TV dos baixos ratings da TNA...NOOB!
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 12:35

Flip escreveu:
Ele disse que a Sci Fi é superior À Spike TV e ele tá a culpar a Spike TV dos baixos ratings da TNA...NOOB!

Tens consciencia do que acabaste de dizer ? por isso, quero que analises o que disse "SCi fi >>> Spike TV"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 12:37

Tas a dizer que a estaçao da ECW é melhor que a da TNA, eu falei-te em ratings, se eu te falei em ratings e tu respondes isso tás a dizer que a culpa da TNA ter ratings baixos é da estaçao televisiva -.-
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 12:44

Flip escreveu:
Tas a dizer que a estaçao da ECW é melhor que a da TNA, eu falei-te em ratings, se eu te falei em ratings e tu respondes isso tás a dizer que a culpa da TNA ter ratings baixos é da estaçao televisiva -.-

Entende uma coisa, se a estação televisiva onde a TNA é transmitida, é várias vezes inferior (ou seja, tem menos aderência, rating's mais baixo's) que a Ski fi, claro que o iMPACT terá sempre um ratong mais baixo ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 12:50

31 vs 4?

Apenas quatro gajos tem algo na cabeça. TNA muito melhor porque ownou o Vince Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 12:51

LOL, tu é que precisas de uma lavagem cerebral pah!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 12:53

Alm Superstar escreveu:
31 vs 4?

Apenas quatro gajos tem algo na cabeça. TNA muito melhor porque ownou o Vince Feliz

O que a TNA tem melhor que a WWE?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 12:54

.Phobia escreveu:
1-A TNA tem um Roster maravilhoso.
2-Sci fi >>>> Spike TV
3-Pioraram? Cpnseguiram elevar o Christian cage a Main-eventer, o Booker T, agora é que transformou-se num "King" do wrestling.. e por favor, Mick Foley? ele ainda nem estreou-se televisivamente, so viste um video dele num house-show e dizes que piorou? e o Kurt angle... Nem piorou, so tem algumas dificuldades, devido ao seu problema no pescoço.

1 - A WWE também.
2 - F'N LOOOOL
3 - O Cage quando esteve na WWE também estava no ME, até lutou com o Cena várias vezes pelo WWE Title... na TNA claro que teve mais hipoteses, não havia praticamente ninguém com o valor do Cage na altura... o Booker T, King? LOOOL Pois agora é por causa do pescoço... fds acorda, o Angle foi o wrestler mais overrated dos últimos tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 13:07

Jekod escreveu:
WWE , ver a TNA da bue sono por isso .

Eh como este rapaz diz.

Da TNA pouco vi e nunca gostei, tenho simpatia por wrestlers que lá tão mas não gostos dos shows
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 17:31

não vejo TNA, não me cativa muito, por isso voto WWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 18:07

WWE porque TNA só vejo ás vezes e porque acho a WWE melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 18:13

WWE sem dúvida Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 18:24

A WWE é a brand suprema! xD
Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 15:13

Com plena certeza WWE porque:
Tem mais emoção,
não assisto a TNA,
A WWE divide em categorias:RAW,SD,ECW uma coisa q e muito bem organizada,e varias outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Votação] WWE Vs TNA   [Votação] WWE Vs TNA - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Votação] WWE Vs TNA Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Votações

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum