SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 TNA Games vs WWE Games Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   TNA Games vs WWE Games - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 18:03

Jt Stylz escreveu:
Acho que ainda não se pode fazer conclusoes primeiro porque a WWE ja vai no seu 11 jogo e a TNA vai agora lancar o seu primeiro...

... que no entanto demorou 2 anos a fazer e vai ser inferior ao SD! vs Raw 09. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   TNA Games vs WWE Games - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 18:24

Silver escreveu:
Jt Stylz escreveu:
Acho que ainda não se pode fazer conclusoes primeiro porque a WWE ja vai no seu 11 jogo e a TNA vai agora lancar o seu primeiro...

... que no entanto demorou 2 anos a fazer e vai ser inferior ao SD! vs Raw 09. Piscar o Olho

Esse será o segundo jogo da TNA....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   TNA Games vs WWE Games - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 18:26

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Silver escreveu:
Jt Stylz escreveu:
Acho que ainda não se pode fazer conclusoes primeiro porque a WWE ja vai no seu 11 jogo e a TNA vai agora lancar o seu primeiro...

... que no entanto demorou 2 anos a fazer e vai ser inferior ao SD! vs Raw 09. Piscar o Olho

Esse será o segundo jogo da TNA....

1ª = Telemóvel game...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   TNA Games vs WWE Games - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 18:47

Arts escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Silver escreveu:
Jt Stylz escreveu:
Acho que ainda não se pode fazer conclusoes primeiro porque a WWE ja vai no seu 11 jogo e a TNA vai agora lancar o seu primeiro...

... que no entanto demorou 2 anos a fazer e vai ser inferior ao SD! vs Raw 09. Piscar o Olho

Esse será o segundo jogo da TNA....

1ª = Telemóvel game...

Não fales do que não sabes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   TNA Games vs WWE Games - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 19:46

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Arts escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Silver escreveu:
Jt Stylz escreveu:
Acho que ainda não se pode fazer conclusoes primeiro porque a WWE ja vai no seu 11 jogo e a TNA vai agora lancar o seu primeiro...

... que no entanto demorou 2 anos a fazer e vai ser inferior ao SD! vs Raw 09. Piscar o Olho

Esse será o segundo jogo da TNA....

1ª = Telemóvel game...

Não fales do que não sabes...

Descasa que uma coisa que aprendi há muito tempo foi isso, também pes descansar que desde á muito tempo me actualizo sobre o mundo dos videojogos.

mas já queés Tão esperto mostra lá o jogo filho Piscar o Olho Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   TNA Games vs WWE Games - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 22:23

bah e tem comparaçao? eh a melhor federaçao e a mais rica,contra a mais chata,chupa-bola e chulé q existe no mundo das federaçoes,meu voto vai pra WWE claro,alem de tar no sangue,os graficos sao os q melhores existem no mundo dos games com o tema wrestling e claro não esquecer de q WWE e TNA estao numa guerra em q todos sabemos qm vai ganhar....
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   TNA Games vs WWE Games - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 22:29

Re_ (L)brasil escreveu:
bah e tem comparaçao? eh a melhor federaçao e a mais rica,contra a mais chata,chupa-bola e chulé q existe no mundo das federaçoes,meu voto vai pra WWE claro,alem de tar no sangue,os graficos sao os q melhores existem no mundo dos games com o tema wrestling e claro não esquecer de q WWE e TNA estao numa guerra em q todos sabemos qm vai ganhar....

tudo o que está a negrito merece muitas vezes o smile LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL

Palavras mais parvas/ignorantes é dificil acredita Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   TNA Games vs WWE Games - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 22:38

Desculpa mais não vejo onde esta o ignorante jah q WWE tah nesse ramo desde antes de eu nascer e a TNA só entro nisso agora(e pra tentar copiar a WWE novamente.)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   TNA Games vs WWE Games - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 22:49

o jogo da TNA está tão bom quanto o da WWE, visto que ambos acompanhão a next gen, estão ambos ao mesmo nivel. quanto á WWE ser melhor que a TNA, é parvo dizer isso, como também é parvo dizer que a TNA é melhor que a WWE...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   TNA Games vs WWE Games - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 22:59

Citação :
o jogo da TNA está tão bom quanto o da WWE, visto que ambos acompanhão a next gen, estão ambos ao mesmo nivel. quanto á WWE ser melhor que a TNA, é parvo dizer isso, como também é parvo dizer que a TNA é melhor que a WWE...

o jogo da TNA não vai da pra compara com o da WWE tendo em vista q a empresa q fabrica(não me lembro do nome agora)vai preferir fazer os jogos da WWE com mais ''carinho e amor'' do q o jogo da TNA,qnto comparar TNA e WWE bah essa guerra durara anos e fans da TNA(vc)e fans da WWE(eu) nunca vao concordar uns com os outros,as duas empresas sao boas mais levando pra minha lingua:WWE eh um Garrincha e TNA um Joe Hart.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   TNA Games vs WWE Games - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 23:06

Re_ (L)brasil escreveu:
Citação :
o jogo da TNA está tão bom quanto o da WWE, visto que ambos acompanhão a next gen, estão ambos ao mesmo nivel. quanto á WWE ser melhor que a TNA, é parvo dizer isso, como também é parvo dizer que a TNA é melhor que a WWE...

o jogo da TNA não vai da pra compara com o da WWE tendo em vista q a empresa q fabrica(não me lembro do nome agora)vai preferir fazer os jogos da WWE com mais ''carinho e amor'' do q o jogo da TNA,qnto comparar TNA e WWE bah essa guerra durara anos e fans da TNA(vc)e fans da WWE(eu) nunca vao concordar uns com os outros,as duas empresas sao boas mais levando pra minha lingua:WWE eh um Garrincha e TNA um Joe Hart.

LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL

O que é que isso tem a haver com o conceber de um jogo?

LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   TNA Games vs WWE Games - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 23:09

Citação :
a empresa q fabrica(não me lembro do nome agora)vai preferir fazer os jogos da WWE com mais ''carinho e amor'' do q o jogo da TNA

Não-argumento. Quanto mais não seja porque um jogo é da responsabilidade da Midway e está a cargo da Midway Los Angeles (TNA Impact) e o outro é responsabilidade da THQ e , estando a cargo da Yuke's.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   TNA Games vs WWE Games - Página 2 EmptyDom 05 Out 2008, 10:25

WWE supera, penso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   TNA Games vs WWE Games - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
TNA Games vs WWE Games Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis