SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Regresso às aulas com a SWWE! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 12:36

Deviam era mandá-lo por correio para eu não ter de gastar tinta, que já é pouca Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 12:41

Lol ta muito cool vou imprimir o segundo o primeiro so não imprimo porque ta la a logo da WWE Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 12:42

Jt Stylz escreveu:
Lol ta muito cool vou imprimir o segundo o primeiro so não imprimo porque ta la a logo da WWE -.-'

Ah duas versões, uma com logos da WWE e TNA e outra versão so com o logo da SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 13:08

Já está a imprimir! Grande Ideia Salvador! Já não tenho que gastar dinheiro nestas cenas! As etiquetas tão memo lindas! Parabens Salvador Piscar o Olho

Cump's Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 13:11

Vou imprimir para as etiquetas e vou ser bombardeado: " Cláudio o que é isso no teu caderno?" --'
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 13:13

Parabéns ao Valter pela a ideia da etiqueta. E ao Salvador pelo horário. Uma ideia bastante original, e que não se vê nenhum lado. SWWE sempre a inovar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 13:19

É bem.

Mas não vou usar, a minha escola dá os horários Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 13:27

Soz, mas a minha escola dá agenda com horários. Se não desse utilizava. Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 13:40

Foi uma boa ideia, eu irei usar!
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 14:25

Boa ideia, SWWE sempre a inovar

Good Work Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 14:33

Vou já imprimir, esper não tenho folhas. Está altamente muito melhor do o que nos dão, até vou gostar de ir a escola, as aulas é que nem por isso LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 15:30

Vou utilizar!!!
5 estrelas!!!
Ganda ideia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
©Bruninho©
Banido



Idade : Data de inscrição : 02/09/2008Número de Mensagens : 62Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 18:13

Afinal não posso usar.... Triste


Etiquetas a minha mãe já comprou Confuso
Horário a minha escola dá Confuso


MAs mesmo assim obrigaod salvador talvez no próximo ano Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 18:15

Meh, os meus horários saem sempre mal passado 2 dias de escola. Vá, utilizemos para fazer propaganda Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 19:57

Vou ja colar em todos os meus cadernos e livros Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 22:03

Muito original Salvador, quando chegar a casa vou logo imprimir Smilie

Continuem Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 22:16

Muito original mesmo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 22:24

LOOOL quando vi o nome do tópico pensei que tinham aberto uma papelaria e iam vender mochilas e porta lapis e livros e cadernos xD

Mas até nem é má ideia xD O 2º Horário é o mais fixe Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 22:42

Quando comessar as aulas do ano q vem pode ter certeza q vou usar esses horarios,assim não tenho q perder 10 mnts do meu tempo no pc pra ficar fazendo esses bagulhos.Thanks Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 22:51

Podiam era ter que pagar para adquirir , assim sempre se ganhava uns trocos Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptySex 05 Set 2008, 09:10

Jekod escreveu:
Podiam era ter que pagar para adquirir , assim sempre se ganhava uns trocos Lingua de fora!

Ou isso, ou ninguém ia querer xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptySex 05 Set 2008, 09:46

ColRevan™ escreveu:
Jekod escreveu:
Podiam era ter que pagar para adquirir , assim sempre se ganhava uns trocos Lingua de fora!

Ou isso, ou ninguém ia querer xD

Depende... se fosse uns 10 centimos ainda ia... LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptySex 05 Set 2008, 13:26

BOA IDEIA xDD
tao fixes, mas o logo da WWE ve-se mal
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptySeg 08 Set 2008, 14:15

Ganda ideia! Ta fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 EmptySeg 08 Set 2008, 14:24

Esta fixe, SWWE sempre inovando pá Feliz
Quando tiver toner imprimo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Regresso às aulas com a SWWE! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum