SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Regresso às aulas com a SWWE! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 18:42

Imprimi
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 19:32

Jeffrey' escreveu:
Imprimi

...e ganhaste mais um post à pala disso...

u guys r great.
Ir para o topo Ir para baixo
Kofi Jamaica
Cruiserweight Champion
Kofi Jamaica

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 64Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 3 EmptyTer 23 Set 2008, 20:43

Muito legal essa idéia!

SWWE sempre inovando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
toxic_hardy
Wrestler
toxic_hardy

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 24/09/2008Número de Mensagens : 26Local : carolina do norte ^^ Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 3 EmptySex 26 Set 2008, 18:41

Uma ideia bue fixe! Tenho de convencer a minha mae em deixar me imprimir Contente! Assim ate se faz publicidade ao forum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukashafer.hi5.com
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 3 EmptySex 26 Set 2008, 21:14

toxic_hardy escreveu:
Uma ideia bue fixe! Tenho de convencer a minha mae em deixar me imprimir Contente! Assim ate se faz publicidade ao forum!
Tipo, precisas de pedir a tua mae pa imprimires? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 3 EmptySex 26 Set 2008, 21:15

Fez ganda sucesso na minha school , ate na secretaria estavam a imprimir
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 3 EmptySex 26 Set 2008, 22:27

Jekod escreveu:
Fez ganda sucesso na minha school , ate na secretaria estavam a imprimir

tas a gozar certo?! Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 3 EmptySex 26 Set 2008, 22:28

RitaJCena escreveu:
Jekod escreveu:
Fez ganda sucesso na minha school , ate na secretaria estavam a imprimir

tas a gozar certo?! Confuso

Nepia , pessoal do 12º amou...
Ir para o topo Ir para baixo
toxic_hardy
Wrestler
toxic_hardy

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 24/09/2008Número de Mensagens : 26Local : carolina do norte ^^ Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 3 EmptySex 26 Set 2008, 23:49

Hardy Fan escreveu:
toxic_hardy escreveu:
Uma ideia bue fixe! Tenho de convencer a minha mae em deixar me imprimir Contente! Assim ate se faz publicidade ao forum!
Tipo, precisas de pedir a tua mae pa imprimires? Confuso


Infelizmente... sim! Não Fixe! Mas eu imprimo a sucapa LaLaLa



hey vou andar la na escola a dar horarios SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukashafer.hi5.com
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 3 EmptySex 26 Set 2008, 23:57

toxic_hardy escreveu:
Hardy Fan escreveu:
toxic_hardy escreveu:
Uma ideia bue fixe! Tenho de convencer a minha mae em deixar me imprimir Contente! Assim ate se faz publicidade ao forum!
Tipo, precisas de pedir a tua mae pa imprimires? Confuso


Infelizmente... sim! Não Fixe! Mas eu imprimo a sucapa LaLaLa



hey vou andar la na escola a dar horarios SWWE

Mais um pouco e ela guarda-te a impressora e os tinteiros, tem cuidado, eles andam ai... xD

Vais dar horarios? Aproveita, vai à minha e passa-me o meu e da-mo
Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
toxic_hardy
Wrestler
toxic_hardy

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 24/09/2008Número de Mensagens : 26Local : carolina do norte ^^ Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 3 EmptySex 26 Set 2008, 23:59

Hardy Fan escreveu:
toxic_hardy escreveu:
Hardy Fan escreveu:
toxic_hardy escreveu:
Uma ideia bue fixe! Tenho de convencer a minha mae em deixar me imprimir Contente! Assim ate se faz publicidade ao forum!
Tipo, precisas de pedir a tua mae pa imprimires? Confuso


Infelizmente... sim! Não Fixe! Mas eu imprimo a sucapa LaLaLa



hey vou andar la na escola a dar horarios SWWE

Mais um pouco e ela guarda-te a impressora e os tinteiros, tem cuidado, eles andam ai... xD

Vais dar horarios? Aproveita, vai à minha e passa-me o meu e da-mo
Anjo


Ok! xDDD Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukashafer.hi5.com
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 3 EmptySáb 27 Set 2008, 00:03

toxic_hardy escreveu:
Hardy Fan escreveu:
toxic_hardy escreveu:
Hardy Fan escreveu:
toxic_hardy escreveu:
Uma ideia bue fixe! Tenho de convencer a minha mae em deixar me imprimir Contente! Assim ate se faz publicidade ao forum!
Tipo, precisas de pedir a tua mae pa imprimires? Confuso


Infelizmente... sim! Não Fixe! Mas eu imprimo a sucapa LaLaLa



hey vou andar la na escola a dar horarios SWWE

Mais um pouco e ela guarda-te a impressora e os tinteiros, tem cuidado, eles andam ai... xD

Vais dar horarios? Aproveita, vai à minha e passa-me o meu e da-mo
Anjo


Ok! xDDD Vitória

Fixe, porque tenho uma perguiça incontrolavel de o passar, ainda não tenho o mue horario Espantado

Atão vai lá, tou a espera xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Regresso às aulas com a SWWE!   Regresso às aulas com a SWWE! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Regresso às aulas com a SWWE! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis