SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual a tua brand preferida e porquê? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual a tua brand preferida?
RAW
Qual a tua brand preferida e porquê? Esquerda-159%Qual a tua brand preferida e porquê? Direita-1
 59% [ 16 ]
SmackDown
Qual a tua brand preferida e porquê? Esquerda-133%Qual a tua brand preferida e porquê? Direita-1
 33% [ 9 ]
ECW
Qual a tua brand preferida e porquê? Esquerda-17%Qual a tua brand preferida e porquê? Direita-1
 7% [ 2 ]
Total de votos : 27
 

Autor Mensagem
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 13:44

Não estou a perguntar qual a melhor, mas sim a tua preferida!
Será a principal RAW? A secundária SmackDown!? Ou a de desenvolvimento ECW? Justifiquem-se. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 13:45

Votei Raw, tem um roster muito bom e julgo que os combates la sao de melhor qualidade, e tem boas feuds.
Raw
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 13:51

Raw, não me importo de perder a SD ou a ECW, mas a Raw, tento nunca perder. Gosto das feuds, dos combates e das superstars e claro da MIckie James e da Candice xD
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 13:55

Raw

Bons combates, bom roster, boas feuds, grandes promos
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 13:57

Smackdawn talvez por ter sido a 1º brand que vi
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 14:53

Movido para as Votações! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 14:54

RAW simplesmente porque tem melhors storylines, feuds, etc~!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 15:59

Raw, pelas razoes referidas em cima..
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 16:03

Se fosse a um mês atas votaria na RAW, mas actualmente, tenho gostado mais da Smackdown! Piscar o Olho


Voto na SD! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 16:23

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Se fosse a um mês atas votaria na RAW, mas actualmente, tenho gostado mais da Smackdown! Piscar o Olho


Voto na SD! xD
tenho a mesma opiniao, tenho gostado mais da SD do que da Raw.
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 16:26

é a raw pois esta mais desenvolvida bons wrestlers e algumas nem
todas as feuds são boas
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 16:38

SD! porque foi primeira brand que vi e parece menos cansativa que a Raw. ECW também gosto Contente

Última edição por Sickness em Sáb 06 Set 2008, 19:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 17:07

Em tempos foi a Raw, mas actualmente é a SD! Os shows de segunda-feira já se tornam muito repetitivos e pouco inovadores. Falta mesmo ali um Orton para animar aquilo, porque os contenders aos títulos de Punk são sempre os mesmos e torna-se monótomo de acompanhar. A SD! está bastante melhor desde o draft. Consigo ver o show inteiro sem me aborrecer e estou muito agradado com o trabalho que estão a fazer a cada superstar, mando grandes pushes e aproveitando muito bem o plantel, a meu ver. Simplesmente, cativa-me mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 18:54

DiogoAz escreveu:
Em tempos foi a Raw, mas actualmente é a SD! Os shows de segunda-feira já se tornam muito repetitivos e pouco inovadores. Falta mesmo ali um Orton para animar aquilo, porque os contenders aos títulos de Punk são sempre os mesmos e torna-se monótomo de acompanhar. A SD! está bastante melhor desde o draft. Consigo ver o show inteiro sem me aborrecer e estou muito agradado com o trabalho que estão a fazer a cada superstar, mando grandes pushes e aproveitando muito bem o plantel, a meu ver. Simplesmente, cativa-me mais.

Partilho exactamente a mesma opinião És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 19:49

DiogoAz escreveu:
Em tempos foi a Raw, mas actualmente é a SD! Os shows de segunda-feira já se tornam muito repetitivos e pouco inovadores. Falta mesmo ali um Orton para animar aquilo, porque os contenders aos títulos de Punk são sempre os mesmos e torna-se monótomo de acompanhar. A SD! está bastante melhor desde o draft. Consigo ver o show inteiro sem me aborrecer e estou muito agradado com o trabalho que estão a fazer a cada superstar, mando grandes pushes e aproveitando muito bem o plantel, a meu ver. Simplesmente, cativa-me mais.

O Orton acaba se tornar mais bored que os outros. Só se safa devido a voltar a ser "novidade"...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySáb 06 Set 2008, 22:04

Raw-melhor brand q tem!!! melhor roster,a brand em q a WWE se importa mais,a brand mais famosa,melhores divas,melhor animo,melhor comentarista,melhores cores,melhor cenario,melhor dia online, e bah desde q comecei a ver wrestling eh minha Brand prefirida e pq nessa brand tem o maior e melhor de todos:Stone Cold Steve Austin!!!!!!!
SCSA rullezzz!!!
The Rock sucks!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptyDom 07 Set 2008, 01:52

ECW para ser diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptyDom 07 Set 2008, 01:58

Angel escreveu:
ECW para ser diferente...
Para ser diferente ou é mesmo a tua brand preferida? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptyDom 07 Set 2008, 02:03

Para mim é indiferente, por isso, para a brand extreme não ficar sem votos...
Ir para o topo Ir para baixo
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptyDom 07 Set 2008, 19:24

O Raw, gosto bastante da SmackDown! por ser a que começei a ver primeiro e não só, mas a Raw é sem duvida a minha favorita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySeg 08 Set 2008, 16:35

E!r@ escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Se fosse a um mês atas votaria na RAW, mas actualmente, tenho gostado mais da Smackdown! Piscar o Olho


Voto na SD! xD
tenho a mesma opiniao, tenho gostado mais da SD do que da Raw.
Opa eu também, mas de á 5 semanas a 2 semanas atrás aquilo não tem tido ME´s..
Agora inovou e está boa a SD! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptyDom 14 Set 2008, 15:19

Para Mim o ECW por ter exelentes Wresters como Matt Hardy,Finlay,Evan bourne,John Morrison,Mark Henry e outros.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySeg 22 Set 2008, 20:49

A RAW sem duvida é muito boa, e a SD! tem vindo a mostrar-se. Mas a RAW tem melhores feud's a meu ver, e mais ação (quase ao nivel da SD). Por isso RAW
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptySeg 22 Set 2008, 21:16

Se fosse á um tempo atrás votaria RAW sem hesitar, mas agora voto Smackdown! porque estou a achar um pouco mais interessante que a RAW
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? EmptyTer 23 Set 2008, 13:46

RAW! Á muito tempo que vejo Raw e é a melhor brand! Para mim!
E porque? Porque é muito fixe grandes feuds, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual a tua brand preferida e porquê?   Qual a tua brand preferida e porquê? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual a tua brand preferida e porquê? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Votações

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum