SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O maior acto face de sempre Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: O maior acto face de sempre   O maior acto face de sempre EmptySáb 06 Set 2008, 20:17

Ví isto em outro forum, e achei giro...
Digam aqui, qual acham que foram, os maiores actos faces de sempre... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: O maior acto face de sempre   O maior acto face de sempre EmptySáb 06 Set 2008, 20:18

A Despedida do Ric Flair,penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: O maior acto face de sempre   O maior acto face de sempre EmptySáb 06 Set 2008, 21:19

Silver escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Sickness escreveu:
RTX escreveu:
A Despedida do Ric Flair,penso eu.

Que raio de tópico...

why? Não acredito!

Why? Entao para isso criamos: Maior acto heel, turner, twenner, enfemeninado... Sleep



xD yah! mas já agora dou a minha opnião sobre a despedida do Ric
. eu sei que ele foi grande Wrestler , mas achei inapropriado! então
imaginem quando foi a do Shawn Michaels , vai cair a WWE EM PESO!
essas despedidas são lamechises!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: O maior acto face de sempre   O maior acto face de sempre EmptySáb 06 Set 2008, 21:35

O Rey Mysterio a chorar por causa do filho (story com Eddie à 3 anos).
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: O maior acto face de sempre   O maior acto face de sempre EmptySáb 06 Set 2008, 21:54

1 Minuto de silencio pela morte de eddie guerrero.(momento unico em que feuds,brigas pessoais e problemas aleatorios foram deixados de lado para se despedir do melhor latino de sempre!! e eu chorei muito.. Chorar Chorar Chorar )
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: O maior acto face de sempre   O maior acto face de sempre EmptySáb 06 Set 2008, 21:55

Re_ (L)brasil escreveu:
1 Minuto de silencio pela morte de eddie guerrero.(momento unico em que feuds,brigas pessoais e problemas aleatorios foram deixados de lado para se despedir do melhor latino de sempre!! e eu chorei muito.. Chorar Chorar Chorar )

Concordo plenamente contigo, este for um dos momentos mais faces da WWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: O maior acto face de sempre   O maior acto face de sempre EmptySáb 06 Set 2008, 22:27

Re_ (L)brasil escreveu:
1 Minuto de silencio pela morte de eddie guerrero.(momento unico em que feuds,brigas pessoais e problemas aleatorios foram deixados de lado para se despedir do melhor latino de sempre!! e eu chorei muito.. Chorar Chorar Chorar )

Assino por baixo, foi um momento histórico.
Assim como os actos de choro do Mysterio, como o Salavador já falou, todo o hype feito na saída de Flair(memso que não seja lá um ato tão face), e também o certo hype feito a morte da Fabulous moolah.
Ah sim, também me esqueci das homenagens feitas ao Owen Hart. Um acidente gravíssimo, uama grande tragédia, grande perda.

Já falando de atos faces 'agitados", que tal falarmos deste ano mesmo, em que o Jeff Hady cumpriemntou todo o público na frente do orton, assim como sua atitude de vingança pelo que havia sido feito ao irmão( memso que muitos considerem essa storyline meio que corrida ou mal elaborada, não se pdoe engar que foi um face act.). O Finlay a zelar pela saúde do Hornie após aquele "Spiral Trauma" , por aí vai...
E vários outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: O maior acto face de sempre   O maior acto face de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 00:52

Re_ (L)brasil escreveu:
1 Minuto de silencio pela morte de eddie guerrero.(momento unico em que feuds,brigas pessoais e problemas aleatorios foram deixados de lado para se despedir do melhor latino de sempre!! e eu chorei muito.. Chorar Chorar Chorar

Concordo um momento para ficar na história.

VIVA LA RAZA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: O maior acto face de sempre   O maior acto face de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 01:29

Re_ (L)brasil escreveu:
1 Minuto de silencio pela morte de eddie guerrero.(momento unico em que feuds,brigas pessoais e problemas aleatorios foram deixados de lado para se despedir do melhor latino de sempre!! e eu chorei muito.. Chorar Chorar Chorar )

Isso também me marcou, obviamente, mas em nada tem a haver com um acto face.

Para mim, o maior talvez tenha sido a vitória de Rey Mysterio, na WMN, sagrando-se assim World Heavyweight Champion (o maior tributo que a WWE alguma vez tenha feito a uma ex-superstar sua que tenha falecido).
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: O maior acto face de sempre   O maior acto face de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 09:40

Re_ (L)brasil escreveu:
1 Minuto de silencio pela morte de eddie guerrero.(momento unico em que feuds,brigas pessoais e problemas aleatorios foram deixados de lado para se despedir do melhor latino de sempre!! e eu chorei muito.. Chorar Chorar Chorar )

Foi isso e o minuto de silêncio em memória das vítimas do 11 de Setembro.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: O maior acto face de sempre   O maior acto face de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 17:31

Re_ (L)brasil escreveu:
1 Minuto de silencio pela morte de eddie guerrero.(momento unico em que feuds,brigas pessoais e problemas aleatorios foram deixados de lado para se despedir do melhor latino de sempre!! e eu chorei muito.. Chorar Chorar Chorar )

Totalmente, eu também acho Chorar..tb chorei um pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: O maior acto face de sempre   O maior acto face de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 17:32

também acho que foi a despedida do eddie guerrero na Raw, ao ouvir aqueles baladas dos sinos, os wrestlers choraram juntamente com o publico e muitas pessoas em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O maior acto face de sempre   O maior acto face de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 20:20

Penso que o titulo do tópico devia ser:

Quais os maiores ataques ao keyfabe??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O maior acto face de sempre   O maior acto face de sempre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O maior acto face de sempre Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum