SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O maior acto heel de sempre Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 01:04

Já que existe o tópico do maior acto face, decidi criar este com o maior acto heel... Contente
Vá opinem... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 01:24

Uma coisa que me marcou bastante, enquanto ainda era um mark completo pela WWE, foi sem dúvida, o despedimento do JR, há uns anos atrás. Acho que nunca tinha odiado tanto ninguém, como odiei na altura os McMahons...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 07:04

Os maiores actos heel para mim foi os que vieram da parte da La Familia , perante o Undertaker, Vickie especialmente
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 08:55

O maior acto heel? O despedimento do Jim Ross...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 09:00

Para mim um dos maiores actos heels da WWE foi quando o Randy Orton aplicou um RKO a Stacy (acho eu) que era a sua actual namorada enquanto estava naquela feud com o 'Taker.Na altura eu era "viciado" e fiquei cheio de pena dela.
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 09:42

Os evolution terem espencado o Randy Orton!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 12:43

O Triple h quando voltou a Raw e espancou o Ric Flair.

Fica aqui o video Contente : https://www.youtube.com/watch?v=MzSAXZWE4fA&feature=related


Última edição por Bruno@ em Dom 07 Set 2008, 13:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Shoot
Cruiserweight Champion
Shoot

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 87Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 12:52

Luta de Hardcore entre Foley e Edge na Wrestlemania!
Arame farpado e mesas a arder!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 12:58

Espancamento de La Familia em Taker...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 14:19

Na minha opinião, talvez os actos da La Familia, ou qualquer team heel... :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 16:48

Shoot escreveu:
Luta de Hardcore entre Foley e Edge na Wrestlemania!
Arame farpado e mesas a arder!

Isso é um acto heel?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 17:19

Neste aspecto ninguem bate os Evolution, só os ataques que fizeram ao Benjamnin quando feudavam com ele, era quase uma coça por cada show.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 17:22

.Phobia escreveu:
Shoot escreveu:
Luta de Hardcore entre Foley e Edge na Wrestlemania!
Arame farpado e mesas a arder!

Isso é um acto heel?

ROFL!!!

Os Evolution só faziam cenas más á gente..
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 17:24

NeRo@ escreveu:
.Phobia escreveu:
Shoot escreveu:
Luta de Hardcore entre Foley e Edge na Wrestlemania!
Arame farpado e mesas a arder!

Isso é um acto heel?

ROFL!!!

Os Evolution só faziam cenas más á gente..

Tens double post Sleep
Um combate hardcore pode ser entre dois faces! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 17:26

Eu sei que tinha double post, e pedi para apagar, mas um combate (legal) representa um acto heel? oO
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 17:31

NeRo@ escreveu:
Eu sei que tinha double post, e pedi para apagar, mas um combate (legal) representa um acto heel? oO

Eu disse que um combate extremo pode ser entre dois faces e não tem nada de heel...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 17:34

Ta bem, mas tamos a falar de actos Heel´s...(pelos menos era issso do que eu tava a falar)
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 17:36

NeRo@ escreveu:
Ta bem, mas tamos a falar de actos Heel´s...(pelos menos era issso do que eu tava a falar)

Houve um user que falou que um combate hardcore entre Edge e Foley é o acro mais heel de sempre, mas pode não ser...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 17:38

Oh tabem ... acabamos com o Spam, e continuo a achar que os actos mais heel sao os dos Evolution..
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 20:23

O Heel turn do HHH em 2002 contra o HBK.

Qualquer m*rda feita pelo Bill Alfonzo, homem mais irritante...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 21:10

Trish jogando Lita da escada Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptyDom 07 Set 2008, 22:47

o Despedimento do JR Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre EmptySeg 08 Set 2008, 17:28

O Brock Lesnar dar porrada no Zach Gowen ( o 1º wrestler preneta na historia da WWE).
http://br.youtube.com/watch?v=rs1Ov8mLryg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O maior acto heel de sempre   O maior acto heel de sempre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O maior acto heel de sempre Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum