SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Armin Van Buuren Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Armin Van Buuren   Armin Van Buuren EmptyDom 07 Set 2008, 20:58

Quem Conhece? O que acham? e bla bla bla whiskas saquetas(as tretas de sempre q n me apetece escrever)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Armin Van Buuren   Armin Van Buuren EmptyDom 07 Set 2008, 21:02

Citação :
Armin van Buuren (Leiden, 25 de dezembro de 1976) é um Dj e produtor de música trance neerlandês. Tornou-se conhecido com os seus êxitos Blue Fear e Communication que subiram a vários tops mundiais. Recentemente, aperfeiçoou as qualidades de dj e atualmente é considerado o melhor dj do mundo pela votação anual da dj mag[1].

É conhecido também pelas colaborações, Major League e Alibi com DJ Tiesto. Remixou nomes como Gouryella, Cygnus X e Solid Sessions. Possui também um show de radio, chamado A State of Trance, no qual executa novas músicas.

não e superior ao magnifico Tiesto , mas tem musicas bacanas de se ouvir .
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Armin Van Buuren   Armin Van Buuren EmptyDom 07 Set 2008, 21:06

eu prefiro o Armin ao Tiesto =X o meu top 3 é Armin , Paul Van Dyk e Tiesto =X
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Armin Van Buuren   Armin Van Buuren EmptyDom 07 Set 2008, 21:08

Para mim não , Tiesto , Armin e Van Dyk - mas gosto de ouvir musicas dos 3 .
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Armin Van Buuren   Armin Van Buuren EmptyQua 24 Set 2008, 16:23

Se não fosse o Jekod, a meter a biografia dele não sabia que era Dj. Por acaso nunca ouvi, só ouço desses 3 que vocês estão a falr, o Dj Tiesto. Irei ouvir musicas do Armin.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Armin Van Buuren   Armin Van Buuren EmptyQua 24 Set 2008, 19:04

PVD > AVB > Testo Panelas
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Armin Van Buuren   Armin Van Buuren EmptyQua 24 Set 2008, 19:41

ScapeGoat escreveu:
PVD > AVB > Testo Panelas

ja te disse q o Van Dyk é feio
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Armin Van Buuren   Armin Van Buuren EmptyQua 24 Set 2008, 19:45

Killer escreveu:
ScapeGoat escreveu:
PVD > AVB > Testo Panelas

ja te disse q o Van Dyk é feio

Tu também
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Armin Van Buuren   Armin Van Buuren EmptyQua 24 Set 2008, 19:49

ScapeGoat escreveu:
Killer escreveu:
ScapeGoat escreveu:
PVD > AVB > Testo Panelas

ja te disse q o Van Dyk é feio

Tu também

também te adoro
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Armin Van Buuren   Armin Van Buuren EmptyQua 24 Set 2008, 19:50

Killer escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Killer escreveu:
ScapeGoat escreveu:
PVD > AVB > Testo Panelas

ja te disse q o Van Dyk é feio

Tu também

também te adoro

Não sejas fag
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Armin Van Buuren   Armin Van Buuren EmptyQua 24 Set 2008, 19:57

ScapeGoat escreveu:
Killer escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Killer escreveu:
ScapeGoat escreveu:
PVD > AVB > Testo Panelas

ja te disse q o Van Dyk é feio

Tu também

também te adoro

Não sejas fag

SIM SENHOR COMANDANTE
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Armin Van Buuren   Armin Van Buuren Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Armin Van Buuren Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum