SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem é que merece uma oportunidade?
CM Punk - Ele foi afastado da sua oportunidade de defender o título.
Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? Esquerda-139%Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? Direita-1
 39% [ 11 ]
Shawn Michaels - HBK espancou o Y2J num combate épico no Unforgiven.
Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? Esquerda-157%Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? Direita-1
 57% [ 16 ]
Batista - O Jericho roubou-lhe o título nos segundos finais do combate.
Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? Esquerda-14%Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? Direita-1
 4% [ 1 ]
Kane - Tu dizias "não" ao Big Red Monster?
Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? Esquerda-10%Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? Direita-1
 0% [ 0 ]
Total de votos : 28
 

Autor Mensagem
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptySeg 08 Set 2008, 16:08

Quem é que merece uma oportunidade pelo World Heavyweight Title contra o novo campeão Chris Jericho? Vá, boa discussão! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptySeg 08 Set 2008, 16:15

Eu votei no CM Punk, porque era ele que devia ter entrado no combate e como tu disseste, ele não chegou a perder o titulo, o titulo foi-lhe praticamente "roubado".

Última edição por Bruno@ em Seg 08 Set 2008, 16:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptySeg 08 Set 2008, 16:26

Bruno@ escreveu:
Eu votei no CM Punk, porque era ele que devia bter entrado no combate e como tu disseste, ele não chegou a perder o titulo, o tiutlo foi-lhe praticamente "roubado".

És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptySeg 08 Set 2008, 16:30

O HBK devia ter uma chance..Podia ser uma Triple Treath CM PUNK vs Y2J vs HBK...HBK ganhava e retirava-se na Mania Contente (á sorte)
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptySeg 08 Set 2008, 17:24

Hum, acho que sera o Punk, ele ainda deve pedir a sua desforra
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptySeg 08 Set 2008, 17:28

CM Punk, porque merece uma desforra
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptySeg 08 Set 2008, 17:36

Clausula de rematch, na Raw, vem o HBK a pedir uma chance..LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptySeg 08 Set 2008, 17:53

Epa nenhum desses mesmo talvez o Punk =) mas o JBL merece mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptySeg 08 Set 2008, 18:45

Alm Superstar escreveu:
Epa nenhum desses mesmo talvez o Punk =) mas o JBL merece mais.

A partir de hoje idolatro-te! Também penso que o JBL merecia o título, apesar de o campeão actual também já o merecer há bastante tempo e ainda apoiava também o Michaels, mas eu pensei mesmo que o Bradshaw ia conseguir a vitória no combate... Já é tempo do Wrestling God volta ao seu trono!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptySeg 08 Set 2008, 19:22

HBK- o cara tah lah a mais tempo q todos,a anos jah devia ser sido campeao,desde de q WWE era WWF ele não ganha um titulo bah.HBK na cabeça. Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptySeg 08 Set 2008, 19:51

^ Heeeeee... Ele foi campeão em 2002... Primeira Elimination Chamber... e tal, e coise...

De qualquer das formas, booking wise, o HBK e o Punk são os que merecem ter uma hipótese ao título. Um porque venceu o Jericho no dia em que este venceu o título, e o outro porque foi impossibilitado de defender o título.
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptySeg 08 Set 2008, 22:15

HBK ou CM Punk? Confuso

Punk ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptySeg 08 Set 2008, 22:23

Edge *.*
'tadinho, foi afasto em vão Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptySeg 08 Set 2008, 23:36

Hehe,isso é a votação do WWE.com . Feliz

Votei no Shawn,a WWE penso que neste momento,precisa de um campeão com historial e o HBK tem tudo o que é preciso,apesar já de estar velho. Mas também com aquelas notícias de ele estar lesionado,não sei... Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptyTer 09 Set 2008, 08:10

HBK porque tem feud com ele.
CM Punk vai ter feud com Orton
Kane feud com Rey?
Batista já não merece outra oportunidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptyTer 09 Set 2008, 13:02

Cm punk?..não..nunca gostei de o ver a campeao mundial...felizmente ja perdeu o titulo LaLaLa

Batista?..também não...ele ja teve muitas oportunidades.. Adeus

Kane?...ele merece..mas ele ja esta "ocupado" com o rey mysterio...

Shawn Michaels??....sim..ele merece mais que batistas, kanes ou punks...

Shawn michaels. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptyTer 09 Set 2008, 14:07

Votei Shawn Michaels...
Quem é que não gostava de ver o HBK a WH Champion?
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptyTer 09 Set 2008, 15:40

Eu votei no HBK porque acho que depois do que ele passou ás mãos do Y2J merece uma oportunidade e também porque se ele conseguisse vencer-lo seria quase de certeza , o seu ultímo reinado como campeão já que ele está prestes a reformar-se
Ficava com o título até a WM XXV e depois enfrentava o Y2J e vencia-o e depois deixava o título vago...é a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptyTer 09 Set 2008, 16:19

Se eu fosse o HBK pedi ou um titulo ao Vince epa ele ja merece algo individual a anos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptyQua 10 Set 2008, 15:42

O Batista não me parece... ele até pode ter uns combates com o Jericho, mas nada demais... o Kane e o Rey estão em feud, logo... o Punk segundo consta, vai "entrar" em feud com o Orton, mas se não fosse, apostaria nele. O HBK é aquela base, um excelente wrestler com um carisma inexplicável e já merece uma boa oportunidade à anos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptyQua 10 Set 2008, 16:37

Eu acho q o HBK, por uma razao... O HBK esta para se reformar, segundo dizem...
Acho q ele devia acbar em grande com o WH title... DIGO EU Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptyQua 10 Set 2008, 16:43

Votei no Punk mas pensado bem, deve ser o HBK ou Batista.

O Punk se tiver oportunidade, terá a oportunidade estraga pelo Orton quase de certeza e seguem para feud

HBK era mais giro pois assim a grande feud deste ano continuava e agora pelo titulo.

Batista também poderia ser uma hipotese, mas não acredito muito

Kane não pois está em feud com Mysterio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptyQua 10 Set 2008, 18:59

Votei no Shawn Michaels. Estava um pouco indeciso entre o Shawn Michaels e o CM Punk.

Virei-me mais para o Shawn Michaels, pois tal como vinha numa noticia á poucos dias, a WWE queria arranjar alguma forma de tirar o CM Punk de campeão, e lá foi arranjado aquele angle do Randy Orton/Chris Jericho. Seria agora no minimo, incompreensivel, coloca-lo outra vez na luta pelo titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? EmptyDom 14 Set 2008, 15:16

Para mim o CM Punk devia ganhar uma chance porque ele ter perdido o titulo sem mesmo nem ter participado da luta e totalmente injusto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title?   Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quem é que merece uma oportunidade pelo WH Title? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Votações

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum