SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Jeffrey' Gallery Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptyQui 26 Jun 2008, 17:09

Jeffrey escreveu:
X3M.V escreveu:
Dizes sempre que não "ficou mal". Não tens noção de beleza? Andas como? Sapatos com calças de fato treino largas cor de rosa e polo da Lacoste?

Fogo, é que estão mesmo horríveis :O

O lett suckou, e não sei porquê está sempre com má qualidade... :/
Então porque não me ajudas em vez de criticar?

Porque estamos num fórum e o que se faz num fórum é criticar...

Quanto ao Work, está feinho! Devias ter feito um fundo melhor, tirar aquelas chamas e pôr um Lett de jeito!
Também podes dar efeitos à render!
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptyQui 26 Jun 2008, 18:27

Sim Slash mas quando uma pessoa está assim a começar não gosta de ouvir opiniões tão bruscas Confuso

Jefrey lê uns tutos... Só assim vais aprender ;D
http://diogosa.hi5.com
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptyQui 26 Jun 2008, 18:33

Ainda tens o mesmo mail, Artic?
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptyQui 26 Jun 2008, 18:57

Jeffrey escreveu:
Ainda tens o mesmo mail, Artic?

Não devias perguntar isso por PM em vez de Spammares o teu próprio tópico...?

Santa Nazaré...
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySex 27 Jun 2008, 14:52

Fiz este trabalho, avaliem-me
PS: Não sejam mauzinhos

Jeffrey' Gallery - Página 5 Hoganbk4
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySex 27 Jun 2008, 18:13

sinceramente não gostei nada, esse fundo ta mesmo fraquinho, tipo, ate acho que combinas bem as cores, mas começa me a usar brushes, e a ter calma ao aplica los.

Que e essa mancha ai no lett
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 18:19

Espero que comentem mai esta sign, enfim para SOTW

Jeffrey' Gallery - Página 5 Edgenhhhba4

E esta 'Bar

Jeffrey' Gallery - Página 5 Swwewrestlerxf9
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 18:34

A userbar está fixe mas a sign, sinceramente, não gosto muito.
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 19:16

Sign completamente terrível, não tem harmonia tá confusa, smudge à toa, e o fundo parece que tem lexívia.

A 'bar, o SWWE tá demasiado grande, o e-fed deveria estar um pouco em cima do SWWE e não tem muita qualidade... é normal.

Comentei, happy?
http://swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 19:31

Muito!
Em cima como?
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 19:49

sinceramente, nem sei pa que postas signs dessas, não te tou a ofender, mas vamos cair no real, achas que essa sign ta boa? gostas dessa sign?
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 19:52

Gostei da parte do efeito do logo da SmackDown! e do fundo
O qe achaste deste dois aspectos?
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 19:53

o logo da SD ficou mais do que estragado, o fundo e aquela base, mas num trabalho, não e so por gostares do lett que vais postar o work, se o resto ta uma merd*, olha me para essas renders, achas que isso ta bonito...
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 19:55

O que é que fizeste no logo da SD!? Clareaste ou contrastaste? Um logo é um logo, não é para tar a mudá-lo, oh!
O fundo tá nojento, parece água em cima de uma folha.

Epá, aprende noções de beleza...
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 19:57

Ensina-me e quando voltas ao design?
Falas muito e há quando tempo não fazes?
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 19:58

Jeffrey escreveu:
Ensina-me e quando voltas ao design?
Falas muito e há quando tempo não fazes?

Quem?

Quer o Eira, quer eu, fizemos Design recentemente, e desculpa lá que te diga, não por não fazer uma sign há dois anos ou um que não temos direito de te criticar.

Opá, são coisas básicas!
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 20:01

X3, eu estou-te a pedir ajuda para o Design ficar com os teus, fixe
Ajudas-me ou não?
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 20:02

Ele tem Photoshop...
http://swwe.net/
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 20:04

Shadow' escreveu:
Ele tem Photoshop...
ele não tem...?

Última edição por E!r@ em Seg 30 Jun 2008, 20:04, editado 1 vez(es)
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 20:04

Jeffrey escreveu:
X3, eu estou-te a pedir ajuda para o Design ficar com os teus, fixe
Ajudas-me ou não?

I've Photoshop, not Corel...

Porque é que toda a gente chama a isto "Design"?
Epá, Design é TUDO, isto são signs, avatares...
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySeg 30 Jun 2008, 20:06

Estou a sacar PS, visto que o Corel não me leva a lado nenhum...
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptyQui 03 Jul 2008, 21:33

Desculpa lá te dizer...
Tu não vales nada com nisto,tive a ver todos os teus trabalhos agora e não gostei de nenhum nem ainda ninguém gostou de um trabalho teu.
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptyQui 03 Jul 2008, 21:37

.tëixëirä escreveu:
Desculpa lá te dizer...
Tu não vales nada com nisto,tive a ver todos os teus trabalhos agora e não gostei de nenhum nem ainda ninguém gostou de um trabalho teu.

Sabias que tu és um bocado destrutivo?

Tu um dia também foste mau, se calhar se te dissessem isso assim se calhar não fazias mais trabalho nenhum...
http://www.swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptyQui 03 Jul 2008, 23:43

.tëixëirä escreveu:
Desculpa lá te dizer...
e depois eu é que sou mau a comentar....

ha pessoas que conseguem mais rapido do que outras, acredito que ele pode conseguir...agora não e com comentarios estupidos como os teus, que ele vai ter animo pa continuar...
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 EmptySex 04 Jul 2008, 01:14

Quantos comentários já disseram a ele para melhorar vendo tutoriais?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jeffrey' Gallery   Jeffrey' Gallery - Página 5 Empty

Jeffrey' Gallery Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

:: 

Design

:: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis