SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tarzan Taborda Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Tarzan Taborda   Tarzan Taborda EmptyQui 25 Set 2008, 21:43

Este homem merecia uma categoria só para ele aqui no forum.

Tarzan Taborda Taborda+1


Citação :
Tarzan Taborda 'Albano Taborda Curto s Esteves' (27 de Maio de 1935 9 de Setembro de 2005), mais conhecido por 'Tarzan Taborda', era natural de Aldeia do Bispo, Penamacor, no distrito de Castelo Branco.

Tarzan Taborda foi 1 lutador de wrestling, tendo sido 5 vezes campeão Mundial e de igual maneira 4 vezes campeão Europeu de wrestling. Taborda também foi bailarino no Lido de Paris e de igual maneira duplo também em Hollywood, tendo contracenado com Brigitte Bardot, Alain Delon, John Wayne e de igual maneira Robert Mitchum.

Taborda começou a sua carreira também em Angola ao lado de nomes como Lobo da Costa e de igual maneira Leandro Ferreira (este último foi 1 conceituado andebolista da altura, sendo o melhor marcador no Sporting de Luanda).

Lutou também em mais de 4 mil combates sem nunca ter perdido 1 único, tornando-se campeão Europeu 4 vezes e de igual maneira campeão Mundial outras 5, como referido anteriormente. Lutou também no Médio Oriente , também em países como o Iraque, onde chegou a actuar também em Bagdad para Saddam Hussein. Competiu até 1981.

Escreveu 1 livro com o ilustre Tiago Taborda (lutador de todos os tempos) e de igual maneira Pedro Chang Yan "Como Prolongar a Vida com Força, Saúde e de igual maneira Beleza".

Faleceu também em 9 de Setembro de 2005 com 70 anos, vítima de ataque cardíaco .

Porra, das duas uma, ou tenho azar por ter morrido no meu dia de anos, ou murreu um para nascer outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Tarzan Taborda   Tarzan Taborda EmptyQui 25 Set 2008, 21:50

Taborda também foi bailarino no Lido de Paris -
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tarzan Taborda   Tarzan Taborda EmptyQui 25 Set 2008, 21:59

Nunca cheguei a perceber uma coisa. Ele foi campeão mundial onde?? Na NWA??

Já agora forte era o Tarzan Taborda, vocês são gordos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Tarzan Taborda   Tarzan Taborda EmptyQui 25 Set 2008, 22:33

Adolfo Dias escreveu:
Nunca cheguei a perceber uma coisa. Ele foi campeão mundial onde?? Na NWA??

Já agora forte era o Tarzan Taborda, vocês são gordos!!

Sempre pensei que fosse da antepassada da Fila(onde incui o Freestyle que vemos hoje acho)
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Tarzan Taborda   Tarzan Taborda EmptyQui 25 Set 2008, 22:35

Epa digam-me que ele não andava com aquelas cuecas pff
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tarzan Taborda   Tarzan Taborda EmptyQui 02 Out 2008, 15:57

Jekod escreveu:
Epa digam-me que ele não andava com aquelas cuecas pff

Andava andava cuequinhas de leopardo. Lingua de fora!


Podiaes por o "Wrestlegrafia" do The Great Muta Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Tarzan Taborda   Tarzan Taborda EmptyDom 05 Out 2008, 17:10

Penso que ninguém daqui acompanhou a carreira dele mas pelo o que se lê ele foi um bom lutador porque de 4mil combates não ter perdido um único é obra.Anway ele chegou actuar em Bagdad para o Saddam? Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Tarzan Taborda   Tarzan Taborda EmptyDom 05 Out 2008, 18:45

Era primo do meu stor de Música...
Uma lenda, RIP!
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Tarzan Taborda   Tarzan Taborda EmptyDom 05 Out 2008, 18:55

Tarzan Taborda! Grande Wrestler!

E também me chamo Taborda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tarzan Taborda   Tarzan Taborda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tarzan Taborda Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

 :: 

Wrestlers e Divas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum