SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Samoa Joe vs Umaga Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o melhor wrestler?
Samoa Joe
Samoa Joe vs Umaga - Página 2 Esquerda-164%Samoa Joe vs Umaga - Página 2 Direita-1
 64% [ 9 ]
Umaga
Samoa Joe vs Umaga - Página 2 Esquerda-136%Samoa Joe vs Umaga - Página 2 Direita-1
 36% [ 5 ]
Total de votos : 14
 

Autor Mensagem
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Umaga   Samoa Joe vs Umaga - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 20:48

Sickness escreveu:
Para mim são muito parecidos e muito difentes! :')
Voto nulo!

Edit: Acho que ambos são bons nos moves de alto impacto, mas na tecnica não valem nada. De resto são iguais e ambos foram champions. que diferem é na gimmick e empresa!

Han?! Já viste algum combate do Joe? O Umaga, é dos 'monstros' com mais técnica actualmente.. e talvês dos de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Umaga   Samoa Joe vs Umaga - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 20:52

.Phobia escreveu:
Sickness escreveu:
Para mim são muito parecidos e muito difentes! :')
Voto nulo!

Edit: Acho que ambos são bons nos moves de alto impacto, mas na tecnica não valem nada. De resto são iguais e ambos foram champions. que diferem é na gimmick e empresa!

Han?! Já viste algum combate do Joe? O Umaga, é dos 'monstros' com mais técnica actualmente.. e talvês dos de sempre.

Estou a compara Umaga a todos, não aos monstros...
Joa só vi alguns e com aquelas estipulações malucas não existe praticamente ressle nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Umaga   Samoa Joe vs Umaga - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:18

Sickness escreveu:
.Phobia escreveu:
Sickness escreveu:
Para mim são muito parecidos e muito difentes! :')
Voto nulo!

Edit: Acho que ambos são bons nos moves de alto impacto, mas na tecnica não valem nada. De resto são iguais e ambos foram champions. que diferem é na gimmick e empresa!

Han?! Já viste algum combate do Joe? O Umaga, é dos 'monstros' com mais técnica actualmente.. e talvês dos de sempre.

Estou a compara Umaga a todos, não aos monstros...
Joa só vi alguns e com aquelas estipulações malucas não existe praticamente ressle nenhum!

Um dos melhores combates de 2007 não tem wrestling nenhum...

Não morras!! Vai ver wrestling car*lho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Umaga   Samoa Joe vs Umaga - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:19

Sickness escreveu:
.Phobia escreveu:
Sickness escreveu:
Para mim são muito parecidos e muito difentes! :')
Voto nulo!

Edit: Acho que ambos são bons nos moves de alto impacto, mas na tecnica não valem nada. De resto são iguais e ambos foram champions. que diferem é na gimmick e empresa!

Han?! Já viste algum combate do Joe? O Umaga, é dos 'monstros' com mais técnica actualmente.. e talvês dos de sempre.

Estou a compara Umaga a todos, não aos monstros...
Joa só vi alguns e com aquelas estipulações malucas não existe praticamente ressle nenhum!
Morre longe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Umaga   Samoa Joe vs Umaga - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:26

Yeah Sickness, vai aprender o que é wrestling, foda-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Umaga   Samoa Joe vs Umaga - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:30

Pelos teus comentários também não és lá grande entendedor...

Última edição por Tiago em Qui 02 Out 2008, 21:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Umaga   Samoa Joe vs Umaga - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:30

A todos? estás a fazer comparações do tipo, umaga - cena, umaga - Tommy Dreamer, Umaga - John Morrison... Chocado

Lol?! Afrimas sem ver? vê algum combate do Joe em um Impact Normal... e depois reformula as tuas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Umaga   Samoa Joe vs Umaga - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:50

Umaga-simples gosto mais dele do q do Joe Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Umaga   Samoa Joe vs Umaga - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 11:09

Voto no UMaga,pq não conhecço o Zé.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Umaga   Samoa Joe vs Umaga - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 12:20

Vocês são tristes... desculpem lá.

"Voto no UMaga,pq não conhecço o Zé."
"Umaga-simples gosto mais dele do q do Joe"

Curem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Umaga   Samoa Joe vs Umaga - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Samoa Joe vs Umaga Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis