SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Brevemente... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 17:51

NeRo@ escreveu:
Então os mods sabem todos Smilie
Espero para ver...

Que outra alternativa terás? Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 17:55

O site de volta talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 17:56

Mike24 escreveu:
NeRo@ escreveu:
Então os mods sabem todos Smilie
Espero para ver...

Que outra alternativa terás? Lingua de fora!
Nenhuma..I know, és o maior Feliz

EDIT: Podiam dizer quando vai acontecer isso? Anjo


Última edição por NeRo@ em Sex 03 Out 2008, 17:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 17:57

Acho que vai ser muito interessante. Espero que isso relance novamente a SWWE!
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 17:57

Será uma E-Fed totalmente melhorada??
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 18:02

A única coisa que me veio à cabeça, foi PTW --'

Não faço a Minima ideia --'

Esrou curiosíssimo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 18:27

Ainda bem que sei o que é! Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 18:44

Blaise escreveu:
Eye Of The Tiger? Que insulto, LOL. É a que o Salvador disse, mas sem o "t" final na 1ª palavra xD

Eu também náo faço ideia do que seja :O

Dass, ganda insulto, dizer que a musica tem o mesmo beat...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 18:51

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Eye Of The Tiger? Que insulto, LOL. É a que o Salvador disse, mas sem o "t" final na 1ª palavra xD

Eu também náo faço ideia do que seja :O

Dass, ganda insulto, dizer que a musica tem o mesmo beat...

O beat é parecido, não igual. E a melodia não tem nada a ver. É inconfundivél.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 18:53

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Eye Of The Tiger? Que insulto, LOL. É a que o Salvador disse, mas sem o "t" final na 1ª palavra xD

Eu também náo faço ideia do que seja :O

Dass, ganda insulto, dizer que a musica tem o mesmo beat...

O beat é parecido, não igual. E a melodia não tem nada a ver. É inconfundivél.

O Beat é igual. A melodia é simplesmente algo como um remix Leve. É confundivel, até porque 18 segundos, muitas vezes nem introdução á musica tens...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:08

MCZE escreveu:
Será uma E-Fed totalmente melhorada??
keep dreaming... Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:46

Garanto-vos que e uma coisa grande que ai vem.=)
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:47

Válter escreveu:
NeRo@ escreveu:
Válter escreveu:
Quem me dera saber o que é Roll Eyes
O melhor é que deves saber o que é xD

:O Really?

btw, é algo muita fixe. : D

SABES????????

Conta-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:47

Rated Xtreme escreveu:
Válter escreveu:
NeRo@ escreveu:
Válter escreveu:
Quem me dera saber o que é Roll Eyes
O melhor é que deves saber o que é xD

:O Really?

btw, é algo muita fixe. : D

SABES????????

Conta-me!

Eu sou especial Smilie Sou um mero user que sabe o que é Smilie

Queres que conte?
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:49

Arts escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Válter escreveu:
NeRo@ escreveu:
Válter escreveu:
Quem me dera saber o que é Roll Eyes
O melhor é que deves saber o que é xD

:O Really?

btw, é algo muita fixe. : D

SABES????????

Conta-me!

Eu sou especial Smilie Sou um mero user que sabe o que é Smilie

Queres que conte?

Damn! Fazias isso por mim? Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:50

Rated Xtreme escreveu:
Arts escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Válter escreveu:
NeRo@ escreveu:
Válter escreveu:
Quem me dera saber o que é Roll Eyes
O melhor é que deves saber o que é xD

:O Really?

btw, é algo muita fixe. : D

SABES????????

Conta-me!

Eu sou especial Smilie Sou um mero user que sabe o que é Smilie

Queres que conte?

Damn! Fazias isso por mim? Não acredito!

Dei-te quase tudo; e quase tudo foi demais; dei-te quase tudo, mas não te digo; mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:51

Vocês são maus Triste
Sabem todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:51

Fabio Rko escreveu:
Garanto-vos que e uma coisa grande que ai vem.=)

Voces deviam parar com essa tortura de dispertar nossa curiosidade Chorar Chorar Chorar

nos meros user's comuns jah estamos a roer unhas Chorar Zangado Triste Não acredito! Sleep Dry! Confuso Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:53

Arts escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Arts escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Válter escreveu:
NeRo@ escreveu:
Válter escreveu:
Quem me dera saber o que é Roll Eyes
O melhor é que deves saber o que é xD

:O Really?

btw, é algo muita fixe. : D

SABES????????

Conta-me!

Eu sou especial Smilie Sou um mero user que sabe o que é Smilie

Queres que conte?

Damn! Fazias isso por mim? Não acredito!

Dei-te quase tudo; e quase tudo foi demais; dei-te quase tudo, mas não te digo; mais!!!!

Adorei essa dedicatória. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:54

Eu não estou nada ansiosa, nem vi o video...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:55

O Staff tem uma zona oculta, que apenas quem pertence ao Staff pode ver.
Nessa zona temos tudo sobre a SWWE, administração, mudanças, queixas (sim, é aí que os administradores são informados) e tudo mais.
É normal que a surpresa tenha sido divulgada lá, e algumas pessoas sabem...
Terão de esperar, compreendam. O suspense é melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:55

Hardy Fan escreveu:
Eu não estou nada ansiosa, nem vi o video...

Ainda bem. Assim não tens pesadelos logo á noite...

Muahahahahhah
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:56

eu ja pedi ao salvador para me contar pelo msn, mas prontos, ele e mau, não disse nada...

vou ter de seduzir o tl ww
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:58

Quem vem para aqui dizer que sabe isto e sabe aquilo e é do Staff é parvo. Sabem, pronto, calam-se. É preciso andar aqui a sublinhar esse facto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 19:59

Tiago escreveu:
Quem vem para aqui dizer que sabe isto e sabe aquilo e é do Staff é parvo. Sabem, pronto, calam-se. É preciso andar aqui a sublinhar esse facto?
que palavras ww

adoro-te SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Brevemente...   Brevemente... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Brevemente... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum