SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [My Workz] RTeixeira Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 00:58

.b93 escreveu:
.tL escreveu:
E!r@ escreveu:
dedica te a pesca...

É por estas e por outras que o Design na SWWE já não tem nem quantidade nem qualidade como em tempos teve.
Façam comments construtivos e não destrutivos, assim ninguém pode evoluir.

Vou-vos dar um exemplo muito concreto:
- D.C - lembra-vos alguma coisa?
Eu vi todos os passos dele, no princípio ele 'suckava' largo mesmo e agora é muito bom Designer, mas mesmo assim está sempre a evoluir.

Com comments desses as pessoas desistem do Design nos seus primeiros passos e assim não conseguem nunca fazer talvez uma sig de jeito.

Não digo isto para vos criticar, mas sim para vos chamar à atenção.

Vá, fiquem bem Piscar o Olho

Dizer isto do teixeira ainda é mais insulto...
Ir para o topo Ir para baixo
.b93
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 59Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 08:53

Arts escreveu:
.b93 escreveu:
.tL escreveu:
E!r@ escreveu:
dedica te a pesca...

É por estas e por outras que o Design na SWWE já não tem nem quantidade nem qualidade como em tempos teve.
Façam comments construtivos e não destrutivos, assim ninguém pode evoluir.

Vou-vos dar um exemplo muito concreto:
- D.C - lembra-vos alguma coisa?
Eu vi todos os passos dele, no princípio ele 'suckava' largo mesmo e agora é muito bom Designer, mas mesmo assim está sempre a evoluir.

Com comments desses as pessoas desistem do Design nos seus primeiros passos e assim não conseguem nunca fazer talvez uma sig de jeito.

Não digo isto para vos criticar, mas sim para vos chamar à atenção.

Vá, fiquem bem Piscar o Olho

Dizer isto do teixeira ainda é mais insulto...

Eu não me estava a referir propriamente ao teixeira. Sei que ele já tem experiência no PS e tem uns works bem bonzinhos. Disse isto neste tópico porque reparei que tavam a dizer isso a noobs na coisa e por acaso aqui deparei-me com um comment desses e resolvi comentar. Não era minha intennção dizer que o teixeira está a dar os seus primeiros passos.
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptyQua 27 Ago 2008, 20:41

[My Workz] RTeixeira - Página 3 2mway6w
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptyDom 31 Ago 2008, 16:13

[My Workz] RTeixeira - Página 3 2i0vlsh
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptyDom 31 Ago 2008, 17:22

Gostei de ambos, Continua
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptyDom 31 Ago 2008, 17:56

As duas estão excelentes Piscar o Olho continua!

Na primeira, aquele Sharpen (pelo menos é o que me parece) foi Priceless Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptyDom 31 Ago 2008, 19:41

na primeira so tirava esse lett, de resto ta mt boa.

este ultimo work tb ficou bastante bom, mas acho que a border ta mt grossa
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptyDom 31 Ago 2008, 20:25

Amei o da Anime, como o Eira só tirava o lett.

A segunda não esta nada de muito complexo, pelo menos não me parece, mas está bem gira Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptyDom 31 Ago 2008, 20:54

Na Anime, o Lett sucka, na outra, ta perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptyDom 31 Ago 2008, 20:57

Na sign do "Anime" achei o lett feio, mas de resto está bastante agradavél. Quanto à outra, está simples, mas não deixa de estar boa, só acho que se baixasses a opacidade dos brushs nos olhos ficaria melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptyDom 31 Ago 2008, 21:13

Grandes trabalhos que aqui tens. Fixe!
A da Anime Girl está excelente adorei, 10/10.
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptySáb 20 Set 2008, 20:24

Os meus primeiros pivots:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptySáb 20 Set 2008, 21:07

Pronto, para primeiro tens um desconto, porque estão todos um bocado coiso, mas com tempo consegues melhorar.
passa na minha galeria Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptySáb 20 Set 2008, 21:07

No 3º ele e ganda touro LOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptySáb 20 Set 2008, 21:08

São os primeiros, por isso dá-se desconto mas tenta fazer os passos quando o gajo corre...Mas para primeiros não estão mal...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 EmptySáb 20 Set 2008, 21:49

LOL ha tourada no terceiro! Smilie

eh pa, tao fraquinhos, mas como sao os primeiros dao se um desconto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [My Workz] RTeixeira   [My Workz] RTeixeira - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[My Workz] RTeixeira Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum