SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O que dizem os vossos pais? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
MoonHead
Jobber


Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 24Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySex 29 Fev 2008, 17:39

Pai.... até curte ver as divas e tal mas não liga muito
Mãe "so pensas nisso e se fizesses alguma coisa pelo teu futuro"
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySex 29 Fev 2008, 17:42

Os meus não dizem nada lol, a única coisa que diz é que me rasga o bilhete para a Raw se tiver alguma negativa...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 13:37

Os meus pais gostam de ver por isso não tenho problemas, excepto quando dá o Sporting :|
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 18:20

Os meus pais odeiam, ok, se nao gostam, e la com eles, mas as vezes resmungam por ver, acho muito estupido, apenas faço de conta que nao ouvi os sermoes deles xD
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 18:26

Vá agora digo aqui ..

Minha mãe: Ja tas a ver essa mrd outraves?

Sim porque eu tou sempre em sites e em Forum de Wrestling ..

Pai não diz nada porque não vivo com ele =(
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 23:18

.tëixëirä escreveu:
Olhar para os erros que se dão a escrever neste fórum,comprova como vai o ensino em Portugal,ai,ai...

Pois, porque até nem se usam espaços entre cada vírgula...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 23:22

Gosto bue quando apanho o meu pai a ver Wrestling e eu nem sequer estou ao pé dele.

O meu pai tem os memos gostos que os jovens, eu costumo ver o Dragon Ball na TV, quando não vejo, mas passo pela sala para ver o que ta a dar, ta la o meu pai a ver DB sozinho.




A minha mae nã diz nada sobre isso tambem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 17:27

Ché o meu pai que até é todo de ver filmes de porrada não curtu nada de wrestling está sempre a dizer muda isso xD a minha mãe diz ai tal isso é treta mas ás vezes quando não tem nada para fazer até vê comigo e até preocupa-se com os wrestlers se magoem-se ou não quando sofrem os finishers ou levam com cadeiras na cabeça etc
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 19:21

A minha mae diz- ai que horror o Undertaker pinta os olhos!


O meu pai- O melhor de sempre, Undertaker!(foi ele que me puxou para a tv wrestling)
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 19:54

WOOOW... os meus pais adoram que eu goste do John Cena... eles dizem que enquanto for amor à distância é na boa.... e dao-me quase tudo o que lhes peço de wrestling (não peço muito)...

hmMm.... acham que é tudo feito, e não percebem como ha pessoas que podem gostar.. mas como disse: APOIAM-ME tanto tanto tantoo


* Na Pascoa deram-me um big OVO da WWE sem eu pedir!! : ))



** igot.no.skillz não te rias!! e verdade... e bem fixe eles terem me dado um ovo por iniciativa própria.. tenho amigos meus que os pais não lhes dao nada, e até os proibem d ver wrestling Triste




Última edição por RitaJCena em Sex 25 Abr 2008, 20:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 19:56

RitaJCena escreveu:
WOOOW... os meus pais adoram que eu goste do John Cena... eles dizem que enquanto for amor à distância é na boa.... e dao-me quase tudo o que lhes peço de wrestling (não peço muito)...

hmMm.... acham que é tudo feito, e não percebem como ha pessoas que podem gostar.. mas como disse: APOIAM-ME tanto tanto tantoo


* Na Pascoa deram-me um big OVO da WWE sem eu pedir!! : ))

ahahahahahahha brutallllllllllllllllllllllllllllllllllll LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 20:04

MoonHead escreveu:
Pai.... até curte ver as divas e tal mas não liga muito
Mãe "so pensas nisso e se fizesses alguma coisa pelo teu futuro"


Mãe "so pensas nisso e se fizesses alguma coisa pelo teu futuro" LOOO0L... mesmo tipico das mães!! Smilie Ainda bem que a minha não e assim!! lo0l
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 19:48

Vistaker escreveu:
hehe, bom tópico.

Bem, digamos que a minha mãe foge a sete pés cada vez que ouve qualquer coisa que lhe faça lembrar o wrestling ROFL

O meu pai passa o tempo todo a dizer-me: Porra, outra vez isso, sempre a ver o mesmo. e eu: LaLaLa

LOOOL LOOOL
os meus pais sao a mesma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 19:49

RitaJCena escreveu:
MoonHead escreveu:
Pai.... até curte ver as divas e tal mas não liga muito
Mãe "so pensas nisso e se fizesses alguma coisa pelo teu futuro"


Mãe "so pensas nisso e se fizesses alguma coisa pelo teu futuro" LOOO0L... mesmo tipico das mães!! Smilie Ainda bem que a minha não e assim!! lo0l


A minha mãe diz que se eu gosto, para ver, visto que até pode dar um bom futuro Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 19:51

Eu não consigo ver combates com a minha mãe ao lado. Ela passa todo o tempo a apontar defeitos nas manobras e nos sellings dos wrestlers

"Olha, se lhe tivesse acertado mesmo não se levantava mais"
"Dá para ver bem que não lhe está a acertar..."
"Que mal feito! O outro ali meia hora à espera que ele o acerte"

Dry!

Enfim, tem razão...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 22:45

Meu pai como um bom machista odeia.(isso não eh coisa pra mulher)
Minha odeia(Renata para de veh isso, essa coisa violenta, eh por isso que vc tah assim extressada.....) Mais vao faze o q? eh o meu gosto c bem q eles não podem fla nada jah q o filinho deles joga rugby Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel1994
Wrestler
Miguel1994

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 08/04/2008Número de Mensagens : 32Local : Setúbal Mood :
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 03:52

O meu pai por vezes vê mais do que eu. x'D

O preferido dele era o benoit, mas morreu.


A minha mae caga nisso mas gosta do batista
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.special-wrestling.blogspot.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 09:35

O meu pai não diz nada de eu estar em foruns de wrestling, enquanto a minha mãe diz: " Só gostas de ver porrada! Que feios (Kane e Taker) Badalhocas das mulheres!" Dry!
Favoritos do meu pai: Taker, Batista, Rey Mysterio e Cena!
Detesta: Edge (convencido)
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 09:47

Claudio5 escreveu:
O meu pai não diz nada de eu estar em foruns de wrestling, enquanto a minha mãe diz: " Só gostas de ver porrada! Que feios (Kane e Taker) Badalhocas das mulheres!" -.-'
Favoritos do meu pai: Taker, Batista, Rey Mysterio e Cena!
Detesta: Edge (convencido)

Se ele visse o Randy Orton, Triple H , Edge etc .. Logo vias a reacção dela ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 09:49

Detesta: Edge (convencido)

----

Há que ter atenção no que está lá escrito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 09:52

O meu pai gosta de ver a divisão feminina (quem não gosta... Contente) e a minha mãe acha uma treta. O meu vizinho tem 70 e tal anos e vê! Ele curtia ir ver o Tarzan Taborda e os outros onde antes faziam os combates cá em portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: uw   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 10:40

©osta escreveu:
Claudio5 escreveu:
O meu pai não diz nada de eu estar em foruns de wrestling, enquanto a minha mãe diz: " Só gostas de ver porrada! Que feios (Kane e Taker) Badalhocas das mulheres!" Dry!
Favoritos do meu pai: Taker, Batista, Rey Mysterio e Cena!
Detesta: Edge (convencido)

Se ele visse o Randy Orton, Triple H , Edge etc .. Logo vias a reacção dela ; )

Disse que não achava piada e que não gosta de "porrada"
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 11:14

Claudio5 escreveu:
©osta escreveu:
Claudio5 escreveu:
O meu pai não diz nada de eu estar em foruns de wrestling, enquanto a minha mãe diz: " Só gostas de ver porrada! Que feios (Kane e Taker) Badalhocas das mulheres!" -.-'
Favoritos do meu pai: Taker, Batista, Rey Mysterio e Cena!
Detesta: Edge (convencido)

Se ele visse o Randy Orton, Triple H , Edge etc .. Logo vias a reacção dela ; )

Disse que não achava piada e que não gosta de "porrada"

Eles nem se tocam .. Mas mostra uma Foto do Randy Orton em poses que andam para ai na Internet e depois vais ver como ela adora o wrestling .
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 11:22

Caso ainda não percebeste tas a falar da mãe dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 11:34

Eu sei Daniel =O , Mas pelo menos as mãe que conheço e gostam de ver Wrestling gostam muito do Randy Orton --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O que dizem os vossos pais?   O que dizem os vossos pais? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O que dizem os vossos pais? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum