SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Nirvana Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptyTer 20 maio 2008, 20:57

sHo?k #14 escreveu:
mycket bra escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
mycket bra escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Eu acho que ele foi tipo o jim morrinson grandes letras e de resto tambem fixe mas nada de especial

AHAHAHAHAH:

A mulatto
An albino
A mosquito
My libido

???

Ele próprio admitiu que não escrevia as letras por terem significado mas sim porque soavam bem...

E isso não e bom escreves uma letra com significado mas que não soe bem fica lindissima Piscar o Olho

Sim não digo que não, mas pensava que te estavas a referir ao conteúdo. My mistake

Tas desculpado xD. Mas va nirvana ja não sao o que eram agora não tocam nada mesmo nada! Basicamente eles tinham grandes musicas em termos de letra.

opá.. tinham um conjunto porreiro. Atá gostava da voz dele, não tocavam muito porque tocavam música simples.. o nome até fica bem...

Pitungo, acho que ele queria dizer que agora, técnicamente não valem nada.. Mas, já na altura não tocavam grande coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptyTer 20 maio 2008, 21:16

sHo?k #14 escreveu:
mycket bra escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
mycket bra escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Eu acho que ele foi tipo o jim morrinson grandes letras e de resto tambem fixe mas nada de especial

AHAHAHAHAH:

A mulatto
An albino
A mosquito
My libido

???

Ele próprio admitiu que não escrevia as letras por terem significado mas sim porque soavam bem...

E isso não e bom escreves uma letra com significado mas que não soe bem fica lindissima Piscar o Olho

Sim não digo que não, mas pensava que te estavas a referir ao conteúdo. My mistake

Tas desculpado xD. Mas va nirvana ja não sao o que eram agora não tocam nada mesmo nada! Basicamente eles tinham grandes musicas em termos de letra.

Agora já não tocam nada? >_>

Bem, 1º, eles já nem existem. 2º, nunca foram muito bons instrumentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptyTer 20 maio 2008, 21:22

Blaise escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
mycket bra escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
mycket bra escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Eu acho que ele foi tipo o jim morrinson grandes letras e de resto tambem fixe mas nada de especial

AHAHAHAHAH:

A mulatto
An albino
A mosquito
My libido

???

Ele próprio admitiu que não escrevia as letras por terem significado mas sim porque soavam bem...


E isso não e bom escreves uma letra com significado mas que não soe bem fica lindissima Piscar o Olho

Sim não digo que não, mas pensava que te estavas a referir ao conteúdo. My mistake

Tas desculpado xD. Mas va nirvana ja não sao o que eram agora não tocam nada mesmo nada! Basicamente eles tinham grandes musicas em termos de letra.

Agora já não tocam nada? >_>

Bem, 1º, eles já nem existem. 2º, nunca foram muito bons instrumentalmente.

não existem!? OMG agora vou ter que ouvir o que!?(Ate parece que tu não sabias que eu sabia que eles já não existiam (morreram(não todos)))

Eu disse que eles não eram muito bons instrumentalmente como o micket diz foste o meu eco xD
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptyTer 20 maio 2008, 22:36

Duarte escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Duarte escreveu:
O gajo tá morto, é a maior banda do mundo...

Se é para representar o Grunge, os Smashing Pumpkins chegam...

Tives-te piada ROFL

Então não, quando falei em "Nirvana ser maior banda do mundo" tudo desatou-se a rir. Smashing Pumpkins, conheces? Esses sim têm a originalidade que se deve ter numa banda, aquilo que tu defendes. Espera, onde está a originalidade nos Nirvana? O cabelo que o Kurt usava? Nem isso.

LOL

Achavas que não conhecia?? ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptyTer 20 maio 2008, 22:38

Apenas tenho a dizer que:
Quando não se sabe. Não se fala.

E por tal, calo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptyQua 21 maio 2008, 09:06

Ha aqui muitas pessoas que se querem de fazer entendidas e depois so dizem m*rda Sleep

Nirvana foi uma grande banda, Kurt tinha uma voz fenomenal e consegui criar musicas muito simples mas que soavam lindamente, as suas letras sao lindas!
Dave tocava o basico na bateria mas conseguia aliar-se à guitarra e ai soava muito bem!
O Novoselic basicamente era para acompanhar ja que tocava baixo mas mesmo assim acho que o baixo de Nirvana não é um baixo qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptyQua 21 maio 2008, 09:44

Dsoccer escreveu:
Ha aqui muitas pessoas que se querem de fazer entendidas e depois so dizem m*rda --'

Nirvana foi uma grande banda, Kurt tinha uma voz fenomenal e consegui criar musicas muito simples mas que soavam lindamente, as suas letras sao lindas!
Dave tocava o basico na bateria mas conseguia aliar-se à guitarra e ai soava muito bem!
O Novoselic basicamente era para acompanhar ja que tocava baixo mas mesmo assim acho que o baixo de Nirvana não é um baixo qualquer

Acabamos de dizer que as letras so soavam bem e que não eram lindas, e o baixo não era um baixo qualquer porque??
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptyQua 21 maio 2008, 11:50

sHo?k #14 escreveu:
Dsoccer escreveu:
Ha aqui muitas pessoas que se querem de fazer entendidas e depois so dizem m*rda Sleep

Nirvana foi uma grande banda, Kurt tinha uma voz fenomenal e consegui criar musicas muito simples mas que soavam lindamente, as suas letras sao lindas!
Dave tocava o basico na bateria mas conseguia aliar-se à guitarra e ai soava muito bem!
O Novoselic basicamente era para acompanhar ja que tocava baixo mas mesmo assim acho que o baixo de Nirvana não é um baixo qualquer

Acabamos de dizer que as letras so soavam bem e que não eram lindas, e o baixo não era um baixo qualquer porque??

Isso é a vossa opiniao, eu gosto das letras e identifico-me com algumas!
Porque o baixista não é apenas mais um no mundo da musica, tem alguma qualidade maior que a media
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptyQua 21 maio 2008, 12:15

Dsoccer escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Dsoccer escreveu:
Ha aqui muitas pessoas que se querem de fazer entendidas e depois so dizem m*rda --'

Nirvana foi uma grande banda, Kurt tinha uma voz fenomenal e consegui criar musicas muito simples mas que soavam lindamente, as suas letras sao lindas!
Dave tocava o basico na bateria mas conseguia aliar-se à guitarra e ai soava muito bem!
O Novoselic basicamente era para acompanhar ja que tocava baixo mas mesmo assim acho que o baixo de Nirvana não é um baixo qualquer

Acabamos de dizer que as letras so soavam bem e que não eram lindas, e o baixo não era um baixo qualquer porque??

Isso é a vossa opiniao, eu gosto das letras e identifico-me com algumas!
Porque o baixista não é apenas mais um no mundo da musica, tem alguma qualidade maior que a media

O baixista e tipo helder :p
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptyQua 21 maio 2008, 12:54

sHo?k #14 escreveu:
Dsoccer escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Dsoccer escreveu:
Ha aqui muitas pessoas que se querem de fazer entendidas e depois so dizem m*rda --'

Nirvana foi uma grande banda, Kurt tinha uma voz fenomenal e consegui criar musicas muito simples mas que soavam lindamente, as suas letras sao lindas!
Dave tocava o basico na bateria mas conseguia aliar-se à guitarra e ai soava muito bem!
O Novoselic basicamente era para acompanhar ja que tocava baixo mas mesmo assim acho que o baixo de Nirvana não é um baixo qualquer

Acabamos de dizer que as letras so soavam bem e que não eram lindas, e o baixo não era um baixo qualquer porque??

Isso é a vossa opiniao, eu gosto das letras e identifico-me com algumas!
Porque o baixista não é apenas mais um no mundo da musica, tem alguma qualidade maior que a media

O baixista e tipo helder :p

Dizes cada coisa, ele lá sabe quem é o Hélder.

E se estavas a falar a sério:

-Krist Novoselic











-Hélder (Na verdade é mais abaixo, mas não queria ocupar muito espaço)
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptyQua 21 maio 2008, 22:05

O Dave domina, foi ele que fez dos QOTSA os QOTSA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptySex 20 Jun 2008, 22:48

Serra Nirvana escreveu:
O Dave domina, foi ele que fez dos QOTSA os QOTSA

E também dos Foo Fighters os Foo Fighters não? Inseguro É um senhor.

Nirvana? São aquela banda que todo o ser humano na sua adolescência (até antes da adolescência em alguns casos, depois já menos) começa a ouvir e o mais importante, a adorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptySex 20 Jun 2008, 22:51

Ângelo escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
O Dave domina, foi ele que fez dos QOTSA os QOTSA

E também dos Foo Fighters os Foo Fighters não? Inseguro É um senhor.

Nirvana? São aquela banda que todo o ser humano na sua adolescência (até antes da adolescência em alguns casos, depois já menos) começa a ouvir e o mais importante, a adorar.

Todo não que eu nunca ouvi , e também não estou muito interessado em ouvir .
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptySex 20 Jun 2008, 22:52

Jekod escreveu:
Ângelo escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
O Dave domina, foi ele que fez dos QOTSA os QOTSA

E também dos Foo Fighters os Foo Fighters não? Inseguro É um senhor.

Nirvana? São aquela banda que todo o ser humano na sua adolescência (até antes da adolescência em alguns casos, depois já menos) começa a ouvir e o mais importante, a adorar.

Todo não que eu nunca ouvi , e também não estou muito interessado em ouvir .

Sim, aquele todos é um 'todos'. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptySeg 23 Jun 2008, 12:56

Dizem-me que o gajo se suicidou...
Anyway, grande banda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptySeg 23 Jun 2008, 21:56

.StG escreveu:
Dizem-me que o gajo se suicidou...
Anyway, grande banda!

Toda a gente sabe quem sim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptySeg 23 Jun 2008, 21:58

Há posts neste tópico que me fazem rir... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fight_Club
Banido
Fight_Club


Idade : Data de inscrição : 03/07/2008Número de Mensagens : 12Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptyQui 03 Jul 2008, 17:41

Slash escreveu:
Há posts neste tópico que me fazem rir... xD


Deixa-te de indirectas, um forum é para discutir Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptyQui 03 Jul 2008, 18:22

Tinha que se suicidar Triste

Eu adoro as músicas deles, são das minhas bandas preferidas. As músicas que mais gosto são "Smells Like Teens Spirit" e a "Come As You Are".
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptyQui 03 Jul 2008, 21:30

Amy escreveu:
És rápida man! Eu ia fazer este topicoooo!xD

Vá lá.. pelo menos é organizado e não tem estupidez como o outro. -.-

Nirvana.. é simplesmente EXCELENTE! Amo mesmo! *.* A minha banda preferida!

Kurt !! És grande! Chorar

LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL


I like the lyrics. Em termos musicais não são nada de especial mas são muito melhores que muitas que andam para ai! Basicamente gosto e ouço!
Ir para o topo Ir para baixo
Dejay
Banido



Idade : 34Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 32Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 EmptySáb 05 Jul 2008, 01:25

Blizard escreveu:
Amy escreveu:
És rápida man! Eu ia fazer este topicoooo!xD

Vá lá.. pelo menos é organizado e não tem estupidez como o outro. -.-

Nirvana.. é simplesmente EXCELENTE! Amo mesmo! *.* A minha banda preferida!

Kurt !! És grande! Chorar

LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL


I like the lyrics. Em termos musicais não são nada de especial mas são muito melhores que muitas que andam para ai! Basicamente gosto e ouço!

Não dizes nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Nirvana Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis