SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o teu angle/promo preferidos? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptySáb 12 Jan 2008, 21:39

O nome do tópico diz tudo... Qual é o teu angle ou promo preferidos?


O meu angle preferido foi aquele entre o Eddie e o Benoit na WMXX, após o "Wolverine" ter ganho o World Title... Simplesmente fabuloso...
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptyDom 13 Jan 2008, 16:16

Santino vs. Chris Jericho:
...
Y2J:Santana

Santino:Santino!

Y2J:San Tókio?

Santino:Santino,my name is Santino Marella!!


Santino e Carlito

[/b]Santino:Finally,one italian with a colombian.

CarlitoMira,I am porto-riquenho!



Última edição por em Seg 14 Jan 2008, 11:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptyDom 13 Jan 2008, 19:36

Minhas promos preferidas são:

Brock Lesnar vs Undertaker
The Rock vs Stone Cold
Triple H vs Batista
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptySeg 14 Jan 2008, 11:16

Sabes o que é que são promos ou angles???
Nabo Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptySeg 14 Jan 2008, 17:52

As minha promos preferidas são:
-The Rock/Mankind - Para celebrar o aniversário do The Rock (1999)
-As promos no geral do The Rock
-As promos dos DX (e separados.... HHH e HBK)
Ir para o topo Ir para baixo
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptySeg 14 Jan 2008, 18:13

tenho muitas promos/angles favoritas, mas as que me veem agora à memoria, sao:
T-he Rock a gozar com Triple H, Undertaker, Stone Cold, Rikishi e Kurt Angle a menos de uma semana do Hell in a Cell com os wrestlers referidos
-The Rock a cantar os parabens à Steph
-Stone Cold a dar um banho de cerveja ao Vince e ect
-Eddie e Chris Benoit na WM XX, quando eram ambos campeoes mundiais e estavam a festejar no ringue
Randy Orton é expulso dos Evolution (ate foi isso que me prendeu mais ao wrestling do que o que ja estava xD)
-Regresso do HBK para ser o arbitro da EC de 2005(que os participantes eram Triple H, Randy Orton, Batista, Edge, Chris Benoit e Chris Jericho)
-... (nao me lembro de mais xD)
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptySeg 28 Jan 2008, 01:41

Curti a montes quando o Cena GOxa com o Kennedy chamando Kentucky, Kaspersky....

e Também quando o Rady Orton Chama Bonito ao Cena e dizer qua são ambos novos e têm de se "unir" para triunfar, o Cena começa a olhar de lado o Orton dizendo que é gay
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptyQui 21 Fev 2008, 20:28

kendrick escreveu:
Curti a montes quando o Cena GOxa com o Kennedy chamando Kentucky, Kaspersky....

e Também quando o Rady Orton Chama Bonito ao Cena e dizer qua são ambos novos e têm de se "unir" para triunfar, o Cena começa a olhar de lado o Orton dizendo que é gay
tambem adorei essa, o Cena esteve muito bem.
Outras, as promos do Joe sao sempre muito boas, mas a do Turning Point apesar de um pouco encenada, foi sentida
Ir para o topo Ir para baixo
MoonHead
Jobber


Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 24Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptySex 29 Fev 2008, 17:53

promo dos DX no Cibersunday de 2006
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptySex 29 Fev 2008, 18:01

As funny promos do Cena são lindas lol

Eu cá adoro as do Santino com a Maria LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptySáb 01 Mar 2008, 18:55

Santino e Jericho, depois do Santino perder um combate Jericho:

Santilho, Santinho, Santito Santxitxu. Whats Matter is that guy was defeated by Chris Jericho.

Mankind e The Rock em que cai os oculos ao The Rock.
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptySáb 01 Mar 2008, 18:59

Para mim ou são as dos DX ou do Cena aqueles gajos dominam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptyDom 15 Jun 2008, 13:59

Para mim foi a promo da Wrestlemania 24: Randy Orton vs Triple H vs John Cena
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptyDom 15 Jun 2008, 17:57

A promo do Backslash, falando sobre a streak do Undertaker. Uma as melhores sem dúvida.

Também gostei da promo do edge vs undertaker( falando dum fim para a streak), antes da wm 24, e a do taker, também antes da wm24.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptyDom 15 Jun 2008, 18:00

A feud Angle HBK teve promos fenomenais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptyDom 15 Jun 2008, 20:02

As minhas são os do DX (Triplhe H e Shawn Michaels), o do Cena goja tanto ás vezes ainda me lembro uma a gojar com o Mr.Kennedy, a do Santino e o Chris Jericho e o Edge também tem lá uma fixes
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptySáb 27 Set 2008, 22:31

-The Rock, antes do 6 Man Hell n a cell.
-Mickie James, em uma RAW, em que rapta a Ashley.
-As angles do Sting/Jarret no Impact
-DX...
-CM Punk Kennedy e Hghlanders na OVW vi no youtube Lingua de fora!)
-Promos de Santino na RAW
-Promo de HHH, Jeff hardy, Benjamin, MVP, Kendrick, na SD!, hypando o scramble match.

No momento, não lembro.me de mais nenhuma.


Última edição por .Phobia em Dom 28 Set 2008, 08:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptyDom 28 Set 2008, 07:36

Uma promo em tempos da World Wrestling Federation entre o Brock Lesnar e o Kurt Angle. Eles estão os dois sentados, até que aparece Stacy Keibler. O Kurt bebe um bocado de leite, e de seguida conversa com Stacy, bebendo de seguida outro golo. Até que o brock dá-lhe um chapadão por trás e o kurt atira o leite todo ao corpo e à face da Stacy, hilariante mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptyDom 28 Set 2008, 19:45

bah a feud John Cena vs JBL teve promos muito boas,mais nada supera as promos espetaculares e hilarias q Trish vs Mickie.
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptyQua 01 Out 2008, 15:06

As promos do John Cena, que são engraçadas, são maravilhosas. Hum, o Lashley e o Trump a cortar o cabelo ao Vince.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? EmptyQua 01 Out 2008, 17:01

Edge vs Undertaker- One Night Stand promo, lindo :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o teu angle/promo preferidos?   Qual o teu angle/promo preferidos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o teu angle/promo preferidos? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis