SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 B.M works Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 16:10

Só não gosto da forma dos borders
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 16:17

.tëixëirä escreveu:
Espetar stocks,dar blur e meter lettring no PS,rulla!

Mas rulla mais ainda roubar tag e mudar a hue e a saturation, e assinar a dizer que é nosso né? Excelente...
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 16:34

Arts,estás enganado,o que rulla mais não é mudar a hue & saturation,mas sim,já não se poder fazer um comentário a qualquer coisa que começam logo a ladrar.

Got it?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 16:39

.tëixëirä escreveu:
Arts,estás enganado,o que rulla mais não é mudar a hue & saturation,mas sim,já não se poder fazer um comentário a qualquer coisa que começam logo a ladrar.

Got it?

Não é que se gostas de criticar, ele pelo menos se esforça quando tu arranjas as coisas dos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 16:54

Só sou eu não?

.spartan escreveu:
Castagnoli escreveu:

E acho que já chega de Off Topic.
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 18:02

.tëixëirä escreveu:
Só sou eu não?

.spartan escreveu:
Castagnoli escreveu:

E acho que já chega de Off Topic.

Ele foi buscar um wallpaper tu fosto buscar uma sign do Luso Wrestling meteste Hue & Saturation e disseste que era teu.
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 18:11

Knight,o que é que vês no canto superior esquerdo da sign?

Mas pronto,não querem admitir,ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 18:14

O que é que isso interessa para aqui?

1º Isto é a galeria do B.M ou M.B ou o que é.
2º eu não sou o Rickye por isso não sei porque vens para aqui com isso...

Enfim, és parvo...

Continuando com o tópico, comentame os trabalhos do moço.
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 23:25

Tu é que começaste a implicar,por isso não te queixes.
Foo,tens de trabalhar mais esses fundos e trabalhar mais com c4d's...Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptyDom 23 Mar 2008, 00:29

Arts escreveu:
O que é que isso interessa para aqui?

1º Isto é a galeria do B.M ou M.B ou o que é.
2º eu não sou o Rickye por isso não sei porque vens para aqui com isso...

Enfim, és parvo...

Continuando com o tópico, comentame os trabalhos do moço.

vejamos a imparcialidade na swwe Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptyDom 23 Mar 2008, 00:30

.tëixëirä escreveu:
Tu é que começaste a implicar,por isso não te queixes.
Foo,tens de trabalhar mais esses fundos e trabalhar mais com c4d's...Piscar o Olho

Eu admiti que fiz um RIP, não te queixes.
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptyDom 23 Mar 2008, 12:45

Vá,vamos lá a acalmar os animos...
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptySeg 31 Mar 2008, 18:14

B.M works - Página 4 1cpt9k67jyb5ciqoaids

a border não se vê muito bem mas é branco Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptySeg 31 Mar 2008, 18:49

B.M works - Página 4 Tvijosqtfi50rw9mec0i

outra vez boarder branca Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptySeg 31 Mar 2008, 19:09

Serra Nirvana escreveu:
Arts escreveu:
O que é que isso interessa para aqui?

1º Isto é a galeria do B.M ou M.B ou o que é.
2º eu não sou o Rickye por isso não sei porque vens para aqui com isso...

Enfim, és parvo...

Continuando com o tópico, comentame os trabalhos do moço.

vejamos a imparcialidade na swwe Contente
Tás numa de mete nojo, jovem. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptySeg 31 Mar 2008, 19:21

As duas más. A primeira está simples de mais, apesar de ser simples, é normal, não é nada de especial
A 2ª é das mais feias que já vi :O Brushes e C4D's fica mesmo lindo, sem dúvida -.-"

Ainda por cima, aquela cena á frente nao tem nada haver, e nao ta nada relacionado..

Aconselho-te a retirar esta 2ª porque estragou a minima reputação que tinhas =O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 EmptySeg 31 Mar 2008, 19:31

Epá,vai ao webtutoriais, e ao tutoriaisclube, tem bues, isso tá mesmo mau, bah..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: B.M works   B.M works - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
B.M works Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum