SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Vânia - OT3 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Francisco Silva
X-Division Champion


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 141Local : Matosinhos, Porto Mood : =D
MensagemAssunto: Re: Vânia - OT3   Vânia - OT3 - Página 2 EmptyDom 20 Jan 2008, 00:19

Rita escreveu:
VÂNIA! VÂNIA!

MAIS QUE MERECIDO!

Pena o Nuno em 3º, mas isso cheira a esturro.. cheira cheira..

Cheira a estorro porquê?
Qualquer um poderia vencer! Era justo qualquer lugar para qualquer um!
Mas acho qe a Vânia se destacou mais e era o mais óbvio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net/news
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Vânia - OT3   Vânia - OT3 - Página 2 EmptyDom 20 Jan 2008, 00:21

MADEIRA POWAAAAAAAH!!!!!!!!! OH YEEEAH!

Grande Vânia, pah!!!
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vânia - OT3   Vânia - OT3 - Página 2 EmptyDom 20 Jan 2008, 01:16

Francisco, em 1º lugar.. O Júri da Ot é uma bosta.. Isso viu-se pelo comentário inconveniente e injusto da Ana Bola naquela altura do programa, antes mesmo de acabarem as votações.

Em 2º lugar, estás a falar duma coisas que não sabes nem acompanhas. Se acompanhasses e percebesses alguma coisa disto de percentagens e sondagens e coisas do género percebias também que o Nuno foi favorito do público 6 vezes, o ricardo 1 ou 2 e a Vânia? Nenhuma... Claro que cheira a esturro, porque para o mais popular ali dentro, com videos mais comentados, favorito 6 vezes 3º lugar é estranho. Isto já para eu não falar do facto de as linhas estarem desligadas para os votos do Nuno durante a maior parte da gala, em todos os cantos do país..

Agora, a mim me resta dar os parabéns à Vânia, que arrumou o Ricardo e me arrepiou a cantar, e dizer-te, tal como a Ana disse: ESCONDE-TE, RAPAZ!

P.S: A Vânia cantou muito melhor a Listen, não berrou e deu outro rumo ao ritmo da música. A Filipa apenas se limitou a (tentar) imitar a Beyonce (tentativa falhada)..
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Vânia - OT3   Vânia - OT3 - Página 2 EmptyDom 20 Jan 2008, 10:11

LOOOL quem vai ser músico não precisa de ter um CD porque deu audiências, precisa de se destacar, ensaiar, gravar a maquete e envia para uma editora, não é andar ai no realty show, pa se ter um CD!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Vânia - OT3   Vânia - OT3 - Página 2 EmptyDom 20 Jan 2008, 11:00

VÂNIAAAA!

Madeirense no meu coração! Madeira ftw!

OMFG o que eu saltei quando a vi em primeiro! Lingua de fora!

Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Vânia - OT3   Vânia - OT3 - Página 2 EmptyDom 20 Jan 2008, 11:35

X3M.V escreveu:
VÂNIAAAA!

Madeirense no meu coração! Madeira ftw!

OMFG o que eu saltei quando a vi em primeiro! Lingua de fora!

Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! :'D

ès um triste então
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Vânia - OT3   Vânia - OT3 - Página 2 EmptySex 25 Jan 2008, 16:41

desculpa la mas o ricardo mercia ficar em primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vânia - OT3   Vânia - OT3 - Página 2 EmptySex 25 Jan 2008, 18:57

Mereciam os 3, cada um com as suas qualidades...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vânia - OT3   Vânia - OT3 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Vânia - OT3 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis