SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptyDom 13 Jan 2008, 22:39

Aqui está o meu primeiro trabalho no Pivot Stick Animator:

[Galeria] Slash - Photoshop e Pivot 832gfuh

Comentem! Piscar o Olho


Última edição por Slash em Sáb 14 Jun 2008, 22:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptyDom 13 Jan 2008, 22:40

Por um primeiro, ate nem esta muito mau.
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySeg 14 Jan 2008, 11:12

Tá fixe só que parece que o boneco lança-se sem movimento de braços...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySeg 14 Jan 2008, 14:14

Tem que haver mais movimento no gajo, parece um fantoche a ser mandado.
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySeg 14 Jan 2008, 18:50

Novo Pivot:

[Galeria] Slash - Photoshop e Pivot Powerbomb
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySeg 14 Jan 2008, 18:51

Ta razoavel, da lhe um pouco de mais velocidade e melhora a parte em que ele da murros
Ir para o topo Ir para baixo
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySeg 14 Jan 2008, 19:02

o primeiro tava fixe, so que como ja foi dito era preciso o movimento dos braços e no segundo ja se nota ganda melhoramento, so que quando ele da murros, eu nao me apercebi que eram murros (xD), acho que podias meter de outra forma, talvez mudares a cor de um dos bonecos, e aí esta o gajo que vai dar os murros, da os murros quando o outro ja tava inclinado, tenta dar os murros e depois fazeres a Powerbomb de seguida Piscar o Olho mas nada mau (eu nao fazia melhor)
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptyTer 15 Jan 2008, 19:20

Novo trabalho:

[Galeria] Slash - Photoshop e Pivot HomerSimpsonismyhero
Minha primeira Userbar!

PS: A partir de agora passarei a publicar, não só Pivots, como Userbars...
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptyTer 15 Jan 2008, 19:43

Boa,alguém que siga o meu tuto mas não te esqueças,também podes fazer essas lihas doutra maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: [Galeria] X-Lesnar - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptyDom 20 Jan 2008, 22:29

Bem, pessoal... Depois de uma longa ausência, resolvi voltar a fazer Signs no Photoshop, o problema é que não me lembrava de quase nada...
Aqui deixo as minhas n00bices:

Trabalhos escreveu:
[Galeria] Slash - Photoshop e Pivot CMPunkSign

[Galeria] Slash - Photoshop e Pivot TekkenSign

Comentem! Piscar o Olho


Última edição por em Qua 06 Fev 2008, 19:13, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptyDom 20 Jan 2008, 22:51

Yah, tens que voltar a antes. Tenta participar na SOTW e fazes ai alguns Tuts...
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptyDom 20 Jan 2008, 23:22

Novo Work, para o SOTW:

[Galeria] Slash - Photoshop e Pivot MclarenMP4-22Final
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySeg 21 Jan 2008, 00:00

O teu melhor!

Mas ainda tás no inicio,lê tuts!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySeg 21 Jan 2008, 12:16

Só com treino melhoras isso, mas estão bons.. Continua a fazer, gostei do ultimo, mas tinha muito lett..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
João Tiago
Wrestler
João Tiago

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 59Local : Ourique Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySeg 21 Jan 2008, 17:27

EDle no inicio não tá, mas que tem que melhorar tem. Sim, eu sucko, mas ao menos sou sincero Contente. Ele faz uns bons trabalhos e eu gosto de todos o que ele fez até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.pt.to
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySeg 21 Jan 2008, 17:47

Novo Work:

[Galeria] Slash - Photoshop e Pivot Iron-Maiden-1
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySeg 21 Jan 2008, 18:11

Nada mal mas com um pouco de treino e esperiencia consegues fazer melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySeg 21 Jan 2008, 18:37

Alm Ice escreveu:
Nada mal mas com um pouco de treino e esperiencia consegues fazer melhor!


Queria-te ver a faze um work destes com chuva Sleep

Está fixe mas a cara do gajo(ou arvore ROFL ) devia estár com mais efeitos de chuva Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
D.C.
Cruiserweight Champion
D.C.

Feminino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 106Local : MtM City Mood : Happy ^^
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySeg 21 Jan 2008, 18:41

B.M. para fazer aquilo é preciso de um curso inferior na China!! É dificilimo.. até há tuts para aquilo --'

Precisas é de praticar, não te agarres mais ao Grunge, faz works diferentes, grunge é aquele estilo mesmo barrasco, sem ofensa, podes aproveitar e sakar o meu tut..

O importante é treinares, explorares outras coisas e não te mandares a baixo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySex 25 Jan 2008, 23:24

Novo Work:

[Galeria] Slash - Photoshop e Pivot CMPunkSign-1

Comentem, por favor! Piscar o Olho


Última edição por em Sáb 26 Jan 2008, 12:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySex 25 Jan 2008, 23:29

so a paciencia que deves ter pa fazer isso -.-"

tipo so nao curto é o fundo e as letras a dizer cm punk sei la Confuso...nao curto a cor e mesmo o formato da letra
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySex 25 Jan 2008, 23:38

Kandertaker X escreveu:
so a paciencia que deves ter pa fazer isso -.-"

tipo so nao curto é o fundo e as letras a dizer cm punk sei la Confuso...nao curto a cor e mesmo o formato da letra
Até é facil acho eu.
Arranjas uma foto e recortas. Colas num sitio. Arranjas um fundo na boa...Depois é o Lett e já tá xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySáb 26 Jan 2008, 12:48

Novo Work:

[Galeria] Slash - Photoshop e Pivot JeffHardySign

Comentem, por favor! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySáb 26 Jan 2008, 13:10

Tá fixe, evoluiste, continua, o lett podia ser melhor, a render parece um bocadinho de nada desfocada, mas quase não se nota...Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot EmptySáb 26 Jan 2008, 14:10

hum, espero que nao seja essa a imagem que vamos ver quando a Rumble acabar -.-" mas enfim, ya ta fixe, so nao curto o titulo, nao sei... nao parece verdadeiro (se calhar nao é ou se calhar é, mas o importante é que pareça que é)...de resto, curto o pormenor de "Jeff Hardy" na plaquinha do nome do Champ xD
nao curto o fundo nem a t-shirt, devias arranjar uma imagem dele com o in-ring atire, mas va ta fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot   [Galeria] Slash - Photoshop e Pivot Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Galeria] Slash - Photoshop e Pivot Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum