SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Enak Works Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptySeg 05 maio 2008, 12:07

Ele num momento em que está com a cabeça debaixo das pernas do outros,passa logo para os ombros. - 1ºerro.

Os movimentos tão muito estáticos! - 2ºerro.

Ainda não está bom,mas pronto.
Com o tempo melhoras de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptySeg 05 maio 2008, 13:43

concordo com o teixeira. com a practica vais la, mas não gostei muito, os erros o teixeira disse o essencial
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptyTer 06 maio 2008, 11:01

Tentei fazer mais um mas parece-me que ficou um pouco mal!

Enak Works - Página 3 Pedigree
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptyTer 06 maio 2008, 11:56

Curto os Works sao muito melhores que os meus

Os Pivots e que tens de melhorar Meu Curto o Teu Pivot Style Hardcore como os meus


HARDCORE 4 EVER
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptyQua 07 maio 2008, 13:36

ta um pouco mal, ele quando vai pa bater no chao, nota se que as pernas batem primeiro e so depois e que fica deitado...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptySex 16 maio 2008, 12:07

Cometem estes trabalhos sobre o meu booking sff...

Enak Works - Página 3 Untitled-1copy

Enak Works - Página 3 Untitled-12
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptySex 16 maio 2008, 19:52

É assim... eu não percebo nada de design por isso vou só comentar o seu aspecto.
No do Slamboree (que grande PPV) está original. Gosto muito do lett mas não da forma como puseste o Hulk Hogan e o Flair tipo em janelas. Podias ter definido cor transparente de fundo às imagens (não sei se este era o termo técnico) o que ia envolver mais as superstars do card.
No do GBA, está muito orignal. Gostei da ideia de surgir a nWo duma forma muito discreta, o que faz o teu card ser característico do teu booking. Parabéns Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptySex 16 maio 2008, 20:19

No teu primeiro work, não curti das janelas, onde estão as caras do Hogan e do Flair. Acho que a cara do Flair podia ter ficado mais para cima. O do Great American Bash até tá fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptySeg 19 maio 2008, 16:08

Tenho tentado fazer trabalhos de jeito... Ontem acabei de fazer um do Kane... comentem sff...

Enak Works - Página 3 Untitled-1copy-1
Ir para o topo Ir para baixo
Alpha Male
Cruiserweight Champion
Alpha Male

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 114Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptySeg 19 maio 2008, 18:42

Enak escreveu:
Tenho tentado fazer trabalhos de jeito... Ontem acabei de fazer um do Kane... comentem sff...

Spoiler:

Pelo o que percebo de design dou-te um 5/5... Agora percebo pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptySeg 19 maio 2008, 18:43

Alpha Male escreveu:
Enak escreveu:
Tenho tentado fazer trabalhos de jeito... Ontem acabei de fazer um do Kane... comentem sff...

Spoiler:

Pelo o que percebo de design dou-te um 5/5... Agora percebo pouco!

Muito pouco xD
Trabalhos suckam
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptySeg 19 maio 2008, 18:47

Muito fraco o ultimo .
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptySeg 19 maio 2008, 18:48

Este último ficou mau. Não tens noção de harmonia numa sign.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptySeg 19 maio 2008, 18:49

Jekod escreveu:
Muito fraco o ultimo .

bem... Eu tento fazer trabalhos melhores, mas n sei porquê não consigo... Em que aspectos devo melhorar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptySeg 19 maio 2008, 18:50

Tal como o X3 disse , tenta ter mais harmonia nos teus trabalhos , ligaçao entre imagem , leet , etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptySeg 19 maio 2008, 18:53

ate gosto daquele do Kane mas acho que esageraste nos efeitos...na minha opnião...continua...Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptyQua 02 Jul 2008, 10:09

Eu continuo a tentar fazer coisas de jeito, apesar de não ter muito jeito para design

Enak Works - Página 3 Untitled-2

Agradecia que dissessem o que eu deveria melhorar sff!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptyQua 02 Jul 2008, 10:13

não gostei muito, sinceramente, a render não se enquadra com o fundo e o Lett não é o mais bem escolhido.

Não posso dizer que esteja horrível, mas também podia estar bem melhor, principalmente o enquadramento render/BG


passa pelo meu Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptyQua 02 Jul 2008, 11:07

Dedica-te á pesca...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptyQua 02 Jul 2008, 11:24

Posso dizer que está muito muito mau? Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptyQua 02 Jul 2008, 11:28

Shadow' escreveu:
Posso dizer que está muito muito mau? Triste
Se disseres em que aspectos devo melhorar, pode sim...
(Já previa isto!)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptyQua 02 Jul 2008, 11:34

Então pronto,eu vou dizer, brushs mal aplicados, lett suckante, render está com algum problema :/

Tenta melhorar man, ha e falta harmonia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:09

Então vamos lá...
1º, acho que deste um efeito um pouco feio á render.
As renders não deviam levar tantos efeitos. Há uma maneira simples de ficar bonita...
Depois o lett, devia ser outro. Sinceramente achas aquele lett bonito?
Eu achei bastante feio. Depois de escolheres um lett devias preenchê-lo com uma cor idêntica á do Background ou á sign. Ou podes simplesmente meter a layer em overlay, e o lett fica igual ao BG, com sorte pode-se enquadrar.
Depois, o fundo. Bem, acho que foi o que ficou pior. Aconselho-te agora no começo a usares uns grunges brushes para trabalhares melhor.
Agora aqui estar a ajudar-te é um pouco difícil...
Vou-te mandar um tuto para iniciantes que até tem um resultado bastante giro, e ajudou-me a começar no PS. E se te apanhar no msn ensino-te mais umas coisinhas...
Continua. Piscar o Olho

P.S- Deixa lá teixeira, que os teus trabalhos quando começaste eram as coisas mais lindas:
Enak Works - Página 3 645g1nk
Não percebi como na altura não te dedicaste á pesca, mas enfim... Também não devias ser muito bom nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:58

não vou mentir, também acho que esta mau, o fundo está realmente fraco, como o tl disse começa por usar brushes, pa fazeres fundos bonitos, depois a render devias te la deixado como estava, acabastre por estragar a render.

E mais importante de tudo, ignora o teixeira Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Enak Works   Enak Works - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Enak Works Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis