SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 ECW vs TNA Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Qual a melhor?
ECW
ECW vs TNA - Página 3 Esquerda-147%ECW vs TNA - Página 3 Direita-1
 47% [ 28 ]
TNA
ECW vs TNA - Página 3 Esquerda-153%ECW vs TNA - Página 3 Direita-1
 53% [ 32 ]
Total de votos : 60
 

Autor Mensagem
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 EmptyDom 27 Jul 2008, 20:00

Acho que não se compara. A TNA apesar dos ratings, tem melhores wrestlers, melhores feuds mas pior aproveitamento que na ECW...Voto TNA.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 16:09

Há comparação?

TNA
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 16:10

Sim, TNA sem dúvida.

Mas há que ver que a TNA é uma federação e a ECW é apenas uma brand de desenvolvimento..
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 09:38

A TNA dá na eurosport acho eu antes via só que na eurosport nunca mais deu e agora não qundo dá
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 09:41

TNA Sem duvidas eu raramente vejo ECW, a ECW não tem piada nenhum so em combates de Extreme Rules eque sao fixes mas também raramente e Extreme Rules...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 11:58

CM Alex escreveu:
TNA Sem duvidas eu raramente vejo ECW, a ECW não tem piada nenhum so em combates de Extreme Rules eque sao fixes mas também raramente e Extreme Rules...

Ou seja não vez a ECW por não tem aquilo do Extreme ? Não deixa de ser boa, aconselho-te por vezes a ver pelo menos o Main Event : )
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 12:14

Por oque eu vi nos Main Events e quaso sempre Tag Team Match Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 12:59

CM Alex escreveu:
Por oque eu vi nos Main Events e quaso sempre Tag Team Match Smilie
Olha que não...mas mesmo que fosse o que interessa?la por ser tag team match não quer dizer que o combate não vala nada -.- ...
Na minha opiniao a ecw consegue ser melhor do que a TNA...ao menos quando vejo a ecw não adormeço a meio do programa Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 16:52

'Tamos a comparar uma brand com uma federação, é lembrar-se disso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Orize
Wrestler
Orize


Idade : Data de inscrição : 08/01/2008Número de Mensagens : 53Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 17:52

Sim a TNA é uma federação e a ECW é a 3º brand da WWE, em termos de roster nem se compraram a TNA tem mais talento mas também tem mais wrestlers...
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:20

de longe a TNA
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:31

A ECW só é o que é por ser da WWE, senão os ratings eram baixissimos. A TNA tem melhor roster, e combates a meu ver. TNA
Ir para o topo Ir para baixo
F.R
X-Division Champion
F.R

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 131Local : valongo Mood : If you want some, come get some
MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:37

TNA sem dúvida visto que ultimamente tem feito um trabalho incrivel na luta com a WWE pelos fãs, e tem conseguido ganhar alguns os ratings entre a ECW e a TNA estão muito parecidos mas os shows da TNA tem tido muita mais qualidade enquanto os shows da ECW teêm estado muito abaixo do esperado, portanto a minha escolha e a TNA...
Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 15:43

O ECW pra mim e melhor dem duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ECW vs TNA   ECW vs TNA - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
ECW vs TNA Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Votações

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum