SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Que consolas e jogos tens? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Que consolas e jogos tens?   Que consolas e jogos tens? - Página 4 EmptySex 08 Ago 2008, 21:36

Consolas
Game Boy Advance
PS2
Wii

Jogos
Pc
Super Mario (basico)
Pacman(mais basico ainda)
Audition
Fifa( ah todos que lançaram)
Second Life
Combat Arms
Battery Formula Racing
Tibia
Mario Forever
Naruto The Way of the Ninja
Brasfoot
Super Mario Bros Fierce Days (isso eh super mario)
Mortal Kombat (MUGEN Project) 4.1
Mu Online 1.02a
GunBound Season 2
Tropa de Elite Multiplayer Beta

PS2 E Wii
(bah sao mais de 80 se a lista do pc demoro um ano pra faze esse aqui eu vo acaba na proxima olimpiada)
Basta saberem que tenho o melhor jogo do mundo pra voce descontar a sua raiva: Counter Strike e Bully(esse eh demais)
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que consolas e jogos tens?   Que consolas e jogos tens? - Página 4 EmptySex 08 Ago 2008, 22:42

Tenho a sega saturn e tenho varios jogos .
Tenho um game boy (penso que é considerado uma pequena consola) e tenho jogos a dar com o pau .
Tenho a PS1 e tenho poucos jogos, nunca me interessei por ela .
E tenho o PC com os seguintes jogos:
- The Sims
- Fifa 2003
- Euro 2004
- FM 2005
- GTA Vice City
- CM 2006
- Need for Speed Underground 2
- PES 6

Agora o proximo que quero é o FM 2009 é esperar ..
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Que consolas e jogos tens?   Que consolas e jogos tens? - Página 4 EmptySex 08 Ago 2008, 23:55

Tenho a Wii, PS2 e PSX.

Não quero tar a fazer a lista toda de jogos porque demorava Confuso

Posso dizer que só não tenho o Mortal Kombat Armageddon, mas acabei-o também Feliz

Hm... só tenho o Singstar 80's mas sinceramente gostava de ter todos. Talvez se meter chip, venha a os ter.

Tenho o Guitar Hero 2.

Não dispenso o belo do Pro Evolution Soccer.

Referindo-me ao Dinasty Warriors, tenho o 3 e já joguei o 5. Nunca cheguei a ter todas as personagens, fiquei sempre com prai 3\4 por ter.

Tenho o SvR e o SvR 07.

Wii Sports, que é genial já agora Feliz

E os outros também dei alto vicio, mas neste momento não me vêem á cabeça.

Ah pronto os Tomb Raiders até ao The Angel of Darkness.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Que consolas e jogos tens?   Que consolas e jogos tens? - Página 4 EmptySáb 09 Ago 2008, 00:04

Daniel-san escreveu:
Tenho a Wii, PS2 e PSX.

Não quero tar a fazer a lista toda de jogos porque demorava Confuso

Posso dizer que só não tenho o Mortal Kombat Armageddon, mas acabei-o também Feliz

Hm... só tenho o Singstar 80's mas sinceramente gostava de ter todos. Talvez se meter chip, venha a os ter.

Tenho o Guitar Hero 2.

Não dispenso o belo do Pro Evolution Soccer.

Referindo-me ao Dinasty Warriors, tenho o 3 e já joguei o 5. Nunca cheguei a ter todas as personagens, fiquei sempre com prai 3\4 por ter.

Tenho o SvR e o SvR 07.

Wii Sports, que é genial já agora Feliz

E os outros também dei alto vicio, mas neste momento não me vêem á cabeça.

Ah pronto os Tomb Raiders até ao The Angel of Darkness.

Tens o GH pá Wii? Dizem que está muito mais bacano do que para as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Que consolas e jogos tens?   Que consolas e jogos tens? - Página 4 EmptySáb 09 Ago 2008, 00:05

Neps é o da PS2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Que consolas e jogos tens?   Que consolas e jogos tens? - Página 4 EmptySex 15 Ago 2008, 15:41

Duas PS2.Jogos- SVR, SVR 2006, SVR 2007, SVR 2008, HCTP, Spiderman 3, GTA Vice City Stories...

PSP.-SVR 2006, Sudoku(para o meu pai), NBA Street ShowDown, Need For Speed Most wanted.

Nintendo DS.-Pokemons..., Nintendo Dogs (era puto quando comprei)...
Ir para o topo Ir para baixo
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que consolas e jogos tens?   Que consolas e jogos tens? - Página 4 EmptySex 15 Ago 2008, 15:59

Pára lá. Tu és puto!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Que consolas e jogos tens?   Que consolas e jogos tens? - Página 4 EmptyDom 17 Ago 2008, 10:07

PS3-Benjing 2008,SVR08,GTA4,Grand Turismo 5,
PS2-Tantos mais de 100
PSP-todos SVR desde 06 ao 08
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que consolas e jogos tens?   Que consolas e jogos tens? - Página 4 EmptyDom 17 Ago 2008, 22:40

Fogo ainda dizem que o pais esta em crise, os chavalos todos com PS2, PSP, PS3 e com quilos de jogos . Quem me derá também estar em crise . Se quero alguma coisa com esta idade ja tenho de ir trabalhar para as ter, agora os putos ja tem tudo o que pedem ..
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Que consolas e jogos tens?   Que consolas e jogos tens? - Página 4 EmptyQua 20 Ago 2008, 13:55

Eu tenho uma PSP com o Smack Dawn 2006 e o 2008
e tenho uma PS3 com o Spider Man 3 e o Smack Dawn 2008
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Que consolas e jogos tens?   Que consolas e jogos tens? - Página 4 EmptyQua 20 Ago 2008, 14:07

©osta escreveu:
Fogo ainda dizem que o pais esta em crise, os chavalos todos com PS2, PSP, PS3 e com quilos de jogos . Quem me derá também estar em crise . Se quero alguma coisa com esta idade ja tenho de ir trabalhar para as ter, agora os putos ja tem tudo o que pedem ..

x2
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Que consolas e jogos tens?   Que consolas e jogos tens? - Página 4 EmptyQua 20 Ago 2008, 19:28

©osta escreveu:
Fogo ainda dizem que o pais esta em crise, os chavalos todos com PS2, PSP, PS3 e com quilos de jogos . Quem me derá também estar em crise . Se quero alguma coisa com esta idade ja tenho de ir trabalhar para as ter, agora os putos ja tem tudo o que pedem ..

Que consolas e jogos tens? - Página 4 Bawwwwwbunnynu7

Mas sério, isso é foda mesmo. Tenho um primo que, se soltar um peido, ganha uns 15 jogos. E até mesmo aqui tem sempre gente que ganha tudo sem esforço nenhum. PS2, PS3, celular...

Eu tenho um Game Boy Advance SP e um Gameboy Color bem velho. Pra GBA, tenho o Pokémon Leafgreen, e pra GB/GBC, uma fita hackeada de King of Fighters (que é do formato típico de GBA, mas que dá pra colocar no GBC com um pouco de esforço e uma faca de cozinha), uma fita com uns 30 jogos com 5 que prestam, e uma com uns 6 jogos copiados 60 vezes com nomes diferentes. Meu irmão tem um PS2, nesse mesmo esquema de "sociedade de jogos" também, de ter um punhado de jogos rodando entre os amigos dele, todos pirateados ou pegos da net.
Não jogo muito no PC.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
God of Wrestling
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 42Local : Ovar Mood : SLB
MensagemAssunto: Re: Que consolas e jogos tens?   Que consolas e jogos tens? - Página 4 EmptyQua 20 Ago 2008, 22:52

Tenho PC e o FM2008 e Trackmania Nations Forever!
Tenho PSP e o SD vs RAW 2008.

Tenho mais mas não jogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://jogosolimpicos2008.wordpress.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Que consolas e jogos tens?   Que consolas e jogos tens? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Que consolas e jogos tens? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis