SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Flight Simulator X Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptySeg 24 Dez 2007, 16:26

Flight Simulator X 3142_1

Citação :
O Microsoft Flight Simulator X é o mais novo simulador de vôo da série Microsoft Flight Simulator, sucedendo o Flight Simulator 2004. Segundo as análises de jornalistas e de alguns meios de comunicação, o simulador é mais realista em relação ao anterior. Com novas texturas, climatização mais real e uma interface que interage com o piloto virtual (entre elas a presença de pássaros, tráfego de automóveis nas cidades e tráfego nos aeroportos) o Flight Simulator X se destaca com larga vantagem sobre qualquer outro simulador de aviação civil.

Este foi, com toda certeza, o lançamento mais aguardado do ano de 2006. Com um marketing matador, onde a Microsoft foi soltando aos poucos as imagens do simulador, alimentando a imaginação dos usuários, a empresa fez com que seu produto fosse desejo de consumo de 9 entre 10 amantes de aviação, entsusiastas da aviação virtual e até mesmo curiosos, que nunca tiveram contato com este tipo de entretenimento.

O grande diferencial deste simulador se dá a partir de um novo sistema de vôo, chamado MISSIONS, onde esta dividida em categorias como: Iniciante, Mediano e Avançado. Em cada um desses níveis você tem missões que se caratcterizam dentro dos níveis. Há uma interatividade entre o piloto em algumas missões onde ele terá ao lado um co-piloto realizando o trabalho de entrar em contato com a torre e auxiliá-lo verbalmente nos procedimentos solicitados. Algumas missões sao bem estressantes, como por exemplo pilotar um DC-3 na África, em pistas de pouso de terra e ao final dela, com excesso de cinza nos motores, sofrendo uma pane e vc tendo que pousar o avião com um motor apenas. Ou em outra missão você deve resgatar pessoas em uma plataforma de petróleo em oceano aberto, realizando manobras dificeis de pouso, em meio a destroços que voam durante as explosões. Há missões que o nível de estresse é bem menor, por exemplo, apostar uma corrida entre um avião de acrobacias com um caminhão dotado de um motor à jato. É uma missão interessante, onde você tem que saber calcular distância e tempo de aproximação.
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptyQua 26 Dez 2007, 15:31

.::Informação addicional::.

-Dá para voares em Lisboa
-Dá para ir contra o que quiseres Contente
-Já fui contra o estádio do SCP Contente
-E por pouco que não fui contra o cristo rei ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptyQua 26 Dez 2007, 22:34

Demoraste quanto tempo a sacá-lo? Contente
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptySex 28 Dez 2007, 10:48

pois eu não o sacaei comprei! Contente
se queres uma coisa boa compraa
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptySex 28 Dez 2007, 17:53

Pois, também secalhar vou comprar!

Mas é mesmo, fixe?
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptySex 28 Dez 2007, 17:57

ya mas depois fica um bocado seca, mas depois ainda tens as missões (salvar por exemplo um gajo de um barco) e essas cenas

aconselho
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptyTer 01 Jan 2008, 17:23

Eu já tenho, é uma beca complicado.

B.M, podes dar uma help'zinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptyTer 01 Jan 2008, 17:33

Quanto custa?^o)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptyTer 01 Jan 2008, 17:38

cerca de 70 euros acho
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptyDom 20 Jan 2008, 16:57

knuckles escreveu:
cerca de 70 euros acho
Eu hoje vi à venda. Tive a ver e tal e tava a 49 euros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptyQui 26 Jun 2008, 13:27

O meu irmao tem porque é muito viciado na aviaçao, se quiserem dicas ou fazer um voo mandem uma PM para dar o mail.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptyQui 26 Jun 2008, 15:09

Eu saquei Contente

Ainda o tenho sacado, mas está desinstalado. Fds 10 gigas preciosas que isso ocupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptyQui 26 Jun 2008, 17:02

Ele é um "Comedor de Recursos"
Arts, voas?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptyQui 26 Jun 2008, 17:02

Jeffrey escreveu:
Ele é um "Comedor de Recursos"
Arts, voas?

Já não, já não.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptyQui 26 Jun 2008, 17:59

OK, mas se decidires voltar a voar contacta.
Multiplayer, estas a ver?
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X EmptyQui 26 Jun 2008, 19:01

Bem, já experimentei jogar em casa de um amigo, até gostei, mas não estou a pensar em comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Flight Simulator X   Flight Simulator X Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Flight Simulator X Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis