PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Chavo Guerrero Vs Gregory Helms Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Chavo Guerrero Vs Gregory Helms
Chavo Guerrero
Chavo Guerrero Vs Gregory Helms Esquerda-141%Chavo Guerrero Vs Gregory Helms Direita-1
 41% [ 9 ]
Gregory Helms
Chavo Guerrero Vs Gregory Helms Esquerda-159%Chavo Guerrero Vs Gregory Helms Direita-1
 59% [ 13 ]
Total dos votos : 22

Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptyDom 27 Jan 2008, 23:45

Dois Cruiser's Chavo ja foi campeao Cruiserweight, mas agora é ECW Champ ..

Gragory Helms fez um feito historico esteve mais de 1 ano com o título Cruiserweight no ombro/cintura.

Qual destes dois Champ Cruiserweight é melhor para voçes?
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptyDom 27 Jan 2008, 23:50

Epá, o Helms é um grande Wrestler, sim senhor, mas O CHAVO É O CHAVO! Mai' nada!
Ver perfil do usuário
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySeg 28 Jan 2008, 17:27

Para mim é sem dúvida Gregory Helms... Teve um grande reinado com campeão e venceu quase todos os desafios que lhe apareceram á frente...

O Chavo é dos dois o que mais experiência tem no ringue, com múltiplos títulos de Tag Tem e cruserweight e feuds com por exemplo rey mysterio que curti muito ver...

Quando o Helms voltar, volta a tornar-se champ!
Ver perfil do usuário
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySab 16 Fev 2008, 15:33

O Helms é mais completo, bom HF e o reinado de CWC foi muito bom. Pena tar lesionado.

Chavo Guerrero Vs Gregory Helms RNEBanner
*Carrega na imagem*

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://swwe.net
Amy
Diva
Amy

Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySab 16 Fev 2008, 15:41

Gregory Helms *.*
Ainda vi ele quando era o Hurricane, q fofi xD . Mas agora a sério... o Chavo, sim também é um bom lutador, gosto de o ver em ringue, mas o Helms, na minha opinião é melhor. Adorei vê-lo 1 ano como campeão, tem moves bons, interpretava a gimmick muito bem e acho que teve uma feud contra o Matt Hardy (se não estou em erro), qe na minha opinião foi boa. (:

(uma pergunta, o Helms ainda está lesionado? :|)
Ver perfil do usuário
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptyDom 17 Fev 2008, 11:14

Beeeeem, penso que vou para o Chavinho. O Helms é um bom lutador, sim. Mas Chavo é Chavo, já teve feuds com Eddie e restante Cª Lda. Penso que o Helms, não estivesse lesionado, seria um grand ewrestler! Feliz

Válter: Anti Grupos de "Anti" -.-
Rayden
USA Champion

Masculino
Idade : 110Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySeg 18 Fev 2008, 13:51

Hurricane! Consegue ter todos os estilos de wrestling, é um wrestler completo..
Ver perfil do usuário
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySeg 18 Fev 2008, 17:59

Helms ja fez história mas axo que o chavo e melhor
Ver perfil do usuário http://wweptsite.do.sapo.pt/
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptyTer 22 Abr 2008, 12:46

Chavo! O Helms até que teve um reinado giro enquanto Cruseiweight e mesmo como Hurricane teve bons momentos porém o Chavo sempre com aquela gimmick de latino e protegido pela personagem do Eddie conseguiu sempre desempenhar bem o seu papel
Ver perfil do usuário
RVD
Wrestler
RVD

Idade : 25Data de inscrição : 20/06/2008Número de Mensagens : 38Local : albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptyQua 25 Jun 2008, 11:13

O Helms e muito bom tem muvimentos fatais..

Ele e um grande campiao
Ver perfil do usuário
ironBoy
Wrestler
ironBoy

Idade : Data de inscrição : 24/06/2008Número de Mensagens : 38Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptyQua 25 Jun 2008, 11:45

O meu voto vai para o Chavito.
Ver perfil do usuário
Cláudio
SWWE Legend

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptyQua 25 Jun 2008, 12:30

Helms, porque tem uma gimmivk que gosto e é melhor campeão do que o Chavo!
Ver perfil do usuário
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptyQua 25 Jun 2008, 13:44

Voto Helms, teve um bom reinado como cruiserweitgt champion, é muito carismatico, e as suas capacidades no ringue sao muito boas.
Ver perfil do usuário
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySex 27 Jun 2008, 09:30

Voto no Helms...
Alguns combates do Chavo conseguem ser secantes, e este só saca muito bons combates com o Rey e isso.
O Helms é excelente no ringue, consegue manter um combate ground ou High-Flying! Smilie

Spoiler:

Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySex 27 Jun 2008, 09:52

Gregory Helms

Gosto mais dos seus moves do que os do Chavo, ele é um grande wrestler, eu sou mark por ele
Contente
Ver perfil do usuário http://swwe.net/
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 110Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySex 27 Jun 2008, 10:00

Para mim votava nos dois, adorei ver os dois em tag team, depois ganharam os dois um título e até se saíram bem individualmente, talvez o Chavo tenha tido mais destaque lá com aquela história do Rey Mysterio, mas fora disso vejo-os muito parecidos e não consigo achar um melhor.
Ver perfil do usuário
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySex 27 Jun 2008, 13:04

Greogory Helms, sempre fui mais com a cara dele do que com a cara do Chavito.
Ambos são muito técnicos mas dou maior crédito ao helms. Em carisma, o Chavo supera um pouco, mas o Helms nos seus tempos de 3-Count na WCW ninguém segura( Wooooo...).
O único problema do Helms é porque já teve muita gimmick idiota, ex: Hurricane e essa da WCW, nos 3-Count.
Ver perfil do usuário
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 110Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySex 27 Jun 2008, 13:06

Mas a culpa de ele ter uma gimmick estúpida não é dele, então, só podemos dizer se ele a representa bem ou não, e na minha opinião, ele representava bem. Grandes figuras, good work.
Ver perfil do usuário
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySex 27 Jun 2008, 13:28

Sempre gostei do Helms. Na sua ida do RAW para o SD!, ainda era um estúpido quanto a isto do réssel e ele era heel, no entanto, eu adorava vê-lo. Bons tempos.

Do outro lado, sempre achei o Chavo boring - não me perguntem porquê, que eu também não sei.

Portanto, o meu voto foi para o Helms.
Chavo Guerrero Vs Gregory Helms Santinomarella2smallbd2Chavo Guerrero Vs Gregory Helms Bethphoenix2smalllv3 Chavo Guerrero Vs Gregory Helms Undertaker6smalltm6Chavo Guerrero Vs Gregory Helms Edge4smallsl3
Ver perfil do usuário
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySex 27 Jun 2008, 14:00

O meu voto vai para o Chavo.
Na minha opinião tem melhores moves, melhores mic skills e interpreta melhor a gimmick.
Ver perfil do usuário http://diabinhoslb.hi5.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySex 27 Jun 2008, 14:53

Fat escreveu:
Mas a culpa de ele ter uma gimmick estúpida não é dele, então, só podemos dizer se ele a representa bem ou não, e na minha opinião, ele representava bem. Grandes figuras, good work.

Sem dúvida ele representava bem. Afinal, ele não é nehnhum Snitsky. Se for pegar o exemplo deste, ele possui uma gimmick de "monstro", mas que de nada serve, e ele não sabe a aproveitar direito. Já o helms sabia interpertar as figuras que tinha, e é claro, não tinha culpa de ter aquelas gimmicks estúpidas. Só estou falando que não me agrado por isso, afinal, mesmo representando-as com graça e perfeição, não me agradavam xD
Mas falou certo, Fat! Concordo contigo!
Ver perfil do usuário
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySex 27 Jun 2008, 15:02

.tL escreveu:
Voto no Helms...
Alguns combates do Chavo conseguem ser secantes, e este só saca muito bons combates com o Rey e isso.
O Helms é excelente no ringue, consegue manter um combate ground ou High-Flying! Smilie

Ora aí está.

Gosto mais do Helms do que do Chavo, é um bom high-flyer que interpreta bem a gimmick.
É pena estar lesionado. Triste
Ver perfil do usuário
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms EmptySex 27 Jun 2008, 15:56

Ângelo escreveu:
.tL escreveu:
Voto no Helms...

Ora aí está.

Gosto mais do Helms do que do Chavo, é um bom high-flyer que interpreta bem a gimmick.
É pena estar lesionado. Triste

Por falar na sua lesão, queria saber se alguém aí sabe quando é que ele deve, mais ou menos, voltar...?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero Vs Gregory Helms   Chavo Guerrero Vs Gregory Helms Empty

Chavo Guerrero Vs Gregory Helms Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Wrestling

:: 

Discussão Geral

:: 

Battles

-

|
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum