SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

RX Gallery Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Autor Mensagem
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptyDom 25 maio 2008, 20:30

Podes meter aqui o tutorial que seguiste por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptyDom 25 maio 2008, 20:34

Que maneira esquisita de dizer que seguiu um tuto. E se foi ele a fazer sozinho? Ele tem jeito para a coisa...
http://swwe.net
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptyDom 25 maio 2008, 22:28

Não sei,vi foi pelo link,a sign chama-se ''cartuto'',por isso pensei que usasse tutorial.
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 13:42

sHo?k #14 escreveu:
X3M.V escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Olie escreveu:
Opá , tu não és capaz de fazer isto meu deus . Mas vá . Está lindo . Parece um quadro feito em tela , muito bom mesmo Contente

não e muito dificil (let sucks)

Desafio-te então a fazeres um assim, e com um bom lett, óh Mr. Crítica Destructiva Spammista.

Se conseguires melhor, vamos de dar os parabéns.

E pa aquilo tem filter e mais umas coisinhas não e nada de especial por isso e que disse, e aquele let e altamente pois fica ali maravilha Piscar o Olho

Ò nick estranho, gostava de ver se fazias melhor!

BTW...RX mesmo bom, nãio sei fazer, mas se for tuto passa por MSN plz
http://swwe.net/
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 15:08

.StG escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
X3M.V escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Olie escreveu:
Opá , tu não és capaz de fazer isto meu deus . Mas vá . Está lindo . Parece um quadro feito em tela , muito bom mesmo Contente

não e muito dificil (let sucks)

Desafio-te então a fazeres um assim, e com um bom lett, óh Mr. Crítica Destructiva Spammista.

Se conseguires melhor, vamos de dar os parabéns.

E pa aquilo tem filter e mais umas coisinhas não e nada de especial por isso e que disse, e aquele let e altamente pois fica ali maravilha Piscar o Olho

Ò nick estranho, gostava de ver se fazias melhor!

BTW...RX mesmo bom, nãio sei fazer, mas se for tuto passa por MSN plz

Maybe, mas ta fixe, como disse mas ta simples
D.C.
Cruiserweight Champion
D.C.

Feminino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 106Local : MtM City Mood : Happy ^^
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 19:11

Rated Xtreme escreveu:
RX Gallery - Página 5 Cartuto
ta lindo.. --'
tens dois focal points completamente distintos
as cores tao uma miseria
esses c4d's não tao ai a fazer nada
esse distort manhoso que meteste, chapeu
o lett..

ta muito mau pah.. maior parte de voçes começaram no design muito antes que eu.. e tao todos uma miseria.. desculpem dizer isto mas é que é mesmo :/
http://swwe.com.sapo.pt
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 19:13

D.C. escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
RX Gallery - Página 5 Cartuto
ta lindo.. --'
tens dois focal points completamente distintos
as cores tao uma miseria
esses c4d's não tao ai a fazer nada
esse distort manhoso que meteste, chapeu
o lett..

ta muito mau pah.. maior parte de voçes começaram no design muito antes que eu.. e tao todos uma miseria.. desculpem dizer isto mas é que é mesmo :/

Pimba na velha. Acordem pah! (btw eu não acho que ta muito muito mau mas que não ta nada de especial (simple mas um pouco fixe))

Última edição por sHo?k #14 em Seg 26 maio 2008, 19:17, editado 1 vez(es)
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 19:14

O DC é o maior de sempre, viva! [/ironia]
D.C.
Cruiserweight Champion
D.C.

Feminino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 106Local : MtM City Mood : Happy ^^
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 19:17

Comparados a voçês txi..
Voçês por acaso têm olhos?
Dass, desculpem dizer isto mas o trabalho tá uma m*rda.. por umas mil e 500 razões crl.. se quiseres até tas digo todas..
Voçês parece que nem têm cabeça.. vai la comparar os works deste forum com os da WM..
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 19:18

D.C. escreveu:
Comparados a voçês txi..
Dass, desculpem dizer isto mas o trabalho tá uma m*rda.. por umas mil e 500 razões crl.. se quiseres até tas digo todas..
Voçês parece que nem têm cabeça.. vai la comparar os works deste forum com os da WM..

Xis de soltaram a besta. O que e WM?
D.C.
Cruiserweight Champion
D.C.

Feminino
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 19:19

Um forum de design..
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 19:23

D.C. escreveu:
Comparados a voçês txi..

Podes começar Piscar o Olho
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 19:27

Epa isto e muito simples e tao a complicar .

Uns tem mais jeito que outros , e pronto .

Última edição por Jekod em Seg 26 maio 2008, 20:43, editado 1 vez(es)
D.C.
Cruiserweight Champion
D.C.

Feminino
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 20:42

Calma.. vou so jantar.. ha pessoas que fazem isso..
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 20:54

Lol D.C eu não preciso de ter conhecimentos em design...pa saber se uma imagem me agrada ou não, não preciso de ter conhecimentos para fazer uma imagem muito boa...voces designers que pensam que sabem tudo...so tenho a dizer uma coisa... .l.
.shadows
X-Division Champion

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 158Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 21:05

O Shadows está a lendo a conversa e concordando com o DC Piscar o Olho
D.C.
Cruiserweight Champion
D.C.

Feminino
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 21:33

desculpem la, mas voçes sao uma cambada de burros, cegos, estupidos, anormais que nem sequer pa ver têm jeito..

o lett tá uma miseria.. não se enquadra nada no trabalho, o posicionamento ta horrivel, e as cores idem..
tem focal points completamente distintos e mal aplicados (se não sabes o que é procura)
as cores tão horriveis.. se fores a ver o espectro de cores, notas logo isso
a iluminação tá uma bela coisa.. até a parte de trás do carro cujos farois têm que ter menos luz que os da frente tem mais luz que os farois da frente
não tem profundidade nenhuma
a border ta uma mal aplicada.. se fores a um museu decente, ves logo que maior parte ou todos os quadros não tem moldura pois desvia o olhar entre outras coisas
o flow (noçao de movimento) onde está? estar está mas ta po lado direito nuns sitios, noutros pa tras.. noutros pa frente..
ta harmoniosa pa caraças.. mal olho pa la dame vontade de vomitar (sem ofensa RX), etc..

epah voçes acordem pa vida crl.. eu ja tinha saido do forum e devia de ter continuado como estava, fora dele.. fiz mal..

como diz um amigo meu, tas a ver aqueles ferros que se metem nas vacas pa as "identificar"? so me da vontade é de enfiar um em voçes.. f*x voces sao mesmo daquele tipo de gente que mete nojo.. senil e o crl.. comichosas.. dass..
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 21:58

D.C. escreveu:
desculpem la, mas voçes sao uma cambada de burros, cegos, estupidos, anormais que nem sequer pa ver têm jeito..

o lett tá uma miseria.. não se enquadra nada no trabalho, o posicionamento ta horrivel, e as cores idem..
tem focal points completamente distintos e mal aplicados (se não sabes o que é procura)
as cores tão horriveis.. se fores a ver o espectro de cores, notas logo isso
a iluminação tá uma bela coisa.. até a parte de trás do carro cujos farois têm que ter menos luz que os da frente tem mais luz que os farois da frente
não tem profundidade nenhuma
a border ta uma mal aplicada.. se fores a um museu decente, ves logo que maior parte ou todos os quadros não tem moldura pois desvia o olhar entre outras coisas
o flow (noçao de movimento) onde está? estar está mas ta po lado direito nuns sitios, noutros pa tras.. noutros pa frente..
ta harmoniosa pa caraças.. mal olho pa la dame vontade de vomitar (sem ofensa RX), etc..

epah voçes acordem pa vida crl.. eu ja tinha saido do forum e devia de ter continuado como estava, fora dele.. fiz mal..

como diz um amigo meu, tas a ver aqueles ferros que se metem nas vacas pa as "identificar"? so me da vontade é de enfiar um em voçes.. f*x voces sao mesmo daquele tipo de gente que mete nojo.. senil e o crl.. comichosas.. dass..

ainda continuo a gostar da imagem...
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 21:58

Eu não li nada, só a primeira frase e não sou burro.

Estúpido já sou! Feliz
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 22:48

Tipo, queremos la saber se foi bem feito ou não ? -___________-

A imagem ta espectacular, que o queiras ou não, adorei, ta lindo para mim, não preciso de saber se as tecnicas sao boas ou não, apenas que gostei do resultado. GG RX.
Doctor
Colaborador
Doctor

Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 27Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptyTer 27 maio 2008, 00:03

porcaria , porcaria é mesmo os desenhos no paint do meu cunhado de 5 anos. Isso sim é m*rda! Rated Xtreme continua a trabalhar nas imagens, tá muito boa e as vezes mais vale fazer pouco e facil do que complicar. Depois se mete-se muita coisa tambem parece um autentico carnaval. Força Rated Piscar o Olho
D.C.
Cruiserweight Champion
D.C.

Feminino
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptyTer 27 maio 2008, 11:09

voçes têm um ca um bom gosto..
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptyTer 27 maio 2008, 11:24

Tanta confusão por um único work...Uns gostam, outros não! Não é preciso gerar esta confusão toda...xD

RX Gallery - Página 5 Sotw17
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptyTer 27 maio 2008, 11:28

Estilo bem porreiro, mas as cores, epah mal escolhidas :|
http://www.makeme.cum
Ph3n0m3naL
Jobber
Ph3n0m3naL

Idade : Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 23Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 EmptyTer 27 maio 2008, 11:29

Gostei...quem é o negro que tá na sign?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RX Gallery   RX Gallery - Página 5 Empty

RX Gallery Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

:: 

Design

:: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum