SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Consolas “roubam” jogadores PC? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Consolas “roubam” jogadores PC?
Sim?
Consolas “roubam” jogadores PC? Esquerda-162%Consolas “roubam” jogadores PC? Direita-1
 62% [ 21 ]
Não?
Consolas “roubam” jogadores PC? Esquerda-138%Consolas “roubam” jogadores PC? Direita-1
 38% [ 13 ]
Total de votos : 34
 

Autor Mensagem
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySex 01 Fev 2008, 23:10

"Mark Rein, vice-presidente da Epic Games (Unreal Tournament, Gears of War), teceu considerações acerca do impacto que as consolas têm tido sobre o PC. Numa entrevista dada no blog de Keith Stuart, Rein confessou que as consolas estão a “roubar” os jogadores hardcore do PC:

“Quando o Call of Duty 4 saiu, eu ouvi algum do nosso pessoal discutindo o grande jogo que tinham feito na última noite e eu disse, 'Ei pessoal, em que servidor estão a jogar? Eu adorava juntar-me a vocês,' e eles dizem, 'Manda-nos um friend request.' Foi aí que me apercebi que eles estavam todas a jogar numa consola. Mais, as vendas das versões das consolas são cerca de 10 vezes maiores que a versão PC.”

A versão 360 de Call of Duty 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades, enquanto que a versão PC anda pelas 383.000 (números referentes à NPD e território norte-americano, referentes a 2007)."

Fonte: http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=6225

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySáb 02 Fev 2008, 08:44

Bem, eu acho que daqui a uns dias acabam oos jogos para PC!
Mas tipo, o pessoal gosta de tar na Net e isso, e nas consolas e mais divertido. Eu prefiro jogar na minha PSP que no PC.. É mais fixe, diferente..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySáb 02 Fev 2008, 11:16

E verdade e no Pc muita gente saca os jogos.Isso estraga as vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySáb 02 Fev 2008, 12:59

Sem PC as consolas são as melhores. Mais jogadores compram jogos para as consolas, nao sacam emuladores nem merdas dessas ...

Mas acho que à mais jogadores de PC. Se contarmos que jogam "consola" no PC
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySáb 02 Fev 2008, 13:29

Sim, ...

Mas fazem apenas o seu trabalho! Apenas fazem aquilo que lhes compete produzir uma maquina para jogos enquanto que o PC tem outras funsionalidades!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
technic
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 23/01/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySáb 02 Fev 2008, 13:54

Oh, isso é uma treta! As consolas não ganham mas tambem nao perdem, muitas das pessoas que jogam consola tambem jogam PC.

Quantos destes utilizadores deste fórum não jogam consola e PC ao mesmo tempo Dry! ??? LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySeg 04 Fev 2008, 09:54

technic escreveu:
Oh, isso é uma treta! As consolas não ganham mas tambem nao perdem, muitas das pessoas que jogam consola tambem jogam PC.

Quantos destes utilizadores deste fórum não jogam consola e PC ao mesmo tempo Dry! ??? LOOOL

Acredita que dá mais prazer jogar numa consola de que num PC...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySeg 04 Fev 2008, 10:08

Eu sinceramente prefirro jogar na minha play , o pc serve para os trabalhos e pa andar na net , por isso que nao invisto muito nele .
Ir para o topo Ir para baixo
Underdeath
Wrestler


Masculino
Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 56Local : Ovar Mood :
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySeg 04 Fev 2008, 10:37

Eu so jogo um unico jogo no PC, o CS:S.
De resto prefiro na minha PS2!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySeg 04 Fev 2008, 14:20

Dependendo como a industria anda a evoluir... Não se ouve muito (plo menos em PT) em jogar online pas consolas... Visto que não existem muitas empresas que apostem nisso... A unica que conheço foi a Sapo que fez um pack ha muitos anos pa jogarmos online pa ps2 de resto desconheço... Mas acho que os PCs e mais pa desenvolver futuras sequelas pas consolas se apostarem nisso ai sim concordo... Mas ninguem me tira a PS2 nem o PC... :p
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySeg 04 Fev 2008, 14:24

RJ Wild escreveu:
Dependendo como a industria anda a evoluir... Não se ouve muito (plo menos em PT) em jogar online pas consolas... Visto que não existem muitas empresas que apostem nisso... A unica que conheço foi a Sapo que fez um pack ha muitos anos pa jogarmos online pa ps2 de resto desconheço... Mas acho que os PCs e mais pa desenvolver futuras sequelas pas consolas se apostarem nisso ai sim concordo... Mas ninguem me tira a PS2 nem o PC... :p

Hoje em dia pedem-se mais ID's, que IP's...
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptyQui 07 Fev 2008, 12:19

Duarte escreveu:

Hoje em dia pedem-se mais ID's, que IP's...

Nao percebi essa Duarte nao falei sequer em IPs mas okapa
Ir para o topo Ir para baixo
djmira92
Wrestler


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 34Local : Mood : AI ESTE ALEIJOU!
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptyQui 07 Fev 2008, 14:22

Sim...

porque, se repararem os jogos novos que saiem agora para os pc´s ja pedem um computador mesmo bom e assim acaba por ficar mais caro do que numa consola.

Mas acho que para jogos FPS é muito mas muito melhor o pc.
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptyQui 07 Fev 2008, 14:49

é bem capaz de acabar as vendas de jogos pa pc, porque as vendass devem ser um desastre, eu espero que não porque assim acabam se os jogos à borlix
Ir para o topo Ir para baixo
djmira92
Wrestler


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 34Local : Mood : AI ESTE ALEIJOU!
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptyQui 07 Fev 2008, 15:00

nao acredito que acabem com os jogos para pc principalmente os fps
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptyQui 07 Fev 2008, 22:27

djmira92 escreveu:
nao acredito que acabem com os jogos para pc principalmente os fps

FPS? Xbox 360 ftw!
Ir para o topo Ir para baixo
djmira92
Wrestler


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 34Local : Mood : AI ESTE ALEIJOU!
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySex 08 Fev 2008, 18:59

Kn1ght escreveu:
djmira92 escreveu:
nao acredito que acabem com os jogos para pc principalmente os fps

FPS? Xbox 360 ftw!

enta nao e muito melhor jogar no rato do que num comando???
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySex 08 Fev 2008, 20:09

Para mim?

Não, alias por mim podiam os jogos todos ser para PC que facilitava as coisas.

Epah, eu acho que isso é muito subjectivo, mas no meu caso, acho que não
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptyQua 02 Jul 2008, 16:13

Prefiro jogar na psp do que pc.. Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptyQua 02 Jul 2008, 18:14

Bem, como é óbvio prefiro jogar muito mais na PS3 do que no PC, mas não deixo de jogar no PC, como é óbvio. Aliás, jogo quase todos os dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptyQua 02 Jul 2008, 18:16

PS2> PC!
Prefiro jogar na minha PS, simplesmente não é a mesma coisa...
Não se compara. É raro eu jogar no PC, só utilizo o PC pa net e para trabalhos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptyQua 02 Jul 2008, 21:45

FPS - PC
Resto - Consolas
Ir para o topo Ir para baixo
Fatal Warrior
Cruiserweight Champion
Fatal Warrior

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/01/2008Número de Mensagens : 65Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptyQui 03 Jul 2008, 14:12

Para mim vai tudo depender dos jogos que se joga. Um jogo de luta ou tiroteiro dá mais emoção jogar numa consola...Agora por exemplo um jogo de estratégia ou um MMORPG não seriam aproveitados ao máximo numa consola.

Na minha opinião eu acho que os jogos de pc não acabarão, o que pode acabar é a versão de alguns jogos para o pc e fazerem só para as consolas.

EDIT: erros gramaticais.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySeg 14 Jul 2008, 15:07

Acho que Sim, na PS2 e mais viciante, e talvez melhor porque e a sua fucionalidade principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? EmptySeg 14 Jul 2008, 15:49

O único "roubo" de jogadores que houve foi dos PC's e consolas (especialmente estas últimas) ás arcadas. Fora disso são mercados completamente diferentes (quer em quantidade quer em nichos) para um lado roubar ao outro, especialmente quando muitas vezes são compartilhados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Consolas “roubam” jogadores PC?   Consolas “roubam” jogadores PC? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Consolas “roubam” jogadores PC? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis