SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Noticias de Futebol Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptySeg 04 Fev 2008, 14:55

Quaresma pretendido em Inglaterra
Arsenal dá 27 milhões


Ricardo Quaresma é o grande objectivo do técnico francês Arsène Wenger para o Arsenal da próxima época. Os gunners terão já avançado com uma proposta de 27 milhões de euros pelo extremo, de 24 anos.

O Arsenal – actual líder da Liga inglesa – não terá atacado o mercado de transferências de Janeiro, na perspectiva de adquirir o jogador português no Verão. Segundo a imprensa inglesa, o técnico do Arsenal acredita na qualidade dos seus jogadores, mas encara o portista como uma aposta para o futuro.

Apesar dos assobios ouvidos no Estádio do Dragão, a boa época de Ricardo Quaresma – comprovada pelas boas exibições nos 17 jogos cumpridos na Liga, na qual soma quatro golos e seis assistências – está a atrair a atenção de outros colossos do futebol europeu. Além do Arsenal, também o Real Madrid, o Bayern Munique e o Inter de Milão seguem o número sete do FC Porto.

A relação atribulada com os adeptos portistas e o interesse de grandes clubes já levou Quaresma a abrir a porta a uma eventual saída. “Quando a temporada acabar deixam de ter motivos para me assobiar. Todos sabem que gostaria de voltar ao estrangeiro”, disse o extremo após a vitória (2-0) sobre o D. Aves, para a Taça de Portugal.

_______


Man. United vai avançar por Bosingwa



O Manchester United está interessado na contratação do lateral portista José Bosingwa e poderá avançar com uma proposta de 20 milhões de euros para levar o internacional português para Old Trafford no final da temporada. Em Inglaterra, o lateral é apontado como uma excelente alternativa para render o veterano Gary Neville (32 anos) no plantel dos red devils.

Entretanto, o médio brasileiro Paulo Assunção, que tem contrato com o FC Porto até 2009, assegurou que pretende renovar e continuar de dragão ao peito. “O meu empresário está a tratar disso. Interesse de outros clubes? Só sei pelos jornais, tenho contrato até 2009 e quero ficar aqui”, afirmou o jogador.

_______


Luís Filipe Vieira rejeitou onze milhões por Nélson



Luís Filipe Vieira rejeitou uma proposta milionária do Aston Villa por Nélson nas últimas horas do mercado de Inverno, prescindindo dos 11 milhões de euros que a formação britânica ofereceu pelo lateral-direito.

A cumprir a sua terceira temporada ao serviço do Benfica, onde impressionou logo na primeira época sob o comando de Ronald Koeman, Nélson tem sido seguido atentamente por diversos clubes europeus. Apesar de não ter conseguido manter a mesma regularidade exibicional do primeiro ano com a camisola encarnada, fruto também de problemas físicos, o internacional Sub-21 português manteve-se na lista de prioridades para o emblema de Birmingham, que tentou garantir agora o contributo do lateral pela segunda vez, pois já tinha feito uma proposta, no valor de dez milhões de euros, em Agosto, precisamente no último dia antes do fecho do mercado.

Os "villans" procuravam então reforçar o flanco direito da defesa, até porque não tinham nenhum jogador no plantel com características semelhantes a Nélson, pois o camisola 22 do Benfica é um lateral ofensivo e que apoia bastante o ataque, algo que é muito apreciado no futebol inglês.

A lacuna manteve-se durante este período de transferências, razão pela qual o Aston Villa decidiu voltar à carga e aumentar a parada, oferecendo mais um milhão de euros ao Benfica - a proposta para o jogador era também bastante tentadora, pois Nélson poderia passar a ganhar 100 mil euros por mês. No entanto, Vieira considera o lateral como um jogador importante para a equipa, tendo rejeitado por isso a oferta britânica.


[Duas primeiras, jornal 'Correio da Manha', ultima jornal 'ojogo']
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptySeg 04 Fev 2008, 15:05

O Nélson é uma grande jogador e não merece estar no Benfica na minha opinião. Já devia andar pelo estrangeiro.

Quanto a Quaresma é bem provável que saia, agora para que clube não se sabe...

Quanto a Bosingwa, seria bom vê-lo no Man Unt...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptySeg 04 Fev 2008, 15:06

Grandes noticias! Apartir de agora se quiseres ajuda diz Costa! Piscar o Olho

Vou mudar o nome para "Noticias" e mais tarde o Salvas poem isto inamovivel. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptyDom 17 Fev 2008, 03:12

O Quaresma que vá co KRL, nao faz nada no Porto.

O Nelson tem qualidade razoavel mas por 11 milhoes o benfica devia vende-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptyDom 24 Fev 2008, 18:04

Aquela entrada no Eduardo da Silva :O
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptyDom 09 Mar 2008, 23:12

Camacho demitiu-se
ESPANHOL DIZ QUE NÃO CONSEGUE FAZER PELA EQUIPA

O empate caseiro com a União de Leiria (2-2), "lanterna vermelha" na Liga, foi o último embate em que o espanhol Jose Antonio Camacho orientou a equipa do Benfica. O anúnico do adeus do treinador aconteceu durante a conferência de imprensa a que se seguiu o jogo.

Segundo o presidente Luís Filipe Vieira, Chalana irá comandar a equipa no embate com o Getafe, agendado para quarta-feira em Espanha.


Fonte: Record
Ir para o topo Ir para baixo
Cunha
Wrestler
Cunha

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 40Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptyDom 09 Mar 2008, 23:46

É normal. Estava a ver que não. Não digo que a culpa é do Camacho. Quando tudo está mal, a culpa é de todos. É do presidente que já conheceu melhores dias, é dos dirigentes, é dos jogadores, é do treinador. Tudo isto mexe com a equipa. E depois, não há milgares... ou melhor, até há. Nem sei como é que o Benfica está em 2º lugar. É mesmo porque as outras equipas estão piores, o que faz com que este campeonato seja completamente irreal. Bom para o Porto, mau para mim, que sou lampião.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptySeg 10 Mar 2008, 19:39

O Camacho ate tem um pouco de razão.Os jogadores nao tao a fazer nada.O Benfica até tem sorte de nao tar mais abaixo classificado.Fica o Chalana treinador provisorio.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptySáb 29 Mar 2008, 23:36

O Camacho tem razão há falta de motivação e a culpa de ele sair é dos jogadores e talvez da direcção mas principalmente dos jogadores eu como benfiquista e sabendo o historial que tem custa-me aceitar que o Benfica nos últimos 10 anos não ganha quase nada mas isto com ordenados baixos e prémios de jogo altos a situação muda-sse logo
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptySáb 29 Mar 2008, 23:42

O STOKOVICJ DISSE NO REGRESSO A PORTUGAL QUE 'SOU O MELHOR DA EUROPA E NÃO JOGO NO SPORTING'
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptySáb 29 Mar 2008, 23:44

Hahaha , quando e ouvi ele dizer isso ri.me bastante , mas em comparaçao com o rui patricia ele e bem melhor isso vos garanto .

Que raio quem e o Rui patricio no mundo do futebol ??
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptySáb 29 Mar 2008, 23:46

Jekod escreveu:
Hahaha , quando e ouvi ele dizer isso ri.me bastante , mas em comparaçao com o rui patricia ele e bem melhor isso vos garanto .

Que raio quem e o Rui patricio no mundo do futebol ??
Querias ter tu o percurso dele men'
E Rui Patricio > Stoko
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptySáb 29 Mar 2008, 23:47

Na minha opiniao
Stoko > Patricio
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptySáb 29 Mar 2008, 23:52

o Stojkovic e mais velho e mais experiente do que o Rui Patricio.O rui patricio ultimamente tem dados uns perus,e muita lixado.O Stojkovic nunca na vida vai ser o melhor da Europa(so se trabalhar muito).Cech,Buffon e Casillas sao tres dos melhores da Europa.Onde e que o Stojkovic e melhor do que esses tres?
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptySáb 29 Mar 2008, 23:55

Jekod escreveu:
Na minha opiniao
Stoko > Patricio
Fogo, o Patrício até era para ser médio esquerdo, não fosse o guarda redes do Marrazes se lesionar e ele começar a ser guarda redes. Teve pouco tempo como guarda redes e foi logo para as escolinhas do Sporting. Em tão pouco tempo já é olhado pelo Scolari e já é titular do Sporting. Diz tudo ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptyDom 30 Mar 2008, 00:00

E so faltas dizeres que ele mereçe a selecçao ???

Relembro alguns nomes para guarda - redes : Ricardo , Quim , Eduardo e Beto .

estes sim mereçem lugar na seleçao e nao o Patricio que e frango atraz de frango .
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptyDom 30 Mar 2008, 12:35

Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
Na minha opiniao
Stoko > Patricio
Fogo, o Patrício até era para ser médio esquerdo, não fosse o guarda redes do Marrazes se lesionar e ele começar a ser guarda redes. Teve pouco tempo como guarda redes e foi logo para as escolinhas do Sporting. Em tão pouco tempo já é olhado pelo Scolari e já é titular do Sporting. Diz tudo ...

Se querias usar um bom argumento não devias ter dito aquilo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptyDom 30 Mar 2008, 13:34

Naminha opiniao deviam me dar o dinheiro a mim e acabar com o futebol isso so serve para arranjar problemas e ganhar dinheiro injustamente
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptyDom 30 Mar 2008, 14:37

Este sócio não é nada de exagerado melhor que Cech,Buffon,Lemmans,Reina, etc etc grande piada mesmo, é assim ele é um bom guarda redes e na minha opinião é titularissimo no Sporting mas quem escolhe é o treinador e ele escolheu Rui Patricio mas acho que Paulo Bento também está a lançar um jovem guarda redes há toa sabendo que tem um melhor guarda redes que ele no plantel
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptyDom 30 Mar 2008, 14:59

PenaCena escreveu:
Este sócio não é nada de exagerado melhor que Cech,Buffon,Lemmans,Reina, etc etc grande piada mesmo, é assim ele é um bom guarda redes e na minha opinião é titularissimo no Sporting mas quem escolhe é o treinador e ele escolheu Rui Patricio mas acho que Paulo Bento também está a lançar um jovem guarda redes há toa sabendo que tem um melhor guarda redes que ele no plantel
Lehmann
É uma forma de ele picar o paulo bento. Ta bem à vista que ele é muito melhor que o Patricio mas dai a ser o melhor da europa...
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptyDom 30 Mar 2008, 19:06

Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
Hahaha , quando e ouvi ele dizer isso ri.me bastante , mas em comparaçao com o rui patricia ele e bem melhor isso vos garanto .

Que raio quem e o Rui patricio no mundo do futebol ??
Querias ter tu o percurso dele men'
E Rui Patricio > Stoko


ahahahahhaah e que até sem os braços o stoko e melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptyQui 08 maio 2008, 16:34

Veloso na lista do Tottenham


Miguel Veloso está na lista de contratações dos ingleses do Tottenham para a nova época, apurou o CM. O jovem médio de 21 anos é uma das apostas dos Spurs para lutarem pelo título e a SAD leonina já começa a conformar-se face à ideia de que será quase impossível segurar o jogador, que está a fazer uma excelente final de época e que deve mesmo ser chamado por Scolari para o Campeonato da Europa, no próximo mês.

O CM sabe, no entanto, que a SAD não abdica de receber por MiguelVeloso o valor estabelecido na cláusula de rescisão – trinta milhões de euros. Os Spurs estão a tentar incluir o central Ricardo Rocha no negócio, o que não colhe grande entusiasmo por parte dos dirigentes do clube de Alvalade.

O Manchester United também segue Miguel Veloso e, no domingo, enviou um emissário ao jogo que os leões disputaram (vitória por 1-0, golo de Yannick Djaló) diante do Paços de Ferreira.

De acordo com a imprensa inglesa, dinheiro não é problema, tanto para o clube de Londres como para o de Manchester. O Tottenham, aliás, comprou recentemente o médio croata, Lukas Modric, por 23 milhões de euros.

Já o M. United tem especial apetência pelo filão sportinguista de jovens talentos, no qual já recrutouNani e Cristiano Ronaldo, amigos de Miguel Veloso.

De resto, o mais do que provável ingresso do médio brasileiro Rochemback no Sporting já é um sinal de que os dirigentes leoninos começam a precaver a esperada saída de Miguel Veloso. E há mais médios referenciados, nomeadamente na América do Sul, onde o observador Paulo Cardoso está a desdobrar-se em missões de espionagem

Font: Correio da Manha: Nuno Miguel Simas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptyQui 08 maio 2008, 18:16

Conseguem arranjar por ai a tabela da Segunda Divisão Série D?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptySex 09 maio 2008, 16:11

ENTÃO OS ADEPTOS DO FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO HOJE ESTÃO CALADINHOS? AHAHAHAHAHAH

PORTUGAL METE-ME NOJO... QUANTO MAIS CORRUPTO MELHOR. OS PEQUENOS VÃO PRESOS, FILHOS DA PUT A COMO ESTE "SENHOR" FICAM FORA DOIS ANOS... AHAHAHAHAH

É A PROVA COMO PORTUGAL É UMA MERD A.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol EmptySex 09 maio 2008, 16:14

mycket bra escreveu:
ENTÃO OS ADEPTOS DO FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO HOJE ESTÃO CALADINHOS? AHAHAHAHAHAH

PORTUGAL METE-ME NOJO... QUANTO MAIS CORRUPTO MELHOR. OS PEQUENOS VÃO PRESOS, FILHOS DA PUT A COMO ESTE "SENHOR" FICAM FORA DOIS ANOS... AHAHAHAHAH

É A PROVA COMO PORTUGAL É UMA MERD A.

A falar sem provas......deixa lá.....vozes de burro (benfiquistas e sportiguintas) não chegam aos ceus. Calam-se e tentem não ficar a 30 pontos de distancia!!! Pelo menos não foi nenhum nosso presidente foi preso ( Azevedo )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Noticias de Futebol Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 9 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Desporto

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum