SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Noticias de Futebol Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Autor Mensagem
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyTer 05 Ago 2008, 09:47

Eu não tou confiante eu tenho esperança que faça um bom trabalho, o benfica e penso que vamos ser campeões este ano!
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyTer 05 Ago 2008, 09:48

Agora penso que vai se muito diferente este ano o benfica tem grande equipa este ano!
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyTer 05 Ago 2008, 09:49

Hassan escreveu:
Agora penso que vai se muito diferente este ano o benfica tem grande equipa este ano!

Dizem isso todos os anos, mas a m*rda é a mesma Calado
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyTer 05 Ago 2008, 09:50

O que eu espero é que haja mais competição, apesar de já ter noção de quem vai vencer e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyTer 05 Ago 2008, 09:54

Secalhar vais ser o sporting campeao!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyTer 05 Ago 2008, 10:00

Citação :
Desde que essa é a vossa desculpa para todos os anos, e mesmo assim ficam a 16 pontos de avanço...

Daniel querias dizer 16 pontos de atraso, ou é de avanço. Houve máfia para o Porto, mas já foi há algum tempo. O Benfica se tiver com as mesmas debilidades na defesa, pode esquecer o titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyTer 05 Ago 2008, 10:19

Porto vai ganhar outra vez =D

A não ser que o Trofense surpreenda -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
CenaFan
Cruiserweight Champion
CenaFan

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 75Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 14 Ago 2008, 16:19

Ricardo fora da convocatória de Queiroz

Habitual titular com Scolari, Ricardo não está na primeira lista de convocados de Carlos Queiroz. Quim, Eduardo e Daniel Fernandes são os guarda-redes chamados pelo novo seleccionador nacional.

Numa lista com algumas novidades, destaque também para a estreia de Danny (Dínamo de Moscovo).

O Benfica é representado por Carlos Martins, Nuno Gomes e Quim; o FC Porto por Bruno Alves e Raúl Meireles e o Sporting apenas pelo capitão João Moutinho.

O jogo com as Ilhas Faroé está agendado para 20 de Agosto, no Estádio Municipal de Aveiro.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim (Benfica), Eduardo (Sporting Braga) e Daniel Fernandes (Bochum, Ale).

Defesas: Bosingwa (Chelsea, Esp), Paulo Ferreira (Chelsea, Esp), Ricardo Carvalho (Chelsea, Esp), Bruno Alves (FC Porto), Fernando Meira (Galatasaray, Tur), Pepe (Real Madrid, Esp) e Antunes (Lecce, Ita).

Médios: Deco (Chelsea, Ing), Raúl Meireles (FC Porto), Duda (Málaga, Esp), Carlos Martins (Benfica), João Moutinho (Sporting) e Manuel Fernandes (Valência, Esp).

Avançados: Simão (Atlético Madrid, Esp), Danny (Dinamo de Moscovo, Rus), Nani (Manchester United, Ing), Nuno Gomes (Benfica) e Hugo Almeida (Werder Bremen, Ale).

Fonte: Record
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 14 Ago 2008, 17:16

A convocatória não está má, não concovou alguns habituias convocados para experimentar outros acho bem, o jogo é amigavél por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 14 Ago 2008, 17:18

Danny , Duda , Daniel Fernandes e a retirada de Ricardo foi o que me surprendeu .
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 14 Ago 2008, 17:18

E mesmo o Antunes é uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 14 Ago 2008, 17:19

Adam escreveu:
E mesmo o Antunes é uma surpresa.
não tanto porque penso que e o unico defesa esquerdo de raiz , porque Scolari optava sempre por adaptar alguem .
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 14 Ago 2008, 17:22

Jekod escreveu:
Adam escreveu:
E mesmo o Antunes é uma surpresa.
não tanto porque penso que e o unico defesa esquerdo de raiz , porque Scolari optava sempre por adaptar alguem .

Só tinha ido uma vez à selecção principal, creio eu, e já foi há algum tempo, porque tem ido à Sub-21.

Pelo contrário, Miguel Veloso nos Sub-21 é uma queda de escalão, mas não fez muito para merecer a A.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 14 Ago 2008, 17:27

Adam escreveu:
Jekod escreveu:
Adam escreveu:
E mesmo o Antunes é uma surpresa.
não tanto porque penso que e o unico defesa esquerdo de raiz , porque Scolari optava sempre por adaptar alguem .

Só tinha ido uma vez à selecção principal, creio eu, e já foi há algum tempo, porque tem ido à Sub-21.

Pelo contrário, Miguel Veloso nos Sub-21 é uma queda de escalão, mas não fez muito para merecer a A.

O Antunes so ainda deve uma internalização pelos A mas acho bem ele ir agora sempre já começa a gnhar maturalidade nos jogos internacionais. O Ricardo não me supreende ao não ser convocado Jekod ele acaba por fazer muito erros, não falo só neste ultimo Euro. A sorte dele foi que o Quim lesionou-se senão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 14 Ago 2008, 17:45

O Falcão deve ir para o benfica um excelente jogador do river plate!
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 14 Ago 2008, 18:16

Hassan escreveu:
O Falcão deve ir para o benfica um excelente jogador do river plate!
lol

Falcao. No FM é craque, portanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 14 Ago 2008, 18:19

O Adu era craque no FM também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 14 Ago 2008, 18:19

Daniel-san escreveu:
O Adu era craque no FM também...

Foi isso que eu tentei dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 14 Ago 2008, 18:22

Daniel-san escreveu:
O Adu era craque no FM também...

Mas o Adu joga, precisa é de ganhar mais maturalidade, portanto o seu periodo de emprestimo no campeonato françês vai lhe fazer bem, para voltar para ano para ser titular
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 28 Ago 2008, 16:59

Grupo A
Chelsea - Inglaterra
AS Roma - Itália
Bordeux - França
FC Cluj - Roménia

Grupo B
Inter De Milão - Itália
Werder Bremen - Alemanha
Panatinaikos – Grécia
Anorthosis - Chipre

Grupo C
Barcelona - Espanha
Sporting - Portugal
Basel - Suíça
Shaktar – Ucrânia

Grupo D
Liverpool – Inglaterra
PSV - Holanda
Marselha – França
Atletico Madrid - Espanha

Grupo E
Manchester United - Inglaterra
Villareal – Espanha
Celtic – Escócia
Aalborg - Dinamarca

Grupo F
Lyon - França
Bayern Munchen - Alemanha
Steua Bucareste – Roménia
Fiorentina - Itália

Grupo G
Arsenal - Inglaterra
Porto - Portugal
Fenerbahçe - Turquia
Dínamo Kiev – Ucrania

Grupo H
Real Madrid – Espanha
Juventus – Itália
Zenit São Petersburgo – Rússia
FC Bate – Bielorrússia
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 28 Ago 2008, 17:01

Até nas Champions o Porto parece ser favorecido...

Grupo D \m/

Ronaldo \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 28 Ago 2008, 17:03

Silver escreveu:
Até nas Champions o Porto parece ser favorecido...

Grupo D \m/

Ronaldo \m/

não acho que o grupo do Porto seija assim tao facil quanto pareçe .
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 28 Ago 2008, 17:05

Jekod escreveu:
Silver escreveu:
Até nas Champions o Porto parece ser favorecido...

Grupo D \m/

Ronaldo \m/

não acho que o grupo do Porto seija assim tao facil quanto pareçe .

O Arsenal até tem vindo a melhorar, mas o Fener' viu-se o que se viu na Luz e o Kiev o futebol é sempre repetido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 28 Ago 2008, 17:07

Jekod escreveu:
Silver escreveu:
Até nas Champions o Porto parece ser favorecido...

Grupo D \m/

Ronaldo \m/

não acho que o grupo do Porto seija assim tao facil quanto pareçe .

Eu também acho que não o Porto vai ter que soar muito para passar aos oitavos de finais
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 EmptyQui 28 Ago 2008, 17:07

Silver escreveu:
Jekod escreveu:
Silver escreveu:
Até nas Champions o Porto parece ser favorecido...

Grupo D \m/

Ronaldo \m/

não acho que o grupo do Porto seija assim tao facil quanto pareçe .

O Arsenal até tem vindo a melhorar, mas o Fener' viu-se o que se viu na Luz e o Kiev o futebol é sempre repetido.

Fener na Luz ?? Confuso:S
O Kiev e claramente a equipa mais fraca do grupo isso sim e não se espera muito deles .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Noticias de Futebol   Noticias de Futebol - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Noticias de Futebol Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 9 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Desporto

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum