SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Melhor Anime Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 21:06

Blizard escreveu:
Lois escreveu:
O Dragonball não é nem será o melhor anime de todos. Há coisas muito melhores. Mas não deixa de ser épico pois vejam lá á quanto tempo é que se aguente na Radical e noutros canais.

Vi muitos poucos animes mas o melhor que vi (ainda não o acabei~!) foi o Fate Stay Night.

E pa hentai e o melhor anime por razoes ja referidas apesar de os gajos do came a me serem bons(nao e a minha opiniao toda e apenas muito visto)

Hentai é bonecos, prefiro RedTube ou GEXO Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 21:27

Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
Lois escreveu:
O Dragonball não é nem será o melhor anime de todos. Há coisas muito melhores. Mas não deixa de ser épico pois vejam lá á quanto tempo é que se aguente na Radical e noutros canais.

Vi muitos poucos animes mas o melhor que vi (ainda não o acabei~!) foi o Fate Stay Night.

E pa hentai e o melhor anime por razoes ja referidas apesar de os gajos do came a me serem bons(nao e a minha opiniao toda e apenas muito visto)

Hentai é bonecos, prefiro RedTube ou GEXO Contente


LOL tanso aqui fala-se em anime Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 12:08

Dragon Ball claro... Adoro ver e já vejo há bués anos, desde chavalo!
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 14:34

Blizard escreveu:
Lois escreveu:
O Dragonball não é nem será o melhor anime de todos. Há coisas muito melhores. Mas não deixa de ser épico pois vejam lá á quanto tempo é que se aguente na Radical e noutros canais.

Vi muitos poucos animes mas o melhor que vi (ainda não o acabei~!) foi o Fate Stay Night.

E pa hentai e o melhor anime por razoes ja referidas apesar de os gajos do came a me serem bons(nao e a minha opiniao toda e apenas muito visto)

YE-YAOW!!! Vou-me tocar com desenhos animados!
Oouuh! Enterra-te...
Só gostava de Hentai por serem desenhos agressivos porque aquilo não é nada..

Já agora, DB? AHAHAHAH.. DB só é bom porque andou aí na moda. DB=BD AHAHAHAHAHAH.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 20:43

Bem, para mim a melhor é:

1º - Dragon Ball Z
2º - Dragon Ball GT
3º - One Piece
4º - Dragon Ball
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 20:47

mycket bra escreveu:
Blizard escreveu:
Lois escreveu:
O Dragonball não é nem será o melhor anime de todos. Há coisas muito melhores. Mas não deixa de ser épico pois vejam lá á quanto tempo é que se aguente na Radical e noutros canais.

Vi muitos poucos animes mas o melhor que vi (ainda não o acabei~!) foi o Fate Stay Night.

E pa hentai e o melhor anime por razoes ja referidas apesar de os gajos do came a me serem bons(nao e a minha opiniao toda e apenas muito visto)

YE-YAOW!!! Vou-me tocar com desenhos animados!
Oouuh! Enterra-te...
Só gostava de Hentai por serem desenhos agressivos porque aquilo não é nada..

Já agora, DB? AHAHAHAH.. DB só é bom porque andou aí na moda. DB=BD AHAHAHAHAHAH.


Tu es alto tanso eu disse que gostava nao disse as razoes e tu acabaste de dizer que gostavas para que foi esse comment?
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 22:56

Dragon Ball Z a melhor de sempre...
Death Note é qualquer coisa.
One Piece também é bom, gosto muito.
Vou seguindo Naruto...
EDIT:Tinha me esqueçido de Bleach, acho boa mas essa sim não me atrai muito, confundi com o One Piece. LOL

Mas Dragon Ball é que era pá, só os AMV's...

Dragon Ball ---> És grande!


Última edição por Ângelo em Sáb 12 Abr 2008, 00:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 23:07

Ângelo escreveu:
Dragon Ball Z a melhor de sempre...
Death Note é qualquer coisa.
One Piece também é bom, mas não gosto muito.
Vou seguindo Naruto...

Mas Dragon Ball é que era pá, só os AMV's...

Dragon Ball ---> És grande!

Podes explicar porque é que DB é a melhor de sempre?
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 23:14

mycket bra escreveu:
Ângelo escreveu:
Dragon Ball Z a melhor de sempre...
Death Note é qualquer coisa.
One Piece também é bom, mas não gosto muito.
Vou seguindo Naruto...

Mas Dragon Ball é que era pá, só os AMV's...

Dragon Ball ---> És grande!

Podes explicar porque é que DB é a melhor de sempre?

É uma opinião é relativo, para mim é a melhor de sempre, para mim e para muita gente concerteza, mas são opiniões, gostos...


Última edição por Ângelo em Sex 11 Abr 2008, 23:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 23:14

mycket bra escreveu:
Ângelo escreveu:
Dragon Ball Z a melhor de sempre...
Death Note é qualquer coisa.
One Piece também é bom, mas não gosto muito.
Vou seguindo Naruto...

Mas Dragon Ball é que era pá, só os AMV's...

Dragon Ball ---> És grande!

Podes explicar porque é que DB é a melhor de sempre?

podes explicar porque es estupido?

(agora foi a minha vez de fazer uma abordagem a mycket bra Contente)
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 23:42

Blizard escreveu:
podes explicar porque es estupido?

(agora foi a minha vez de fazer uma abordagem a mycket bra Contente)


"A estupidez é a qualidade ou condição de ser estúpido, ou a falta de inteligência."
Como vês o estúpido és tu Piscar o Olho. Mas eu dou o desconto porque tu empregas palavras que desconheces o seu significado.

Vá chega de insultos baratos. Eu sei que não tens educação para mais, mas faz um esforço, não te custa nada. O facto de estares todo lixado comigo não significa que tenhas de te armar em esperto Piscar o Olho

Vê se comentas mais os temas em vez de me tentares irritar ou seja lá qual forem as tuas intenções no teus comentários cheios de "spam".

Cresce e aparece puto, não tenho tempo para te aturar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 09:29

mycket bra escreveu:
Blizard escreveu:
podes explicar porque es estupido?

(agora foi a minha vez de fazer uma abordagem a mycket bra Contente)


"A estupidez é a qualidade ou condição de ser estúpido, ou a falta de inteligência."
Como vês o estúpido és tu Piscar o Olho. Mas eu dou o desconto porque tu empregas palavras que desconheces o seu significado.

Vá chega de insultos baratos. Eu sei que não tens educação para mais, mas faz um esforço, não te custa nada. O facto de estares todo lixado comigo não significa que tenhas de te armar em esperto Piscar o Olho

Vê se comentas mais os temas em vez de me tentares irritar ou seja lá qual forem as tuas intenções no teus comentários cheios de "spam".

Cresce e aparece puto, não tenho tempo para te aturar.


LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL

Quem custa reclamar com tudo o que digo es tu put* e depois dizer merdas sem significado e eu pedi parame esplicares porque e que es estupido a razo nao o significado da palvra ja agora os dicionarios on line dao jeito nao dao^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 11:18

Bem, nestes ultimos tempos tenho visto mais anime.

E estou de momento a ver Death Note, e aconselho a toda a gente que gosta de pensar, entusiasmar-se e morrer na conciencia que veja este anime, porque é simplesmente BRUTAL.

Tambem vi o grande anime Evangelion, que tambem é muito bom.



Mas nada bate o meu querido Dragon Ball Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
God of Wrestling
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 42Local : Ovar Mood : SLB
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptyQui 17 Abr 2008, 21:26

Para mim é Prince of Tennis...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jogosolimpicos2008.wordpress.com
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 19:44

Naruto e Sailormoon
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 20:00

Dragon Ball Z, Death Note, Bleach...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 20:33

Dragon Ball Z - A melhor de sempre. Smilie
One Piece - Não gosto muito. Não Fixe!
Naruto - Também não gosto nada disso. Não acredito!

Para mim dragon ball z é a melhor anime Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 20:40

Dragon Ball, sem dúvida alguma. És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 20:50

Love Hina
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 21:00

Por muito tempo fui fã de DBZ, mas depois , ano passado,passei a ver Naruto, e também passei a me ''viciar geral'' no Anime Lol
Atualmente não vejo mais nenhum anime, só quando passa na televisão, e qualquer um que seja, até Pokemon Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 21:04

Eu estou viciado no tele rural Fixe! !!! É muito fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 21:48

Dragon Ball Z Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 22:38

claudio_s escreveu:
Eu estou viciado no tele rural Fixe! !!! É muito fixe!

Are you kidding?
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 13:22

Dragon Ball, Elfen Lied e Samurai X
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 13:25

Dragon Ball e Bleach FTW!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Melhor Anime Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

TV e Cinema

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum