SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Melhor Anime Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 13:49

Full Metal Alchemist é giro Feliz

O que gostei mais era a saga de DragonBall, apesar do GT meh Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Cadeirinhas
Cruiserweight Champion
Cadeirinhas

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 86Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2008, 00:35

Não há nada como uma "Dragonballzada", espectacular mesmo, para mim não melhor, e acho que não deviam fazer novos episodios está muito bem assim, sem tirar nem por! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2008, 00:37

Cadeirinhas escreveu:
Não há nada como uma "Dragonballzada", espectacular mesmo, para mim não melhor, e acho que não deviam fazer novos episodios está muito bem assim, sem tirar nem por! Smilie

Olha que eu gostaria de ver uma série com o neto do Son Goku Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2008, 00:40

Blaise escreveu:
Cadeirinhas escreveu:
Não há nada como uma "Dragonballzada", espectacular mesmo, para mim não melhor, e acho que não deviam fazer novos episodios está muito bem assim, sem tirar nem por! Smilie

Olha que eu gostaria de ver uma série com o neto do Son Goku Cool

Se viste o GT viste a neta do Son Goku xD
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2008, 08:55

Os retardados mais porreiros de sempre Contente

Melhor Anime - Página 3 Dbz-family-01
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 11:05

Dragon Ball
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 13:50

Jekod escreveu:
Blaise escreveu:
Cadeirinhas escreveu:
Não há nada como uma "Dragonballzada", espectacular mesmo, para mim não melhor, e acho que não deviam fazer novos episodios está muito bem assim, sem tirar nem por! Smilie

Olha que eu gostaria de ver uma série com o neto do Son Goku Cool

Se viste o GT viste a neta do Son Goku xD

Oh shit. Eu queria dizer que gostaria de ver uma série com o neto da Pan xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:06

Adoro ver a familia guy para mim e os melhores desenhos animador que eu vi é muito fixe adoro ver vejo todos os dias quando dá na televisão quem não vê aconselho a ver
Ir para o topo Ir para baixo
WWE MJ
Wrestler


Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 02/08/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:25

Dragon Ball sem duvida, mas não gosto muito do Dragon Ball GT, adoro o Dragon Ball Z.
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:29

Nunca vi mas não gosto muito de dragon ball não acho muita piada não tem nexo nenhum para mim mas agora para ti não sei mas pela resposta que deste acho que gostas de dragon ball
Já agora é fixe dragon ball?
Ir para o topo Ir para baixo
WWE MJ
Wrestler


Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 02/08/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:32

Hassan escreveu:
Nunca vi mas não gosto muito de dragon ball não acho muita piada não tem nexo nenhum para mim mas agora para ti não sei mas pela resposta que deste acho que gostas de dragon ball
Já agora é fixe dragon ball?

Eu gosto,é mesmo fixe, o Dragon Ball dá na Sic Radical o GT.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 22:19

Dragonball , naruto e envagelion
Ir para o topo Ir para baixo
dani_wwe
Diva
dani_wwe

Feminino
Idade : 34Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 22:45

Dragon Ball.
Ir para o topo Ir para baixo
pythium
Cruiserweight Champion
pythium


Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 20:00

parem de dizer simpsons e family guy -_-

Dragon ball, Rurouni Kenshin e Neon Evangelion
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 20:06

O DRAGON BALL NÃO É ANIME!!


----//----

One Piece \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 20:13

Silver escreveu:
O DRAGON BALL NÃO É ANIME!!
----//----

One Piece \m/

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Dragon Ball sim é anime...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 23:16

Silver escreveu:
O DRAGON BALL NÃO É ANIME!!


----//----

One Piece \m/
entao e o que xD

Dragonball e Naruto
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 23:36

Silver escreveu:
O DRAGON BALL NÃO É ANIME!!


----//----

One Piece \m/

Se não e anime não sei o que e Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 00:00

Jekod escreveu:
Silver escreveu:
O DRAGON BALL NÃO É ANIME!!


----//----

One Piece \m/

Se não e anime não sei o que e Inseguro

É apenas um dos animes mais famoso de todos os tempos, por isso é que não é só anime! Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 08:29

Arts escreveu:
Silver escreveu:
O DRAGON BALL NÃO É ANIME!!
----//----

One Piece \m/

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Dragon Ball sim é anime...

Dragon Ball é originalmente um manga que se tornou um anime. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 12:14

Silver escreveu:
Arts escreveu:
Silver escreveu:
O DRAGON BALL NÃO É ANIME!!
----//----

One Piece \m/

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Dragon Ball sim é anime...

Dragon Ball é originalmente um manga que se tornou um anime. Piscar o Olho

Caso não saibas o One Piece também é um manga que mais tarde se converteu em anime! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 12:19

Hardy Fan escreveu:
Silver escreveu:
Arts escreveu:
Silver escreveu:
O DRAGON BALL NÃO É ANIME!!
----//----

One Piece \m/

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Dragon Ball sim é anime...

Dragon Ball é originalmente um manga que se tornou um anime. Piscar o Olho

Caso não saibas o One Piece também é um manga que mais tarde se converteu em anime! Smilie

O One Piece é anime e mangá. Piscar o Olho

O Dragon Ball foi mangá e tornou-se mais tarde anime, enquanto o One Piece é anime e é mangá ao mesmo tempo, porque ainda continua a ser produzido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 12:23

Silver escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Silver escreveu:
Arts escreveu:
Silver escreveu:
O DRAGON BALL NÃO É ANIME!!
----//----

One Piece \m/

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Dragon Ball sim é anime...

Dragon Ball é originalmente um manga que se tornou um anime. Piscar o Olho

Caso não saibas o One Piece também é um manga que mais tarde se converteu em anime! Smilie

O One Piece é anime e mangá. Piscar o Olho

O Dragon Ball foi mangá e tornou-se mais tarde anime, enquanto o One Piece é anime e é mangá ao mesmo tempo, porque ainda continua a ser produzido.

Sim isso é verdade e eu sei disso!
Mas, o One Piece foi primeiro manga, só depois anime!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 12:32

Hardy Fan escreveu:
Silver escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Silver escreveu:
Arts escreveu:
Silver escreveu:
O DRAGON BALL NÃO É ANIME!!
----//----

One Piece \m/

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Dragon Ball sim é anime...

Dragon Ball é originalmente um manga que se tornou um anime. Piscar o Olho

Caso não saibas o One Piece também é um manga que mais tarde se converteu em anime! Smilie

O One Piece é anime e mangá. Piscar o Olho

O Dragon Ball foi mangá e tornou-se mais tarde anime, enquanto o One Piece é anime e é mangá ao mesmo tempo, porque ainda continua a ser produzido.

Sim isso é verdade e eu sei disso!
Mas, o One Piece foi primeiro manga, só depois anime!

Acho que todas as séries japonesas começam assim... Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 12:41

Silver escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Silver escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Silver escreveu:
Arts escreveu:
Silver escreveu:
O DRAGON BALL NÃO É ANIME!!
----//----

One Piece \m/

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Dragon Ball sim é anime...

Dragon Ball é originalmente um manga que se tornou um anime. Piscar o Olho

Caso não saibas o One Piece também é um manga que mais tarde se converteu em anime! Smilie

O One Piece é anime e mangá. Piscar o Olho

O Dragon Ball foi mangá e tornou-se mais tarde anime, enquanto o One Piece é anime e é mangá ao mesmo tempo, porque ainda continua a ser produzido.

Sim isso é verdade e eu sei disso!
Mas, o One Piece foi primeiro manga, só depois anime!

Acho que todas as séries japonesas começam assim... Confuso

Dah!

Então lá está, o Dragon Ball é uma série Japonesa (Anime)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Melhor Anime   Melhor Anime - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Melhor Anime Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

TV e Cinema

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum