SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Big Show Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Big Show   Big Show EmptySeg 18 Fev 2008, 18:53

Big Show

Big Show 300px-BigShowPortrait


Chegou agora no No Way Out, sendo assim continuará Heel pois atacou Mysterio .. Simples (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptySeg 18 Fev 2008, 18:56

Bem por ter atacado o Mysterio vai para a SmackDown e mais um ME para lá é sempre bom .. Espero que seja um Heel com foi na ECW que tinha extrema piada ver ele abusar de todos e a dominar x'D
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptySeg 18 Fev 2008, 20:00

Ya... Penso que ia para a Smackdown e é mais um grande wrestler para lutar pelo World Heavyweight Title
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptySeg 18 Fev 2008, 20:06

RSantos escreveu:
Ya... Penso que ia para a Smackdown e é mais um grande wrestler para lutar pelo World Heavyweight Title

Agora cada gajo entra assim e leva logo a oportunidade pelo o título? Epah sei que viram isso no caso do Cena, mas o Cena é a cara da WWE, mas não é qualquer 1 que chega e vai logo atras do título principal à que esperar e para o Big Show esperar muito tempo, prefiro os que estão agora a ele .. Ele que começe como começou o Jericho ou o JBL que daqui a uns meses sim pode ir atras.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptySeg 18 Fev 2008, 20:10

Disse que era bom wrestler para lutar pelo World Heavyweight Tilte , não disse que era agora... Mas querer uma oportunidade de certeza pelo titulo e não vai demorar muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptySeg 18 Fev 2008, 20:13

RSantos escreveu:
Disse que era bom wrestler para lutar pelo World Heavyweight Tilte , não disse que era agora... Mas querer uma oportunidade de certeza pelo titulo e não vai demorar muito

Deixa ele ter combates normais e algumas Feud simples, tem que se habituar de novo ao Wrestling .. WHC pensa-se mais tarde para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyTer 19 Fev 2008, 12:52

Eu penso que a WWE o havia de mandar para a ECW, para animar aquilo... Não era nada mau ter o Big Show a ECW Champion outra vez...
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyTer 19 Fev 2008, 15:22

na smackdown tambem era muito bom pk assim nao andava so o batista e o mysterio atras do titulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyTer 19 Fev 2008, 16:32

É um "grande" wrestler como ja se viu à uns anos. Apareceu neste RAW, mas secalhar vai para a SD! Gostava duma feud com o Tista ou Kane. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQua 20 Fev 2008, 12:27

E um bom lutador! espero que va para a SD mas ir pa SD implica lutar tanto na ECW como na SD(penso eu)! Lutar pelo titulo U.S para já e daqui a 1 2 meses pelo Mundial!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQua 20 Fev 2008, 16:01

Ou uma feud contra o Kane ou uma contra o Batista, gostava mais que fosse contra o Batista.
Ir para o topo Ir para baixo
PJ
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQua 20 Fev 2008, 20:27

soudades do kane&big show
big show nunca precisou d ser bom lutador, e é a heel que se afirma
Ir para o topo Ir para baixo
http://we-site.pt.to
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQua 20 Fev 2008, 20:39

Se for para a ECW é para se estragar de novo, na SmmackDown faz falta alguns ME ele que vá para lá e que mostre o wrestling que sabe ..
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQua 20 Fev 2008, 22:03

©osta escreveu:
Se for para a ECW é para se estragar de novo, na SmmackDown faz falta alguns ME ele que vá para lá e que mostre o wrestling que sabe ..
olha que preferia ver um Big Show contra CM Punk do que um Big Daddy V contra Punk, alias, o Big Show foi até um bom ECW Champion
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQua 20 Fev 2008, 22:12

Krato$ escreveu:
©osta escreveu:
Se for para a ECW é para se estragar de novo, na SmmackDown faz falta alguns ME ele que vá para lá e que mostre o wrestling que sabe ..
olha que preferia ver um Big Show contra CM Punk do que um Big Daddy V contra Punk, alias, o Big Show foi até um bom ECW Champion

O Big Show se fosse para a ECW ia-se estregar de novo, como a WWE faz manda para lá os menos utilizados, e claro eles são campeoes .. Big Show volta mas para luatr ECW só estragaria e iria acabar por sair de novo e penso que a WWE não quer isso
Ir para o topo Ir para baixo
PJ
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQui 21 Fev 2008, 13:29

©osta escreveu:
Krato$ escreveu:
©osta escreveu:
Se for para a ECW é para se estragar de novo, na SmmackDown faz falta alguns ME ele que vá para lá e que mostre o wrestling que sabe ..
olha que preferia ver um Big Show contra CM Punk do que um Big Daddy V contra Punk, alias, o Big Show foi até um bom ECW Champion

O Big Show se fosse para a ECW ia-se estregar de novo, como a WWE faz manda para lá os menos utilizados, e claro eles são campeoes .. Big Show volta mas para luatr ECW só estragaria e iria acabar por sair de novo e penso que a WWE não quer isso

preferia bem mais que fosse para a ecw do que feudar com um pugilista. Onde é que já vi isto?! Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://we-site.pt.to
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQui 21 Fev 2008, 19:46

PJ escreveu:
©osta escreveu:
Krato$ escreveu:
©osta escreveu:
Se for para a ECW é para se estragar de novo, na SmmackDown faz falta alguns ME ele que vá para lá e que mostre o wrestling que sabe ..
olha que preferia ver um Big Show contra CM Punk do que um Big Daddy V contra Punk, alias, o Big Show foi até um bom ECW Champion

O Big Show se fosse para a ECW ia-se estregar de novo, como a WWE faz manda para lá os menos utilizados, e claro eles são campeoes .. Big Show volta mas para luatr ECW só estragaria e iria acabar por sair de novo e penso que a WWE não quer isso

preferia bem mais que fosse para a ecw do que feudar com um pugilista. Onde é que já vi isto?! Não Fixe!
Na WWE à uns meses atrás (num SNME qualquer) e também à uns anos atrás, numa WM se não me engano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQui 21 Fev 2008, 21:13

Salvador escreveu:
PJ escreveu:
©osta escreveu:
Krato$ escreveu:
©osta escreveu:
Se for para a ECW é para se estragar de novo, na SmmackDown faz falta alguns ME ele que vá para lá e que mostre o wrestling que sabe ..
olha que preferia ver um Big Show contra CM Punk do que um Big Daddy V contra Punk, alias, o Big Show foi até um bom ECW Champion

O Big Show se fosse para a ECW ia-se estregar de novo, como a WWE faz manda para lá os menos utilizados, e claro eles são campeoes .. Big Show volta mas para luatr ECW só estragaria e iria acabar por sair de novo e penso que a WWE não quer isso

preferia bem mais que fosse para a ecw do que feudar com um pugilista. Onde é que já vi isto?! Não Fixe!
Na WWE à uns meses atrás (num SNME qualquer) e também à uns anos atrás, numa WM se não me engano...

Nem mais Salvador, tambem ouve uma Wrstlemania que o Big Show lutou numa luta de sumo, onde o Big Show foi convidade por Funaki penso a lutar e que ele aceitou logo, e desde que ele aceitou tornou-se 'Feud' pois todas as semanas se falava nisso, todas as semanas o Big Show deixava umas palavras ao lutador.

Penso que esse tipo de 'feud's' cativa mais o publico
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQui 21 Fev 2008, 21:33

Acho que a vinda dele de nova para a WWE é boa! Principalmente para a WWE! Faz la falta! Pois a SD estava a ficar sem lutadores para lutar pelo titulo mundial! Penso que uma fed contra Mysterio e Batista era boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQui 21 Fev 2008, 21:40

Alm Exxclusivo escreveu:
Acho que a vinda dele de nova para a WWE é boa! Principalmente para a WWE! Faz la falta! Pois a SD estava a ficar sem lutadores para lutar pelo titulo mundial! Penso que uma fed contra Mysterio e Batista era boa!

Podem-me dizer a este rapaz que o Show está na RAW?
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQui 21 Fev 2008, 21:44

Arts escreveu:
Alm Exxclusivo escreveu:
Acho que a vinda dele de nova para a WWE é boa! Principalmente para a WWE! Faz la falta! Pois a SD estava a ficar sem lutadores para lutar pelo titulo mundial! Penso que uma fed contra Mysterio e Batista era boa!

Podem-me dizer a este rapaz que o Show está na RAW?

Na WWE.com não esta lá no roster na Raw a cara do Big Show !! Tens a certeza que ele ja foi para a Raw?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQui 21 Fev 2008, 21:49

©osta escreveu:
Arts escreveu:
Alm Exxclusivo escreveu:
Acho que a vinda dele de nova para a WWE é boa! Principalmente para a WWE! Faz la falta! Pois a SD estava a ficar sem lutadores para lutar pelo titulo mundial! Penso que uma fed contra Mysterio e Batista era boa!

Podem-me dizer a este rapaz que o Show está na RAW?

Na WWE.com não esta lá no roster na Raw a cara do Big Show !! Tens a certeza que ele ja foi para a Raw?

Tava lá a fazer serão não -.- Claro que está na RAW é onde está a fazer a sua feud, é para onde vai. Nem que seja por poucas semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQui 21 Fev 2008, 21:53

Arts escreveu:
©osta escreveu:
Arts escreveu:
Alm Exxclusivo escreveu:
Acho que a vinda dele de nova para a WWE é boa! Principalmente para a WWE! Faz la falta! Pois a SD estava a ficar sem lutadores para lutar pelo titulo mundial! Penso que uma fed contra Mysterio e Batista era boa!

Podem-me dizer a este rapaz que o Show está na RAW?

Na WWE.com não esta lá no roster na Raw a cara do Big Show !! Tens a certeza que ele ja foi para a Raw?

Tava lá a fazer serão não -.- Claro que está na RAW é onde está a fazer a sua feud, é para onde vai. Nem que seja por poucas semanas.

Entao porque é que ele meteu-me no combate do Rey e do Edge? Que bateu no rey e no Edge? Se ele fosse para a RAW porque se meteu com os dois e ainda vens cara de parvo para eles os dois . Se fosse para isso metia-se num combate da Raw, eaph mas ainda à muito decisão para tomar com esto 'gordo' pode ir para qualquer lado, mas na SmackDown esta com falta de ME
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQui 21 Fev 2008, 21:56

©osta escreveu:
Arts escreveu:
©osta escreveu:
Arts escreveu:
Alm Exxclusivo escreveu:
Acho que a vinda dele de nova para a WWE é boa! Principalmente para a WWE! Faz la falta! Pois a SD estava a ficar sem lutadores para lutar pelo titulo mundial! Penso que uma fed contra Mysterio e Batista era boa!

Podem-me dizer a este rapaz que o Show está na RAW?

Na WWE.com não esta lá no roster na Raw a cara do Big Show !! Tens a certeza que ele ja foi para a Raw?

Tava lá a fazer serão não -.- Claro que está na RAW é onde está a fazer a sua feud, é para onde vai. Nem que seja por poucas semanas.

Entao porque é que ele meteu-me no combate do Rey e do Edge? Que bateu no rey e no Edge? Se ele fosse para a RAW porque se meteu com os dois e ainda vens cara de parvo para eles os dois . Se fosse para isso metia-se num combate da Raw, eaph mas ainda à muito decisão para tomar com esto 'gordo' pode ir para qualquer lado, mas na SmackDown esta com falta de ME

meteu-se no ME da Smackdown para, arranjar push pó pugilista o atacar. Achas que o gajo ia entrar no ringue se ele atacasse o Edge ou cena assim? Tinha de atacar um babyface, e para isto não há melhor se não o Mysterio.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show EmptyQui 21 Fev 2008, 22:06

Arts escreveu:
©osta escreveu:
Arts escreveu:
©osta escreveu:
Arts escreveu:
Alm Exxclusivo escreveu:
Acho que a vinda dele de nova para a WWE é boa! Principalmente para a WWE! Faz la falta! Pois a SD estava a ficar sem lutadores para lutar pelo titulo mundial! Penso que uma fed contra Mysterio e Batista era boa!

Podem-me dizer a este rapaz que o Show está na RAW?

Na WWE.com não esta lá no roster na Raw a cara do Big Show !! Tens a certeza que ele ja foi para a Raw?

Tava lá a fazer serão não -.- Claro que está na RAW é onde está a fazer a sua feud, é para onde vai. Nem que seja por poucas semanas.

Entao porque é que ele meteu-me no combate do Rey e do Edge? Que bateu no rey e no Edge? Se ele fosse para a RAW porque se meteu com os dois e ainda vens cara de parvo para eles os dois . Se fosse para isso metia-se num combate da Raw, eaph mas ainda à muito decisão para tomar com esto 'gordo' pode ir para qualquer lado, mas na SmackDown esta com falta de ME

meteu-se no ME da Smackdown para, arranjar push pó pugilista o atacar. Achas que o gajo ia entrar no ringue se ele atacasse o Edge ou cena assim? Tinha de atacar um babyface, e para isto não há melhor se não o Mysterio.

O Big Show podia muito bem ter atacado o John Cena, pois todos adoram o Cena, e tambem é baby face .. Mas como o mais importante é o WWE Champion, pois o Rey agora a campeao não deveria de ser, mas enfim .. WWE é mais importante que WHC se queria marcar impacto ia ate ao combate do Cena, mas se era a Feud podia muito bem ter sido um outro combate ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Big Show Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis