SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Big Show Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2008, 22:07

©osta escreveu:
Arts escreveu:
©osta escreveu:
Arts escreveu:
©osta escreveu:
Arts escreveu:
Alm Exxclusivo escreveu:
Acho que a vinda dele de nova para a WWE é boa! Principalmente para a WWE! Faz la falta! Pois a SD estava a ficar sem lutadores para lutar pelo titulo mundial! Penso que uma fed contra Mysterio e Batista era boa!

Podem-me dizer a este rapaz que o Show está na RAW?

Na WWE.com não esta lá no roster na Raw a cara do Big Show !! Tens a certeza que ele ja foi para a Raw?

Tava lá a fazer serão não -.- Claro que está na RAW é onde está a fazer a sua feud, é para onde vai. Nem que seja por poucas semanas.

Entao porque é que ele meteu-me no combate do Rey e do Edge? Que bateu no rey e no Edge? Se ele fosse para a RAW porque se meteu com os dois e ainda vens cara de parvo para eles os dois . Se fosse para isso metia-se num combate da Raw, eaph mas ainda à muito decisão para tomar com esto 'gordo' pode ir para qualquer lado, mas na SmackDown esta com falta de ME

meteu-se no ME da Smackdown para, arranjar push pó pugilista o atacar. Achas que o gajo ia entrar no ringue se ele atacasse o Edge ou cena assim? Tinha de atacar um babyface, e para isto não há melhor se não o Mysterio.

O Big Show podia muito bem ter atacado o John Cena, pois todos adoram o Cena, e tambem é baby face .. Mas como o mais importante é o WWE Champion, pois o Rey agora a campeao não deveria de ser, mas enfim .. WWE é mais importante que WHC se queria marcar impacto ia ate ao combate do Cena, mas se era a Feud podia muito bem ter sido um outro combate ..

Ou seja tás-me a dar razão...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2008, 22:10

Arts escreveu:
©osta escreveu:
Arts escreveu:
©osta escreveu:
Arts escreveu:
©osta escreveu:
Arts escreveu:
Alm Exxclusivo escreveu:
Acho que a vinda dele de nova para a WWE é boa! Principalmente para a WWE! Faz la falta! Pois a SD estava a ficar sem lutadores para lutar pelo titulo mundial! Penso que uma fed contra Mysterio e Batista era boa!

Podem-me dizer a este rapaz que o Show está na RAW?

Na WWE.com não esta lá no roster na Raw a cara do Big Show !! Tens a certeza que ele ja foi para a Raw?

Tava lá a fazer serão não -.- Claro que está na RAW é onde está a fazer a sua feud, é para onde vai. Nem que seja por poucas semanas.

Entao porque é que ele meteu-me no combate do Rey e do Edge? Que bateu no rey e no Edge? Se ele fosse para a RAW porque se meteu com os dois e ainda vens cara de parvo para eles os dois . Se fosse para isso metia-se num combate da Raw, eaph mas ainda à muito decisão para tomar com esto 'gordo' pode ir para qualquer lado, mas na SmackDown esta com falta de ME

meteu-se no ME da Smackdown para, arranjar push pó pugilista o atacar. Achas que o gajo ia entrar no ringue se ele atacasse o Edge ou cena assim? Tinha de atacar um babyface, e para isto não há melhor se não o Mysterio.

O Big Show podia muito bem ter atacado o John Cena, pois todos adoram o Cena, e tambem é baby face .. Mas como o mais importante é o WWE Champion, pois o Rey agora a campeao não deveria de ser, mas enfim .. WWE é mais importante que WHC se queria marcar impacto ia ate ao combate do Cena, mas se era a Feud podia muito bem ter sido um outro combate ..

Ou seja tás-me a dar razão...

Nem mais, mas podia ter interrompido outro combate sem ser o do Rey Mysterio, pois o dele era por um título havia mais combates sem títulos em jogo e com Face's em luta, foi uma má ideia de o meter naquele comabte a actuar ..
Ir para o topo Ir para baixo
PJ
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptySex 22 Fev 2008, 18:36

****supostamente o floyd é grande fã do mysterio****


dooooooing!
Ir para o topo Ir para baixo
http://we-site.pt.to
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 12:29

Arts escreveu:


Podem-me dizer a este rapaz que o Show está na RAW?

Parece que algume que tinha tanta a certeza se enganou , pelo que vejo a cara do big show aparece na SD .
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 12:34

Big Show esta semana no Show da SmackDown apareceu de novo no ringue depois do combate do Rey, quando ele ia dizer que iria parar por lesão, Big how chegou lá e de novo atacou o Rey Mysterio .

Mas pelo o que li a feud que o Big Show tinha lá no boxe, o seu adversario tinha como todos um melhor wrestler e o dele era o Rey por isso o Big Show tem atacado o Rey Mysterio, parece que isto tudo o leva para a SmackDown e não para a Raw
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 16:22

Bem, afinal estava enganado o Big Show foi mesmo para a Smackdown Sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 16:29

Arts escreveu:
Bem, afinal estava enganado o Big Show foi mesmo para a Smackdown Sorry.

Agora quero ver o que vais dar em troca Anjo

Estou para ver qual será a primeira Feud do Big Show na SmackDown espero que não seja lixo Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
TripleY2J
Banido



Idade : Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 30Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 10:54

Adoro este wrestler agora que imagreseu 49k ja esta mais rapido e mais agil.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 10:55

Ate emagreceu,mas eu ate que nao notei assim uma grande diferença.xD
Ir para o topo Ir para baixo
TripleY2J
Banido



Idade : Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 30Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 11:23

Ele no No Way Out mostrou a barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 17:50

TripleY2J escreveu:
Ele no No Way Out mostrou a barriga.

Incrivel ahm?

Epah, tá bem melhor, lá isso 'tá...
Nas ultimas vezes que ainda teve no wrestling já quase não sei mexia, agora já consegue fazer alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 19:18

TripleY2J escreveu:
Ele no No Way Out mostrou a barriga.

Fantastico, ele mostrou sempre aquela barriga seculenta ..

Espero que o combate que ele vai ter na Mania vala a pena, pois para mim não me puxa interesse =/
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 19:37

Ya, prefiro ver um combate de wrestling mas como não é possivel, que seja bom o combate dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 21:08

Mas achas que vai meter algum interesse um tipo que vai pela primeira vez lutar num ringue de wrestling, e logo contra o mão de frigideira? LOL, nem um bocadinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 21:17

Simplesmente explendido...
É um grande lutador em pequeno gostava tanto dele que ainda gosto muito dele e vejo muitos combates, e fixe o finisher apesar de não ser nada de especial...
mas gosto... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 23:06

Bem a mania esta proxima e ele vai ter um combate lá, agora com este regresso quero ver se vai ganhar, ou vai entrar em combates da WWE a perder x'D
Ir para o topo Ir para baixo
flora25
Banido



Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 13Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 00:48

e um bom lutador mas desculpem-me ta numa stroryline de m*rda.
talvez uma feud com o taker ou com o tista
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 08:32

Nao acho ele agora aseguir da WrestleMania24 deve lutar contra Palumbo,xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 09:05

©osta escreveu:
Bem a mania esta proxima e ele vai ter um combate lá, agora com este regresso quero ver se vai ganhar, ou vai entrar em combates da WWE a perder x'D

Namo me esta a parecer que eleva ganhar,como e gente conhecida e nao e da WWE ele deve perder para nao dar uma ma figura ao Floyd. Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 11:48

Fabio Rko escreveu:
©osta escreveu:
Bem a mania esta proxima e ele vai ter um combate lá, agora com este regresso quero ver se vai ganhar, ou vai entrar em combates da WWE a perder x'D

Namo me esta a parecer que eleva ganhar,como e gente conhecida e nao e da WWE ele deve perder para nao dar uma ma figura ao Floyd. Não Fixe!

A WWE sempre que mete pessoal doutros sitios na WM é para ganhar...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 14:26

Mike24 escreveu:
Fabio Rko escreveu:
©osta escreveu:
Bem a mania esta proxima e ele vai ter um combate lá, agora com este regresso quero ver se vai ganhar, ou vai entrar em combates da WWE a perder x'D

Namo me esta a parecer que eleva ganhar,como e gente conhecida e nao e da WWE ele deve perder para nao dar uma ma figura ao Floyd. Não Fixe!

A WWE sempre que mete pessoal doutros sitios na WM é para ganhar...

Ainda me lembro que o Big Show aceitou aquele luta de sumo na Mania e perdeu, basicamente quando vem alguem de fora é para ganhar .
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 15:25

Gostava mais dele " O Defensor dos Fracos" e dele face por exemplo quando ele fez team com o Cena no SmackDown! contra o Matt Morgan e Carlito, gostei dessa feud
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 15:33

O Big Show aqui mais parece face do que outra coisa. O público adora o Big Show, mas antes de se ir embora, era vaiado à força.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 15:46

O Big Show está mais leve não está? xD
Epá não gosto desta feud que está a ter lá com o outro gajo, a WWE só mostra que quer é publicidade á empresa, em vez de ter os fans que tem devido á qualidade não, lixa-se para isso e metesse nisto. Dormir

E depois mete para lá 50 cents e Snoop Dog´s pelo meio do Show.
Ir para o topo Ir para baixo
smack
Jobber
smack

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/03/2008Número de Mensagens : 20Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 EmptyTer 17 Jun 2008, 20:18

para mim é dos melhores da WWE actualmente e ate desde que começou na WWE a maneira de falar lutar as vezes violencia bruta um monstro brutal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Big Show   Big Show - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Big Show Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis